Sócio UniversoTorcedor

Jogar o jogo

Hulk pede tranquilidade no primeiro jogo da decisão

Lucas Hulk quer a equipe tranquila no duelo em Recife

Em ritmo forte de preparação para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa treinou na tarde desta quarta-feira no CT José Carlos Macieira, com o técnico João Brigatti já testando opções e armando a estratégia de jogo ideal para enfrentar o Náutico.

Recuperado de dores no joelho, Lucas Hulk treinou normalmente com o grupo e garante que está preparado para o confronto: “Foi só um susto, que me deixou fora de um jogo, mas estou me sentindo bem, treinando sem dores e à disposição do treinador. É uma final e quero muito ajudar a equipe a conquistar esse título”, declarou o volante Tricolor.

Hulk sabe o clima que envolve o jogo no Estádio Aflitos, e quer o time tranquilo para largar bem na decisão do campeonato: “Vai ser uma partida muito disputada, com certeza, porque eles vão querer se impor desde o início e terão o apoio da torcida. Temos que ter tranquilidade e tentar fazer uma boa apresentação para sair de campo com um bom resultado”, frisou.

A preparação da Bolívia Querida prossegue nesta quinta-feira, em atividade agendada para o Estádio Castelão, a partir das 15h30. Na sexta, a delegação segue viagem rumo ao Recife para o duelo nos Aflitos.   

15 respostas

  1. Boa tarde. O árbitro para essa primeira partida será o Héber Roberto Lopes, só espero que ele não puxe a sardinha para o Náutico.

  2. Pelo que sei, Heber Roberto Lopes, “EL Careconi”, é mui experiente e um bom árbitro. Agora, se vai “se corromper or not”, são outros quinhentos jumentos. Vamos apostar na imparcialidade dele!!
    ismarcosta!!

  3. Bom dia vamos jogar com raça e amor, ñ desmerecendo o náutico mais eles ñ mereçem esse titulo por tudo quer foram ajudado, mais a o sampaio vai mostrar pra eles como se ganha um honestamente vumbora paioooooo 2×1 pra nós la casa deles

  4. Muitos comentários maldosos feitos pelo técnico e torcida do náutico sobre o nosso querido e amado Sampaio Correa. Preconceito sobre nosso estado das vitorias do nautico

  5. São 180 minutos, então é jogar o joga da vida nesse 180 com muita raça e qualidade.
    A imprensa e a torcida do náutico já estão se dando como campeão, então agora é a hora de dar o troco neles pelas 3 derrotas nesse ano.
    Simbora Sampaio, Deus está com a Bolívia.

  6. O Náutico tem um time forte e é um sério candidato ao título. Além disso, não podemos esquecer que o time pernambucano pode outra vez ”contar” com a ”sorte” e ter uma penalidade marcada a seu favor, mudando a história do jogo…
    Torço para que nosso Sampaio Corrêa possa sair de lá pelo menos com um empate.

    1. Deus tá vendo tudo, e ele ajuda quem trabalha com honestidade. O Sampaio tá trabalhando certo e o Náutico tá só roubando, por isso, Deus tá com o Sampaio, no nome de Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *