Tuba Chip

Invicto no Castelão

Ingressos para apoiar o Sampaio diante do CSA já estão à venda

Pela invencibilidade

Após dois jogos seguidos na condição de visitante, o Sampaio Corrêa volta a atuar diante da sua torcida, em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. E a Bolívia Querida conta com o apoio do imenso universo Tricolor neste novo desafio pela competição.

Nesta segunda-feira, às 20h, a equipe Tricolor defende a sua invencibilidade na Série B no Estádio Castelão, diante do CSA, em confronto válido pela 15ª rodada. A campanha boliviana em casa soma 70% de aproveitamento, com quatro vitórias e dois empates.

Os ingressos para acompanhar o time do povo em ação já estão à venda nos postos de venda credenciados.  

| Ingressos disponíveis

– Marcelo Surf (Cohab)
– Comércio Ki Fruta (Turú)
– Ak Saúde (Elevado da Cohama)
– Site bilheteriadigital.com
– Bilheteria Digital (Rio Anil Shopping)
– Banca do Jorginho (C. Operária)
– Loja Oficial do Sampaio (Edifício Cristal – R. Marcelino Champagnat, Sala 804 – Jardim Renascença)

💳 Formas de pagamento:

– Dinheiro
– Débito
– Crédito

6 respostas

  1. O aproveitamento do Sampaio no Castelão é de 77,7%, então, estou acreditando em mais um bom jogo, se Deus quiser com uma bela vitória.

  2. O Bahia perdeu em casa, se fosse o Sampaio Correa, meu Deus, o time que tem a torcida mais chata, tem uns que nunca elogiam, é só negatividade.

    1. Perder em casa é natural. Perder fora de casa mais natural ainda…. O problema é não perder sempre… O Bahia perdeu em casa mas está em 3º lugar, com 25 pontos, 9 a mais que o Sampaio. A grande diferença é essa. A torcida do Bahia é gigante, enche o estádio, cobra muito, mas abraça o time…. A torcida do Sampaio esvazia o estádio, não abraça o time, não participa… O time ainda está devendo nessa competição… são 9 jogos fora que não vence, e mesmo dentro do Castelão tem 60% de aproveitamento. É muito pouco para uma competição de pontos corridos… Ano passado foi a mesma coisa, não mudou absolutamente nada de 2021 para cá…. Ano passado ainda teve a pandemia que atrapalhou, mas esse ano, com a pandemia controlada, o Castelão continua vazio, como estará vazio amanhã diante do CSA. Não vai chegar a 2 mil pagantes, e a desculpa da vez é porque o jogo é na segunda-feira…

  3. Com a vitória do Novorizontino que venceu o Bahia na Fonte Nova, o Sampaio caiu para o 13º lugar. Espero que vença pelo menos o CSA, porque nem o empate serve… Vamos buscar esses 3 pontos na segunda feira pelo amor de Deus! Sei que o Pimentinha vai carregar esse ataque nas costa, mas, como pequeno gigante ele pode e certamente fará a diferença mais uma vez…. Nada de colocar um monte volante…

    1. Boa tarde e um bom futebol a toda família Boliviana ❤️ ❤️ abraços!!
      Vimos para o jogo , vencer ou vencer !!!
      Pois é , meu nobre , o time tem que colocar a bola no pé do ( Gigante ) que ele resolve a parada .
      Pimentinha é o melhor jogador nesse time ,em disparada , sem nem uma dúvida , o técnico tem que deixar esse gigante até os minutos finais da partida , ele cansado faz a diferença !!!
      E vamos que vamos !!!
      A vitória nos espera hoje no castelão .
      Vomboraaaa sampaiooooo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.