Sócio UniversoTorcedor

Jogar juntos

Yuri pede apoio maciço da torcida para brigar pela vaga na Copa do Brasil

Yuri quer apoio maciço da torcida para brigar pela classificação

A equipe do Sampaio Corrêa já está em ritmo de preparação para o duelo contra o Paraná, nesta quinta-feira, às 21h30, no Castelão. Partida de tiro único, que vale uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

Poupado do último jogo, e à disposição para o próximo compromisso, Yuri comenta perda da invencibilidade e foco para avançar na Copa do Brasil: “Precisamos tirar lições de todos os jogos e manter o pé no chão, porque não somos uma equipe imbatível. Agora é seguir trabalhando firme para não perdermos o foco. O Paraná vem forte querendo mostrar resultado, pois tem uma Série A para disputar. Temos que nos dedicar bastante para chegar bem no dia do jogo e brigar por essa classificação, que será muito importante para o clube”, frisou o volante Tricolor.

Yuri quer apoio maciço da torcida para brigar pela classificação

Além de avançar de fase, Yuri pensa em vida longa na competição, e convoca a torcida para jogar junto: “Queremos chegar o mais longe possível na Copa do Brasil. Nossa equipe é forte jogando em casa e espero que nosso torcedor possa comparecer. Sei que o horário é complicado, mas é hora da união. Ainda não tive oportunidade de atuar com o Castelão cheio, espero que seja agora”, conclamou.

A preparação Tricolor prossegue nesta terça-feira, em atividade agendada para o CT José Carlos Macieira, às 15h30.

27 respostas

  1. Não adianta convocar torcida aqui neste site, temos que nos mobilizar de outra forma. Tá muito difícil resgatar a grande torcida boliviana ao esdtádio, principalmente quando se tem a TV transmitindo o mesmo jogo. Lembram de 2012 e 2013 quando ainda não existia a tal televisão?
    Vamos nos associar, é a forma de ajudar a engrandecer ainda mais o nosso clube do coração.

    1. Ótimo comentário. Eu não vejo na Televisão nenhuma propaganda fazendo chamada para o jogo de amanhã contra o Paraná Clube!!!!! Então meus amigos, já que a Federação Maranhense de Futebol pouco faz pelo futebol do Maranhão, porque não fica pelo menos responsável por isso, pela divulgação dos jogos????
      Ficar comentando só aqui efetivamente você tem razão JAraújo, não muda muita coisa.

  2. Um time é feito de jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores. É lamentável que só os três primeiros estejam de fato fazendo o Sampaio ser Grande.
    A torcida não tem nem justificativa aceitável para não apoiar o time, já que as justificativas para o não comparecimento ao Castelão são sempre o baixo desempenho do time nas competições. E nesse em todas as competições estamos mais que bem colocados.
    Aliás, o Campeonato Maranhense merecia ser melhor apreciado pelos torcedores maranhenses. Ainda que reclamemos da sua organização, o Maranhense ainda movimenta muita coisa em nosso Estado. Ele ainda nos possibilita ver o nosso Sampaio em atividade por muito mais tempo no ano.

    1. Eu concordo com você. E fiz centenas de críticas já por conta da ausência do torcedor do Sampaio Correa…. A torcida não apoia, não vai a campo, e quando as vitórias não vem aí caem matando encima da Diretoria do Sampaio. Dizem que não vão no Campeonato Maranhense porque tecnicamente é fraco….. Aí eu pergunto: e na Copa do Nordeste? E na Copa do Brasil, por que o público é ridículo? É como você fala, não temos justificativa. Vamos esperar pra ver o público de amanhã.

  3. A torcida vai comparecer, vamos com humildade, raça, determinação, marcação forte, o time bem concentrado.
    Sairemos com essa classificação.
    Vumbora SAMPAIO das americas…!!!!

  4. Não podemos menosprezar o adiversario apesar de n ter ido bem no campeonato paranaense, eles vem com tudo p este jogo contra o sampaio.
    Com muita humildade e determinação sairemos vitoriosos.

  5. Só temos uma coisa a dizer: é muito importante esse jogo para o Sampaio, principalmente pela questão financeira. Se passar, poderá pegar um time de maior expressão e bilheteria. Por isso seria muito bom que a torcida fosse para o Castelão, mesmo se chover. Eu estarei lá, com fé em Deus.

    1. Verdade jamais teremos em nossos cofres um valor desse o que nos daria um alivio de nossas despesas e se passarmos da outra esse valor sobre vai para 1.800.000, ja pensaram grande universo o que significa essa nossa classificação, por favor vamos comparecer.

      1. OW! Grande Williamês12, estás esquecendo meu “Lema do Time Vencedor”: O JOGO MAIS IMPORTANTE É O PRÓXIMO? OS OUTROS TERÃO SUA IMPORTÂNCIA, EM BREVE.
        FORTE ABRAÇO,
        ismar!!

  6. Com certeza vai da umas 25mil no minimo nesso jogo contra o paraná, mais vamos ter cuidado, paraná nos confrontos contra o sampaio tem tem ampla vantagem.
    Se n me engano duas vitorias e dois empstes.
    Vamos mudar essa história com muita humildade,raça,foco,marcação firme, jogar com muita inteligência, todos apoiando todos.

  7. Vamos sim. Universo tricolor! É lotar ou lotar o Castelão. Fd-se horário. Os shows em São Luís, normalmente acontecem às 23h00, e o preço dos ingressos o olho da cara e lota pra ouvir os caras mandar tirar o pé do chão… vamos que vamos meu tricolor. Vintão já dorme no colo de ELISA.

  8. Mais uma vez venho chamar a atenção dos chefes de torcidas, vão aos programas das emissoras de AM, FM e TVs convocarem os torcedores a estarem presentes no jogo SCFC x Paraná e ao mesmo tempo solicitar ao Secretário de Transporte para entrar em contato com as empresas de ônibus, que trafeguem até uma hora após o jogo.

  9. Infelizmente da imprensa maranhense só podemos esperar esse tipo de especulação. Ainda bem que tanto o Andrey quanto ao Presidente Sergio Frota deram a resposta em cima da bucha. Não bastava a Mirante para tentar denegrir a imagem do SCFC, vem agora a Difusora. Procurem se espelhar na crônica esportiva do Pará. Lá também tem cronistas esportivos que torcem para Remo e Paysandú, mas quando é para encher o estádio Mangueirão, eles esquecem as cores das camisas, querem é que o futebol do Pará cresça cada vez mais.

  10. A torcida tem que ir ao Castelão na quinta pra incentivar a equipe, vamos com tudo pra cima do Paraná, esse time dá sorte quando joga com o Sampaio, por isso é fundamental o nosso apoio. Sempre Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *