Sampaio Corrêa

14 | nov | 2015 - 04:02 - 2722 visualizações

[hupso]

Jogai por nós

Sampaio joga cartada decisiva no campeonato

Jogai por nós, Sampaio. É o que pedem os milhares de corações bolivianos, amparados na eterna confiança que move esta cruzada destemida rumo ao acesso. Sim, para vencer, é preciso lutar, e esse verbo pulsa fortemente no peito dos guerreiros tricolores nesta reta final de campeonato.

Sampaio encara Bragantino para seguir sonhando

Sampaio encara Bragantino para seguir sonhando

Faltam três rounds. Uma trinca de confrontos que desafiam a barreira do impossível, mas ganham contornos favoráveis nos pensamentos de quem acredita nas possibilidades inacreditáveis. Isto pertence ao torcedor do Sampaio.

Matar ou morrer. Eis a questão. Não há como fugir dessas opções. Para bater, é preciso abrir a guarda, e estar centrado entre tais alternativas é o que importa.

Vencer. Palavra de ordem. Lutar. Verbo indispensável. Sobreviver. Um fato.  Só a vitória interessa.

Jogai por nós, Sampaio. Aura sagrada do futebol maranhense. Vulcão em constante erupção, prestes a explodir por um sonho que não cabe dentro do peito. Quem acredita, é só seguir torcendo, ostentando esta confiança inabalável, impossível de ser expressa em tão singelas linhas. Jogai por nós!

PUBLICIDADE

21 respostas para “Jogai por nós”

  1. Arthur Vidal disse:

    Caro amigo Genilson, estou com voçê só que tudo pode acontecer o Botafogo perdeu de 3×0 dentro de casa para o Santa Cruz, quem sabe o Santa não perde para Mogi, vamos torcer e secar.

  2. Arthur Vidal disse:

    Caros amigos que realmente é torcedor do Sampaio Correia temos é que aplaudir nosso time, quando um outro time maranhense conseguiu o feito do Sampaio, hoje é o 7º colocado junto a outros 3 times, temos é que aplaudir nosso time temos um plantel limitado com poucas condições de trazer grandes jogadores não desmerecendo os que temos. Portanto deixem de cair nas bobagem dos rivais que esses sim não tem condições de disputar o campeonato local. Estou triste sim, mais com satisfação de dizer que sou BOLIVIANO DE CORAÇÃO.

    • Héder disse:

      Como falei esse pensamento induzido ai em vocês no Maranhão que são pobres coitados… Vão fazer muito mal ao time de vocês.

      Por que fica se achando um pobre diabo? Se o Ipatinga conseguiu subir para serie A em anos anteriores por que o Sampaio não…

  3. Genilson Parente disse:

    É amigos, o sonho acabou…. Mas quero deixar aqui registrado que independente da divisão, das derrotas e das frustrações, sou mais Sampaio.
    Prefiro guardar as alegrias das vitórias e as lições das derrotas.
    Prefiro o cantar da torcida, da vibração em cada gol marcado e cada lágrima de felicidade que essa camisa gloriosa tem me proporcionado ao longo desses meus 42 anos de existência.
    Prefiro lembrar da grandeza do Sampaio do que remoer o amargo da derrota.
    Sou mais Sampaio! e que venha 2016 com seus desafios.
    Valeu! sentimos o gostinho da série A. Em 2016 a luta continua…

  4. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    VAMOS SAMPAIO PRA CIMA DO BRAGANTINO E VENCER ESSA PARTIDA , TEMOS QUE FAZER NOSSA PARTE DENTRO DE CAMPO E TEMOS CONDIÇÕES PRA ISSO , E DAREMOS A RESPOSTA PARA OS ADVERSÁRIOS QUE ESTÃO SUBESTIMANDO DE NOSSA FORÇA E ESSE É MOMENTO DO TIME DEMONSTRAR GARRA E QUE CADA JOGADOR ENTRE COM VONTADE EM BUSCA DESSE OBJETIVO QUE É COLOCAR O SAMPAIO NA SÉRIE A DE 2016. ENTÃO BOA SORTE AOS JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA QUE FAÇAM PREVALECER A FORÇA DO SAMPAIO NESSA RETA FINAL DE CAMPEONATO.VAMOS SUBIR PAIÔ!!!

  5. Igor Almada disse:

    Olha galera o vídeo motivacional que eu fiz do nosso querido Sampaio Corrêa, deem likes e comentem -> https://www.youtube.com/watch?v=U7ru-rKiSZg&feature=youtu.be

  6. Mateus disse:

    Arrepiado com esse texto. Quem tem sangue encarnado acredita até o fim!!! #VUMBORASAMPAIO

  7. George disse:

    Vamos lá meu Tricolor, vamos pra cima deles, pois não interessa outro resultado se não a vitória, esses 3 pontinhos são essenciais para que nosso sonho se torne realidade, o acesso a elite do futebol Brasileiro, já viemos de mais longe e hoje vejo esse sonho tão real, Guerreiros Tricolores, estaremos aqui, toda Torcida passando vibrações positivas para todos vocês, daqui a pouco o Maranhão para pra acompanhar se DEUS quiser uma grande vitória do Sampaio, e ai depois disso tudo, vai ser difícil segurar o Tubarão, eu acredito e tenho muita FÉ, vai ter Tubarão no Brasileirão da série A 2016, vamos subir paiô, vamos subir paiô, vamos subir paiô

  8. O festejo de NOSSA SENHORA DA VITÓRIA vai por toda esta semana, até o dia 22/11/2015 na Igreja da Sé, na Praça Pedro II, no centro, quem puder comparecer faça, agradecendo a DEUS e a JESUS pela campanha que vem fazendo o Sampaio Correa Futebol Clube, que essas orações sejam também dirigidas aos jogadores e ao Presidente Sergio Frota. Ontem foi uma missa muito bonita e fiz minhas orações para DEUS, JESUS E NOSSA SENHORA DA VITÓRIA e ao mesmo tempo pedindo a presença do Espírito Santos, que viesse em forma de raça e coragem e muito fogo no coração, desses atletas que vestem a camisa encarnada, verde e amarela, assim como ele desceu sobre os apóstolos em Pentecoste. Venho hoje desafiar essa barreira do impossível, através da FÉ, ESPERANÇA E AMOR. Oh Divino Espírito Santo, dono de nossos pensamentos, ajuda-nos nessa batalha com Vosso Consentimento. EU ACREDITO. PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIÔ, RUMO A SÉRIE AAAAAAAA

  9. jorge bogea disse:

    Vumbora Sampaio !!!
    Eu te amooooooooooooooo !!! Vumbora Sampaio !!!
    Meu coração bate mais forte, ansioso pra ver o mais querido vencer e ficar mais próximo do acesso pra série A.
    Vumbora Sampaio !!!

  10. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    V E N C E R E M O S. SÓ ISSO!!

    A C R E D I T E M !!!!!!!

  11. Bráulio Fernandes disse:

    Bom dia a todos!

    Rogo a Deus, que na sua infinita misericórdia, abençoe, conduza, guie, proteja, fortaleça, ilumine, nossa agremiação Sampaio Corrêa.

    Que seja feita a tua vontade, Pai!

    Desejo a todos os atletas, comissão técnica, diretoria, funcionários, torcedores, uma bela e vitoriosa partida.

    Gostaria de fazer um pedido especial a todos os jogadores: Ao entrar e ao sair do campo de jogo, deem suas mãos, e, se possível, façam uma oração em grupo.

    VAMOS SUBIR, PAIOOOOOO!!!!!!!!

    EU ACREDITO!!!!!!!!

  12. George Braga disse:

    O VERDADEIRO TORCEDOR
    Vocês são GUERREIROS não tenho dúvida disso pois desde o início da série B estão enfrentando além das equipes da tabela os árbitros e principalmente quem mais deveriam ajuda-los nessa batalha de alguma forma como por exemplo palavras de incentivos para que suas forças nessas batalhas se multipliquem não levam nem em consideração as suas batalhas anteriores que jamais vou esquecer pois sei dar valor as alegrias que me deram. Pois é, os outros adversários são alguns torcedores que escrevem coisas que não servem de estímulos e a imprensa local que só sabem falar mal que se fosse por mim os jogadores não davam nenhuma entrevista depois do jogo.
    Jamais vou deixar de acreditar no meu time e se Deus quiser estaremos na série A em 2016. O que escrevo aqui não é para agrada a nenhum torcedor e sim estou declarando o meu amor pelo meu time. Vamos vencer essa batalha guerreiros se Deus quiser contra tudo e contra todos.

  13. Vamos jogar com garra, objetividade, muita vontade pois somos capazes de vencer com superioridade, depois é continuar focado!
    #VumboraSampaio

  14. Newton Francisco disse:

    Estamos tão perto do acesso, só dependemos de nós mesmos. Chegou a hora de fazer história mais uma vez, colocando o Sampaio na Série A após muito tempo. Mesmo com todos os tropeços e dificuldade, tem algo grande nos esperando. Espero que os jogadores lembrem sempre, principalmente durante o jogo, que milhares de bolivianos estarão em São Luís, mas com o coração em Bragança. Não desistam nunca, lutem até o final. Independente do desfecho, esses jogadores já são guerreiros. #euacredito #vamossubirpaio #vumborasampaio

  15. Eurico Ramos disse:

    #EuAcredito

  16. Paulo Jovane (sócio) disse:

    Hoje entramos no G4…Pra ñ sairmos mais!!! #vumboraSampaio! !!

  17. Diogo disse:

    Eu to chorando novamente

  18. Policarpo disse:

    Eu vou decretar aqui kkkk se minha bolivia subir pra série A aqui em São Luís vai ser feriado três dias kkkkk vamos comemorar muito eu acredito no acesso vumbora paiooooooooooooooo!

  19. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Muita torcida para o tubarão mais tarde.Essa bola não pode ficar voltando a todo momento do ataque e para isso precisamos de pelo menos mais um jogador com o Edgar que possa prender ou preocupar os defensores.De qualquer maneira quem sabe a melhor equipe é o técnico que vive o dia a dia dos jogadores.Vamos subir paioooooo!

  20. Eraldo Ribeiro disse:

    Eu acredito na vitória do Sampaio! O Bragantino não é nenhum bicho papão! Se o Sampaio entrar com raça e dedicação trás mais uma vitória na bagagem! Agora se jogar recuado e com medo de perder, dificilmente ganha essa partida! Vambora jogar pra frente Bolívia Querida! Esse acesso é nosso! Rumo a série A! Vamos subir Paio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail