Sócio UniversoTorcedor

Intuito de vencer

Sampaio volta a campo com um único objetivo em mente

Sampaio encara o São Bento pensando unicamente na vitória (Foto: Elias Auê)

Hoje é um daqueles dias em que o jogo do Sampaio Corrêa pode ser apenas um mero asterisco no calendário. Uma partida, a olho nu, feita para cumprir tabela, descompromissada, que não mudará nada na história do campeonato.

Analisando friamente a situação, é um confronto para ser levado a sério, como se valesse um título, independentemente do que vier a acontecer após os 90 minutos. A razão é muito simples: O Sampaio não entra em campo somente para passear. A meta é sempre a vitória, seja em qualquer a situação.

Sampaio encara o São Bento pensando unicamente na vitória (Foto: Elias Auê)

Não está se levantando hipóteses de probabilidades matemáticas, muito menos um milagre das profundezas do imaginável. Trata-se de um jogo para se vencer, como reza a histórica cartilha boliviana.

Não há muito o que dizer, apenas informações básicas que guiarão o autêntico torcedor Tricolor diretamente ao Estádio Castelão. Às 18h30, o Sampaio Corrêa vai entrar em campo, e quem acreditar verdadeiramente na magia de ver o manto boliviano em ação, já sabe exatamente o caminho a seguir.

6 respostas

  1. Para 2019. Tentarmqnter esses 12 jogafores : Bussato, Luis Gudtavo, Odair Lucas, Joecio,Maracas e Julhinho, Goiano, Sobral e Esquetdinha, Mateuzinho, Barros e Mizael. Ja seraum bom começo.

  2. Uma situação extremamente difícil, a meu ver o Sampaio foi a grande decepção de toda série B, tivemos um início muito promissor, ganhamos a copa do nordeste com autoridade em plena Fonte Nova e após essa grande conquista e com todos os problemas o time só despencou perdendo jogos até certo ponto fácil e o time não se encontrou , emfim, merecíamos uma melhor sorte na competição mas parece que estava tudo determinado !Isto se pensar que na série C figuramos na frente desse Fortaleza e CSA, esse time do Fortaleza quase não se classificou para série B e hoje é Campeão da série B, coisas do futebol!!!!

  3. É vencer jogando um bom futebol.Pena que não dependa só de nós.De qualquer maneira vamos honrar essa camisa de tantas glórias.

  4. Dar vontade até de chorar, só em ver quantas possibilidades tivemos para nos manter, e ainda depois dos jogadores do Sampaio, alguns, não serem responsáveis, jogadores que não vão chegar em lugar nenhum não terem honrado a nossa camisa, mesmo assim ainda temos chances de permanecermos, novamente a fé é renovada para muitos torcedores, diretoria e comissão técnica, farei minha parte como sempre fiz, estarei na arquibancada levando o meu incentivo para o meu único time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *