Sócio UniversoTorcedor

Jogamos mal”, reconhece Hélio Pinheiro

Treinador interino atribui derrota ao fraco rendimento do Sampaio em Imperatriz

Dejair e Hélio dirigiram o time em Imperatriz
Dejair e Hélio dirigiram o time em Imperatriz
Dejair e Hélio dirigiram o time em Imperatriz

Para o auxiliar Hélio Pinheiro, que, ao lado de Dejair Ferreira, dirigiu o Sampaio na derrota por 1 x 0 para o Imperatriz, na noite desta quarta-feira, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, o time B não rendeu o esperado durante a partida. “Jogamos mal e ainda tivemos a infelicidade de levar o gol aos 46 minutos, já nos acréscimos do segundo tempo. Nosso rendimento foi abaixo do esperado”, reconheceu Hélio.

Para o treinador interino, além do cansaço da longa viagem, a equipe teve dificuldades durante o jogo. Errou muitos passes, não valorizou a posse de bola e, em determinados momentos do jogo, aceitou a pressão do Imperatriz. “Perdemos a invencibilidade. Vamos trabalhar para não cometer os erros verificados nas próximas partidas”, frisou o preparador.

O Sampaio, mesmo com a derrota, continua com a melhor campanha na classificação geral do Campeonato Maranhense, com 18 pontos, um a mais do que o Moto Clube, que está em segundo lugar. O próximo jogo do Sampaio será dia 7/3, quinta-feira, diante do Cordino, às 20h15, no Estádio Castelão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *