Sócio UniversoTorcedor

Jogar juntos

Tricolor ajusta detalhes e jogadores aproveitam para convocar a torcida

Tricolor ajusta detalhes para enfrentar o Globo (Foto: Lucas Almeida)

Mais um dia de preparação do Sampaio Corrêa visando o confronto do próximo domingo diante do Globo, válido pela 12ª rodada da Série C. A partida acontecerá às 17h00, no Estádio Castelão.

Tricolor ajusta detalhes para enfrentar o Globo (Foto: Lucas Almeida)

O treinador João Brigatti comandou um treino técnico/tático, na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. Intensificações para ajustar todos os detalhes, aprimorar passes, jogadas ensaiadas e finalizações.

Após marcar seu primeiro gol com a camisa boliviana, o atacante Roney demonstra confiança para a próxima partida, e aproveita para convocar a torcida: “Conquistamos uma vitória que nos deixou muito confiantes para buscar outro resultado positivo. Nossa expectativa é de ver o estádio cheio, com a torcida nos apoiando o tempo todo”, frisou.

Andrey reforçou as palavras do companheiro, e espera o estádio pulsando no domingo: “Gostaria muito de ver o Castelão cheio, como já vi jogando contra, e nas vezes que tive a oportunidade de jogar pelo Sampaio. Foi uma das razões que me motivaram a vir pra cá, e espero que a torcida compareça em peso para fazer a diferença. Essa é a expectativa de todo o grupo”, conclamou o camisa 1 Tricolor.

A preparação prossegue nesta sexta-feira, com o coletivo apronto a ser realizado no Estádio Castelão, a partir das 15h30.

10 respostas

  1. Vou comprar meu ingresso, gostaria de ver o Castelão cheio mas acho que vai dar 5.000 pagantes. Gostaria de estar errado. O placar do jogo é Sampaio 4 x 0 globo.

  2. Embora não seja um jogo fácil como se pode pensar, mas se puder vencer com um placar elástico, 3 x 0, por exemplo, vai ser muito bom, pra fazer saldo de gols. O importante entretanto, é vencer e somar mais 3 pontos pra se consolidar definitivamente no G4. Vamos pra campo.

    1. “Vamos pra cima deles” e pra campo meu amigo. Vamos apoiar, comparecer, prestigiar, aplaudir, para ter o direito de cobrar depois. Eu estarei lá se Deus quiser, como faço sempre que tem jogo do Tubarão no Castelão. Eu tenho o direito de cobrar e criticar quando as coisas não vão bem, porque não perco praticamente um jogo do Sampaio Correa.
      Tá mais do que na hora da torcida comparecer. Vamos pro Castelão cambada de come e dorme.

  3. Eu acredito na torcida boliviana, que vai invadir o Castelão nesse domingo, para prestigiar mais uma vitória do grande Sampaio Corrêa em cima do Globo RN.

  4. Se depender de mim e principalmente de Jesus Cristo estarei lá. Para apoiar a nossa Bolívia em busca de mais 03 pontos. Boa noite saudações tricolores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *