Sampaio Corrêa

30 | mar | 2018 - 19:54 - 7862 visualizações

[hupso]

Intertemporada

Sampaio se reapresenta para iniciar preparação visando estreia na série B

Passada a fase de grupos da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa, agora, aguarda a definição do seu adversário nas quartas de final da competição. O sorteio acontece na próxima segunda-feira, ao meio-dia, na sede da CBF.

Jogadores se reapresentaram na tarde desta sexta-feira no CT

Mas, antes do mata-mata do Nordestão, a equipe Tricolor terá a estreia na Série B, e um período de duas semanas sem jogos para se preparar adequadamente para estrear de forma positiva no Brasileirão.

Após o empate contra o CSA, o grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a Intertemporada. A programação reservou trabalhos regenerativos para quem atuou no dia anterior e treino com bola aos demais jogadores.

O grupo boliviano dará uma parada para o fim de semana de páscoa e se reapresentará na segunda-feira, com uma semana intensa pela frente. As atividades iniciarão com testes físicos e fisiológicos na UFMA e prosseguirão no período da tarde, no CT.

PUBLICIDADE

93 respostas para “Intertemporada”

  1. Ozeas disse:

    Pessoal essa questão de um camisa 9 que saiba marcar gols esta muito difícil não é só pro Sampaio, até mesmo a seleção brasileira esta com dificuldades de encontrar um jogador para tal posição e até agora não tem, esse novo modelo de futebol com atacantes falsos tem feito as bases dos clubes se adaptarem a esse novo estilo de jogo e um abandono cada vez maior de das bases em treinar jogadores para essa função, temo pela extinção de jogadores para essa função e isso gente é a nível de mundo os atacantes que temos na atualidade todos ou em sua maioria já passaram dos 32 anos é observar que todos os grandes do Brasil estão buscando em outros mercados, acho que pode se treinar finalizações utilizando Novis esquemas taticos, assim como o tite faz na seleção brasileira acredito que seria uma solução a curto prazo. É só minha opinião

  2. melo araujo disse:

    Boa Noite Assessoria !!!
    o Willian Oliveira saiu machucado, é alguma coisa grave ?

  3. Paulo José disse:

    Feliz Páscoa, à todo universo tricolor! Vamos deixar o passado e mirar no futuro, aliás, Páscoa em hebraico significa passagem… Portanto, eh hora de vislumbramos o por vir.. Saudações Bolivianas!

  4. Sampaio da America disse:

    Felíz pascoa a todos que fazem do SAMPAIO CORRÊA um time cada vez mais forte e admiravel no Brasil.!!!!!!
    Vumbora Sampaiôôô…………..!!!!!!!!!!!

  5. Sampaio da America disse:

    Concordo, se tivesse dois atacantes melhor estariamos bem melhor nesses jogos decisivos. Mais n adianta chorar agora. Vamos fazer as contratações pontuais e somar com a base do Sampaio que é muito forte.
    Vumbora Tubarão ser cada vez mais fotes!!!!!

  6. Finalizando:

    Agora tudo isso que eu falei não é motivo para o torcedor não ir ao campo, tem que ir apoiar, para depois poder fazer cobranças. Se nós apoiarmos o time, a tendência é que a Diretoria do Sampaio se motive pra trazer jogadores melhores.
    Em 2016 eu fui a todos os jogos do time do Sampaio Correa, até mesmo quando o time já estava rebaixado.
    O Técnico Diá é competente e experiente, mas se não tiver as peças certas nas mãos, vai ser difícil, porque já tem alguns fazendo duras críticas a ele.

  7. Sampaio EUA & Brasil disse:

    Pessoal o base do sampaio é muito bom!!!
    Só estamos pecando no ataque.
    Jogamos de igual p igual com os adversarios considerados grandes, mais nossos atacantes n ajuda, só marlon e Fernando Sobral tem resolvido p time em jogos dificeis e quando eles n fazem gol o ataque n parece que existe no time.

  8. MESQUITARR disse:

    COMO SE NÃO BASTASSE O AMBIENTE DO TIME, AGORA AINDA ME APARECEM UNS MODINHAS QUE COMEÇARAM POSTAR SUAS ASNEIRAS RECENTEMENTE, E, QUEREM DERRAMAR SUAS MÁGOAS E SUAS MALDADES NOS COMENTÁRIOS DE TORCEDORES ASSÍDUOS NOS JOGOS E, QUE,HÁ MUITO TEMPO TORCE E POSTA SEUS COMENTÁRIOS E PONTO DE VISTA. BRINCADEIRA ISSO VIU!?!? SE VOCÊ SE CONSIDERA TORCEDOR TAMBÉM DO TUBARÃO, VAMOS SOMAR, VAMOS RESPEITAR. NÃO VENHA PLANTAR A DISCÓRDIA POR AQUI AMIGO.

    • MESQUITARR disse:

      SE ACHAMOS QUE O TIME NAO VAI BEM, QUE EXEMPLO PODEMOS DÁ, AGINDO ASSIM, CRIANDO INTRIGA E DISCÓRDIA ENTRE NÓS??? VAMOS FAZER AS COBRANÇAS NECESSÁRIAS, MAS, VAMOS RESPEITAR A OPINIÃO DE CADA UM TAMBÉM. LÓGICO QUE EXISTEM AQUELAS GRITANTES NÃO?!? kkkkkkkkkk, ABRAÇOS E BOA PÁSCOA A TODOS.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Faço isso justamente para não semear é discórdia da torcida com os jogadores, o que é muito prejudicial para o time. Por isso, mesmo não me dedico a ficar falando mal de jogadores. Ano passado mesmo, se tu observaste, quando todo mundo aqui criticava o goleiro (Alex Alves), eu buscava acreditar que ele poderia se superar. E fazia isso porque sou Sampaio e quero o melhor para o time. Se é bom para o time que os jogadores se desempenhem bem para que vou torcer para que eles se deem mal. A torcida tem umas histórias que fazem é limitar o time, sem nem mesmo ter jogado o goleiro reserva já não ia fazer seu trabalho bem feito. Além de tentar alertar a torcida, também procuro alertar os jogadores, pois se eles dependessem daquele jogo contra o CSA para uma convocação para a seleção brasileira já estavam fora.
      Tem continuação

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      A moderação em tudo é boa. Se eles acham que não deveriam mais se dedicar àquele jogo (só porque o Ceará já estava ganhando, só porque o Sampaio já estava classificado) não fizeram a coisa certa para a imagem deles que foi a que ficou mais prejudicada. Por isso, pensemos antes de agir.

      Em 2014, quando o time do Paraná fez o gol da vitória, já tinha uns malas atrás de mim dizendo que o Sampaio cairia e olha que aquela era a primeira partida. Mas, como não deixo passar “asneiras” e “bobagens” – falei comigo alto, mas a indireta era diretamente para eles, – O Sampaio vai cair porque é do Nordeste e o Paraná é do Sul vai ficar, vai ser campeão. Vocês querem evolução, crescimento, mas vivem pensando pequeno, bitolados a estórias que não acompanham a evolução do futebol.

  9. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Presidente Sérgio Frota, traga de volta o Edgar, nenhum desses nossos atacantes não calçam a chuteira dele, apesar dos seus problemas disciplinares, é um grande jogador, caso ele volte a cometer erros, desconte no salário mas traga de volta o Edgol.

    • MESQUITARR disse:

      PREZADO HAMILTON, IMAGINO QUE APESAR DO FUTEBOL DELE, O FATOR RESPONSABILIDADE E PONTUALIDADE PESE MAIS. JÁ SABEMOS DOS PROBLEMAS CRIADOS NO CLUBE POR ELE, QUE NÃO QUERO AQUI CITAR, MAS, IMAGINO NAO SER UMA BOA. TEM BONS PROFISSIONAIS NO MERCADO, O PROBLEMA É QUE NÓS SEMPRE DEIXAMOS PRA ÚLTIMA HORA, QUANDO ELES JÁ ESTÃO BEM MAIS CAROS ENTENDE?

    • Adelino Rego disse:

      Concordo com vc caro Hamilton.

  10. Boliviano disse:

    Independente de qualquer coisa vamos apoiar…a série b é importante para se estruturar!

  11. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES/RJ disse:

    Torcida tem razão,mas esse time joga mais que isso,mesmo não estando pronto para a série B.Verdade é que a equipe caiu vertiginosamente de produção,basta ver o nosso principal jogador,que não está acertando mais nada. A imprensa já dá como praticamente certa a volta do Jeime.Os jogadores que nós precisamos é dai para melhor.Sempre Sampaio.

  12. Tubarão Falve disse:

    O resultado dessa fase medíocre do time já é sentido aqui também, botando a torcida contra ela mesma. Vo ficar no aguardo pra ver o resultado dessa “intertemporada”. Minha paciência já tá no limite, mas sou Sampaio até o fim.

  13. Arnaldo Gomes disse:

    Quis dizer a eliminação do campeonato Maranhense foi um grande alerta.

  14. Arnaldo Gomes disse:

    Ninguém pode fazer uma crítica construtiva que é motense? O nobre Rossine está coberto de razão e seu comentários são pertinentes, esses que foram contratados não servem pra Série B. Para mim a eliminação do Maranhão se foi um grande alerta, mostrou as limitações desse elenco.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      A questão não é essa. O Rossini até mudou, esse ano ele faz crítica a pouca presença da torcida, mas também faz chamada para que ela compareça, coisa que ele não fazia em 2016, aliás naquele ano as resenhas dele faziam era a torcida não sentir vontade de ir ao estádio. E na minha concepção a torcida ajuda muito, deveria se comportar mesmo como o décimo segundo jogador. Mas minha implicância com seus comentários é porque acho que pega e já pegou começo a perceber que desde que a torcida começou a ficar chateando o time aqui não conseguimos vencer o Cordino e aqui dentro. E isso não confirma que o time é ruim. Mas confirma que a torcida não tem força nem para empurrar o time para a vitória.
      Continuação…..

      • MESQUITARR disse:

        PREZADO GILVANE, NÃO TENHO PROCURAÇÃO DO NOBRE ROSSINE, MAS, OS SEUS COMENTÁRIOS REALMENTE MUITO PERTINENTES, E DISCORDO QUANDO DIZ QUE NAO CHAMAVA A TORCIDA AO CASTELAO. SEMPRE FEZ ESSE APELO. O NOSSO PROBLEMA, É QUE COBRAMOS MUITO E POUCO SE VAI AO GIGANTE DO OUTEIRO. NO MEU CASO, MAIS DIFÍCIL AINDA POR MORAR NO EXTREMO NORTE DO PAÍS.

        • MESQUITARR disse:

          “OBSERVE o chamamento e apelo dele quanto a presença da TORCIDA!!”

          José Rossini Costa Machado disse:
          29 de junho de 2016 às 13:20
          Torcedor fiel foram os que compareceram ontem a noite no Castelão. Tem muitos aqui que gostam de usar o termo “torcedor modinha”, mas, eu não duvido que ele também não vá ao Castelão. Eu estarei novamente na sexta feira contra o Paysandu. Espero que a torcida compareça, esse jogo é muito importante.

          • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

            Todos somos torcedores e não devemos contra-atacar conosco. Toda ajuda é bem vinda. Não somente dinheiro ajuda, uma palavra de apoio pode ajudar até muito mais. Acho que há um grupo de profissionais que sabe o que está faltando para melhorar, para tornar o Sampaio mais forte, assim como nos também achamos que sabemos.
            Todo mundo tem razão aqui quando posta alguma coisa. Mas sejamos mais cautelosos. Não podemos alimentar que o time vai entrar em campo para perder. Eu acho que o Rossini sabe que apesar de minha implicância o tenho como amigo já que ele é Sampaio Correa e que por somos da mesma família. Eu também sei que quando ele emite os comentários dele é na tentativa de ajudar o time. Ele sabe também que tenho razão, pois ano passado o Rossini quase comete uma injustiça com o Felipe Marques. Mas eu o lembrei que o Felipe foi quem nos garantiu na final do Maranhense.
            Pra cima deles, Sampaio!
            Tem continuação

        • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

          Deve-se levar em consideração o que o torcedor diz aqui e é por isso que devemos ter bom senso, cautela. Digo isso porque quando torcedores pediram o jogo do Sampaio o ano passado no Nhozinho, eles tinham razão. Porque foi naquele jogo contra o Salgueiro e mesmo com uma torcida pequena, mas foi ela quem fez a diferença, começamos a empurrar o time para a vitória que até o Isac que não marcava, a partir dali, começou a deslanchar.
          Feliz Páscoa para nós todos!

    • Grande Arnaldo, agradeço por suas palavras, mas já estou calejado. Em 2016. foi a mesma coisa. O Sampaio tem tudo pra fazer uma serie B competitiva, pois tem dois bons goleiros e a zaga é boa, só precisa alguns ajustes, umas duas contratações. Entretanto, no meio de campo e no ataque, o Sampaio é muito frágil, e se não for contratado jogadores de qualidades para essas posições, vamos conseguir no máximo, empatar algumas partidas no Castelão e fora de casa. Esses atacantes que estão aí, com todo respeito, não são de nível de serie B, não como titular, podem até ser opção para o banco.

      • melo araujo disse:

        Pessoal, no Ano passado foi a mesma coisa, Falta de paciência da maioria da Torcida, de toda Imprensa esportiva, do torcedor Maranhense em Geral, Diseram que o Time que subiu para a B, não ia subir, iria ser mais uma vez rebaixada, e o DIÁ classificou o TIME, calando a BOCA de todo MUNDO. Eu não vejo porque de tudo isso novamente, VAMOS DEIXAR OS CARAS TRABALHAREM EM PAZ, Toda Série B, é nivelada, não vejo ninguém tão superior ao outro, exemplo: o Ceará time de Série A, não é essa coisa toda.
        Hoje ninguem quer perder dinheiro, e tenho certeza que o Sergio Frota não é Bobo para perder.
        Calma galera, vamos acreditar no trabalho deles.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Não estou colocando a culpa na torcida. Mas acho esquisito o comportamento da torcida do Sampaio. Ela coloca uma pressão danada no time, que os jogadores muita das vezes querem é se livrar da bola, se dedica a emitir xingamentos, a pegar no pé de jogadores que cometem um erro, até que ele se destrambelhe a errar o jogo todo. Digo isso, pois tudo tem seu lado bom e ruim, a pressão pode ajudar, mas pode atrapalhar, assim como as críticas construtivas ou não podem ajudar, mas também atrapalham). Mas a torcida não canta, é mais fácil ela vaiar a torcida adversária do que ela empurrar o time, e quando o time fica apático, ela parece enterrá-lo, não se ouve mais nenhum apoio, cantar então está difícil. E em 2016, tivemos vários jogos para sairmos da zona, até ajuda dos outros times, mas o pessimismo era tão grande que contaminou aquele time, que podia não ser bom, mas que se equiparava a muitos times daquele ano que conseguiram se livrar o rebaixamento.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      E, Rossini, ainda, continuo com a tese que teu pessimismo dá moleza para o time, pois em 2014, acho que não tinha nenhum jogador com certificado de Série B e perdemos a primeira partida, no entanto não fomos rebaixados. Já em 2016, na primeira derrota e de goleada teu pessimismo me assustou logo de cara, já via que o time cairia, porque a tua resenha era tão bem feita (e ainda parecia reforçar a imprensa esportiva maranhense, que prefere ver o futebol maranhense na pior do que incentivar seu crescimento) que afastou muitos torcedores do estádio. E sem torcida qual time tem poder reação, no estado em que aquele time se encontrava? Nenhuma. Acho que tudo de mais é sobra e muita das vezes negativa. Eu mesmo achava que criávamos um problema quando muito se enaltecia o Pimentinha, achava que isso magoava, principalmente, o Edgar, assim como acho que se é para se gritar o nome de um jogador deve se gritar o nome de todos, porque futebol é coletivo.

    • Bem lembrado Arnaldo Gomes. Tens uns bobões de plantão, que se você não concordar com as bobagens que eles escrevem, é logo rotulado de motense. Isso me lembra 2016. E parece que eles não aprenderam nada com o rebaixamento daquele ano meu amigo. O Sampaio esse ano, acertou na contratação dos goleiros, são excelentes, e até de alguns jogadores da zaga, como já disseram aqui, mas, quando chega no meio de campo e ataque, aí tem que melhorar muito, Espero que não repitam os mesmos erros.

  15. Preto Nando disse:

    Trás o cara mancha, deixa de formalidade cara, deixar essas contratações só na mão do técnico cara, a torcida quer Edgar, faça a enquete pra vc ver!!!! Faz aí

  16. Carlos Cesar disse:

    Concordo com o irmão boliviano quando fala que devemos para de temer clubes que têm estruturas melhores que a da Bolívia por que futebol se ganha é dentro do campo

  17. sebastiao monteiro disse:

    E verdade! esse é o nosso time, fazendo parâmetros o Sampaio deixou de ir para série “A” por falta de um homem gol e também por levar gol nos últimos minutos, parece que a sina continua o time martela,martela e não faz, contra a Ponte Preta, foram perdidos gols feitos, sem goleiro ou chutes pra fora: conclusão o Sampaio ficou de fora da próxima fase.O nosso Presidente é muito inteligente e competente mas no meu entendimento vale a pena investir num jogador de peso que venha resolver o problema de vez e acho que tem no mercado “RAFAEL GRAMPOLA”do Joinvile, é caro? aparentemente é,mas resolve!!! e se resolve é barato porque vale a pena o investimento.Vejamos! se o Sampaio tivesse passado para próxima fase poderia abocanhar Cr$ 1.800 mil,quanto custaria o Rafael Grampolla ou outro bom goleador hj? Emfim fica a minha sugestão.

  18. Sampaio EUA & Brasil disse:

    VUNBORA TUBARÃO………!!!!
    VUMBORA SAMPAIO………!!!!
    Vamos arrumar a casa Sergio Frota.
    Esta na hora das contrataçoes pontuais.
    Temos uma base boa, o time titular do sampaio é muito bom exceto o ataque!!!!!
    Contrata mais uns 8 que o time vira uma maquina! ” TUBARÃO DAS AMERICAS”!!!
    Pelo menos 3 atacantes que sabe chutar a gol, atacante que incomoda os adversario.

  19. Manoel Neto disse:

    Para mim só ficaria os goleiros, toda a zaga, Marlon, César Sampaio e Fernando Sobral.

  20. ASSESSORIA PODE MIM COMFIMAR SE O SAMPAIO JÁ FECHOU COM ALVINHO OU TÁ AINDA EM NEGOCIAÇÃO, POR QUE SE FECHOU SERIA UM GRANDE REFORÇO, VI UM VIDEO DELE ELE JOGA MUITO, FICAREI GRATO PELA RESPOSTA

  21. Adelino rego disse:

    Traz Edgar de volta, faz um acordo pra ele beber só depois dos jogos,. É mais atacante que todos que estão si no Sampaio.

  22. Na lateral kaic …. na zaga maracas e fredisom …..no gol Andrey …….na lateral bruno Moura. …..no ataque Marlon,regionaldo Junior, weliton rato e Rodrigo fumaça. ..volantes Yuri e Silva

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      PO, CARA! não temos LATERAIS. O NOSSO SAMAPIO está muuito próximo de resolver esse problema. SABENDO QUE, no nordeste, não temos esse tipo de jogador , temos que
      aguardar um pouco mais.
      ismar !!

      • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

        Ismar esperar até quando amanha é 01.04,dia 14 estreia e ai vamos esperar o segundo turno do brasileiro, o paulista terminou aquele lateral do botafogo de Sao Paulo os dois sao bons jogadores, se o amigo me falar que estão acima do que o Sergio quer pagar, até admito agora dizer que não tem bons laterais me desculpe.

        • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

          Ow! Meu amigo Williamês12, nossos laterais, hoje, são fracos, todos eles.
          Precisamos contratar. Agora, convenha, artigo difícil que nem centroavante!!
          forte abraço,
          ismar!!

          • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

            O PROBLEMA é que pode ser: segunda, terça…….ou depois do dia 14.NÃO podemos precisar ma data!!
            ismar!!

  23. Jogadores que devem ser titular contra …..o Coritiba

  24. Rafael disse:

    Assessoria de Imprensa, quando os jogadores Junior Rocha e Maracás estarão recuperados e aptos para voltar a jogar?

  25. galera precisamos de um centroavante pode ser o robert e mas trez do meio pra fente e pronto

  26. Sampaio de coração disse:

    Desses atacantes n tem 1 que saiba fazer gol.
    Ficaria so com Rodrigo fumaça p entrar no jogo no segundo tempo p tentar fazer jogada, por que ate ele n sabe fazer gols.
    Faz muito tempo que n vejo o Sampaio fazer gols de fora da aria, gols de falta, gols de escanteio, gol com uma grande arrancada do meio campo, gol com jogada individual do atacante.

  27. Sampaio de ccorção disse:

    Só uma obs, gostei de ter dado folga do fim de semana aos atletas, são seres humanos!
    N adianta so treinar os jogadores ja chegaram ao limite. TEM QUE TER JOGADOR MAIS TECNICO NESSE TIMEEEEEEEEEEEE…….
    TEM QUE REFOÇA O TIMEEEEEEEEEE…….

  28. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    NÃO QUERO QUEIMAR O BOLEIRO. MAS, pelo perfil meio “ancho” do craque dos “Indígenas Cordinenses”, parece que ele já é, no mínimo, chefe daquele famoso “grupo dos CD”. NÃO PODE. E QDO o Professor necessitar escalá-lo???
    ismar!!

  29. Tubarão devorador disse:

    Complicado, todos os times da serie B estão reforçando com jogador acostumados com essa guerra. Sampaio esta contratando jogador de nivel bem inferior, temos que fortalecer nosso elenco. N da mais p trazer jogadorzinho p fazer teste aqui, epoca de fazer teste é campeonato maranhense.

  30. Sampaio da America disse:

    O certo que temos que contratar nesta semana e preparar o time! Goleiro forte é igual ataque forte, da confiança ao time. Temos que melhorar peças p esse ataque.
    Dois atacantes forte e Rodrigo fumaça entra no segundo tempo p pegar os adversario mais cansados.igual fazia com Edgar e pimentinha.

  31. Sampaio da America disse:

    Kd os 8,10 jogadores que ia ser contratados p serie B???? Até agora n vi um jogador nivel de serie B sendo contratado.
    Só qm sabe fazer gol é Fernando sobral e Marlon. Tem que contratar pelo menos mais 2 atacantes q chuta em gol, atacantes q dão trabalho a zaga.

  32. Barack disse:

    Com o futebol que o time está jogando, com uma defesa sólida e um ataque inoperante, acredito que a estréia na série B será Sampaio 0 x 0 Coritiba.

  33. Werbert disse:

    Presedente faça uma proposta para o mazinho do oeste seria uma boa a contratação dele para revessar com o Marlon na criação de jogadas tenho certeza que não sobrecarregaria tanto o Marlon.

  34. Werbert disse:

    Realmente amigo concordo com vc esse time é muito melhor do que o de 2016 mas tem que fazer contratações pontuais a nível de serieb.

  35. Werbert disse:

    Presedente sergio frota traga o pimentinha de volta ele é mil vezes melhor.

  36. Sewny Sampaio Castro de Coração disse:

    Graças a Deus já estávamos classificados, porque senão não teria dado pra gente. Desculpe seu D’ar, mas esse time (alguns) não dá pra jogar a série B. O time não tem conjunto, nem disposição, nenhuma uma jogada ensaiada e não foi só pelo jogo de quinta feira, já não vem acontecendo a vários jogos. Não tem esse negócio que o jogo é difícil, o Sampaio é que não jogou quase nada. Será que a desculpa é porque o time já estava classificado? É só assistir o VT do jogo.
    Mas não podemos perder a esperança de fazer uma boa série B, é só reforçar o time, dispensar 40×100 e aproveitar o tempo pra treinar.
    Muita fé esperança amor e alegrias, se Deus quiser.
    #VUMBORABOLIVIAQUERIDA

  37. Marco Padua disse:

    Eu não sei o que tá acontecendo com nosso time. O time tava tão bem, jogando bem, ganhando, marcando gol, sendo grande. Agora tá totalmente o oposto. O pior é que, é o mesmo time, exceção do Junio Rocha que tá contundido e o atacante de lado q é novidade. Não sei, to achando muito esquisito…

    • Fernando Castelo disse:

      Muitas cobranças e poucos apoio, o time abalou e decaiu com tantas críticas. Na minha opinião descabidas fizemos duas partidas para se esquecer contra o cordino e esta última, a torcida cobra quer jogador quer técnico, mas fica em casa assistindo campeonato carioca.

  38. Eduardo Silva disse:

    Não gostei do jogo, apesar de alguns lances importante, não se ganha jogo sem gol. Pouca criatividade e péssimas finalizações.

  39. Com o elenco que temos até o momento, só resta ao Diá, jogar atrás da linha da bola, porque vamos pegar um adversário forte. Vai ser desanimador se iniciarmos a competição levando taca dentro do Castelão na primeira partida. Não acredito em nenhum momento em vitória contra o Curitiba, ´pode até vencer, mas, sinceramente não acredito. A não ser que os reforços cheguem a tempo para esse jogo. Não pode ser qualquer contração, tem que ser de qualidade, de nível de série B. Tivemos tempo para montar uma equipe competitiva, mas, infelizmente, não foi montada. E montar o time do decorrer da competição não costuma dá muito certo.

    • Deixa de ser pessimista, nem parece que tu e sampaio, torcedor que ama o clube acredita ate o fim, o coritiba não e nehuma seleção pra tu dizer que sampaio não vai ganhar do coritiba, ja chegou o nosso matador margrão, que todo mundo critica sò por que veio da segunda divição do campeonato paulista, pra falar a verdade a segunda do paulistão, e superior a esses estadual,!PARAENSE, MARANHENSE, ALAGOANO, PARAIBANO, SERGIPANO, GOIANO,E MUITO QUE EU NÃO VOU CITAR, e e tem da serie b que joga lá, o GUARANI E O OESTE,ENTRÃO E ISSO AINDA TA VINDO ALVINHO DO SÃO BERNANDO QUE E OS DOS ARTILHEIRO DA SERIE 2 DO PAULISTÃO, PARABENS SERGIO FROTA, TORCEDOR QUE TORCEDOR ACREDITA NO SEU TIME ATE O FIM, EU TÒ MUITO CONFIANTE NESSA VITORIA DO SAMPAIO EM CIMA DO CORITIBA, JA GANHAMOS DO CEARA, QUE CEARA E MUITO MELHOR DO QUE O CORITIBA, O SAMPAIO E GRANDE E TEM QUE PENSAR GRANDE, OS REFORÇO VÃO CHEGAR, E O SAMPAIO VAI LUTAR PRA SUBIR PRA SERIE A, EU ACREDITO POR QUE EU AMO O SAMPAIO,

      • JOSE ROSSINI EU TENHO CERTEZA QUE TU NÃO E TORCEDOR DO SAMPAIO POR QUE,TORCEDOR VERDADEIRO ACREDITA SEMPRE EM VITORIA, TORCEDOR VERDADEIRO NUNCA VAI DIZER QUE O TIME NÃO VAI VENCER, E LOGO UM CORITIBA, SE FOSSE PELO MENOS UM PALMEIRA, FLAMENGO CORINTHIAS ETC MAIS O CORITIBA,O CORITIBE E QUEM, O SAMPAIO E GRANDE TEM HISTORIA , SAMPAIO E MAIOR DO QUE O CORITIBA, SEMPRE SAMPAIO, SEMPRE EU ACREDITO NA VITORIA TRICOLOR PODE SER O PIOR TIME DO MUNDO

        • TUBARÃO TRICOLOR disse:

          NEM SE FOSSE O PALMEIRAS, FLAMENGO, CORINTHIANS OU QUALQUER EQUIPE QUE SEJA . O SAMPAIO NÃO TEM QUE FICAR COM MEDO DE JOGAR , ESSAS EQUIPES NÃO SÃO INVENCÍVEIS. ESSE É O PROBLEMA DO TORCEDOR MARANHENSE E DA IMPRENSA ESPORTIVA, COLOCAM MEDO NO TIME, SEMPRE DEMONSTRANDO COMPLEXO DE INFERIORIDADE. ATÉ ESTAVA CONCORDANDO CONTIGO EM CERTO MOMENTO TORCEDOR BOLIVIANO, MAS DEPOIS DESSA VOCÊ FOI ATÉ PIOR QUE O ROSSINI.

          • SE O SAMPAIO JOGAR CONTRA O FLAMENGO PALMEIRA CORINTHIANS CLARO QUE EU VOU CONFIAR NA VITORIA DO SAMPAIO COMO SEMPRE IA SER DIFICIL TORCEDOR QUE AMA O TIME SEMPRE ACREDITA NA VITORIA PODE SER O MELHOR TIME DO MUNDO MAIS O TORCEDOR QUE AMA O SEU TIME NUNCA VAI DIZER QUE O TIME NÃO VAI VENCER, MAIS FALAR QUE O SAMPAIO NÃO TEM CONDIÇÃO DE VENCER O CORITIBA, E BOTAR O SAMPAIO LÀ EM BAIXO, O SAMPAIO E GRANDE, SEMPRE TEM QUE ENTRA PRA VENCER,EXEMPRO SE O SAMPAIO JOGA CONTRA O FLAMENGO OU PALMEIRA,EU NÃO VOU FALAR QUE O SAMPAIO NÃO VAI VENCER, EU SEMPRE VOU ACREDITAR NA VITORIA DA BOLIVIA, E MEU TIME DE CORAÇÃO,NÃO IMPORTA O ADVESARIO, PODE SER O MELHOR TIME DO BRASIL MAIS EU SEMPRE VOU ACREDITAR NA VITORIA DA BOLIVIA

          • Espressei errado, ao dizer do flamengo e palmeira e corithias mim desculpa vai fiquei muito triste essa pessoa de dizer que não acredita na vitoria do sampaio, botando o sampaio lá em baixo, eu sempre vou acreditar na vitoria do sampaio, pode ser o melhor time do brasil, o amor que eu tenho pelo sampaio faz eu acreditar até em uma libertadores em 2022, e o sonho meu e de todo nação boliviana, sempre sampaio, jose rossini mais respeito com a sociedade sampaio correa futebol clube, o sampaio não e grande o sampaio e gigante

        • Começou… quando falo que Rossini é MOTENSE… passou o ano de 2016 todinho azarando o SAMPAIO e já começou… sai desse Site URUCA

          • TAMBEM ACHO AMIGO ROSSINI E MORTENSE ,NUNCA VI UM TORCEDOR DIZER QUE O TIME NÃO VENCER, CONTRA QUEM O CORITIBA QUEM E O CURITIBA,O SAMPAIO E GRANDE, TEM UMA GRANDE TORCIDA TEM UMA BOA ESTRUTURA, PRA MIM ESSE E O ANO DO ACESSO PRA SERIE A, ROSSINI TUE MORTENSE

        • Torcedor disse:

          Rossini mortense só engana alguns e a própria assessoria infelizmente.

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        RAPAZ, concordo que aquele Coritiba que atuou aquí contra o Parnahyba, e que passou mais de uma hora cobrando escanteio até empatar e eliminar o time praiano piauiense, era muito fraco. MAS, NO MOMENTO, COMO ELES SÃO ORGANIZADOS E TÊM DINHEIRO, PODE VIR COM UM TIME FORTE, DIFICULTANDO NOSSA TAREFE DE VENCER O JOGO.
        ismar!!

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        P….A, Estou aqui , em Parnahyba, e não admito vc “queimar”, um dos maiores torcedores da BOlivia!! PERGUNTO, DE NOV O: O QUE QUE É ISSO? ESTAMOS BRIGANDO, ENTRE NÓS????
        ismar!!

    • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

      Nao sei qual será a desculpa para as contratações, era o campeonato paulista ,já terminou, era o carioca já terminou,era falta de dinheiro achamos que não seja,enfim nossas contratações são sempre conturbadas,pois procuram os jogadores com mais problemas, já ouço dizer que a contratação de Magrão nao vingou ainda pois o mesmo se encontra machucado, será que iraõ traze-lo para se recuperar durante a competição, já vimos isso em temporadas passadas,jogador chegar baleado,o que estão esperando já só faltam 13 dias e ninguém que possamos festejar chegou, os que atpe vieram dispensa comentários, J.Paulo um Maradona não emplaca como titular, ou estou errado?Não temos laterais nem pela direita nem pela esquerda o meia que tanto se fala e o homem gol nunca o sampaio consegue, é dificil.

      • Pois é meu caro. As críticas que eu faço é quanto a qualidade do time do meio campo pra frente. É muito fraco. Se analisarmos os últimos 7 jogos do time vamos perceber isso.
        Em 2016, demitiram vários técnicos, quando o problema estava nas limitações do elenco.
        Se não contratarem jogadores do meio campo e atacantes de qualidade reconhecida, alguns vão pressionar para a saída do Diá. Já tem neguinho malhando ele e nem começou a competição. Com esse time que atuou contra o CSA o máximo que vamos conseguir contra o Coritiba é empatar….

  40. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    APESAR de “inda” hoje procurar uma explicação plausível para a “fraca” atuação do Time frente o CSAbcd..? TENHO plena convicção de que, nesses quinze dias que nos separam do início da Série B, o processo de reversão da situação já estará em pleno andamento. TEMOS um PRESIDENTE, forte e atuante, uma COMISSÃO TÉCNICA que, ainda, desfruta de grande credibilidade e um Patrocínio Master respeitável. Logo, logo, chegarão aqueles jogadores pontuais, e QUE sejam capazes de ingressar, na titularidade, e ir pra jogo.
    É MEU PONTO DE VISTA, MESMO RECONHECENDO QUE A TRANSFORMAÇÃO VAI ACONTECER, DE FORMA PAULATINA!!(impossível ser com data de ontem).
    ismar!!

  41. SE NÃO VAI NA TECNICA OU NA HABILIDADE, VAI NA RAÇA E NA VONTADE, QUE AGENTE CHECAREMOS LONGES

  42. So quero vontade e raça nesse time mais nada

  43. Evaristo Baldez disse:

    Sinceramente depois do jogo fiquei muito preocupado com o rendimento do Sampaio. Só deu pra ver o primeiro tempo.u

    • Boliviano Esclarecido disse:

      Cara eu concordo mais uma coisa é certa esse time de 2018 é melhor do que aquele de 2016 é certo que o Sampaio Corrêa precisa contratar do meio pra frente o único jogador que merece vestir a camisa do Tricolor é o Marlon, já o meio pra trás eu estou muito feliz com o time.

      • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

        RAPAZ, eu já disse, inclusive, pro Presidente: o Esquerdinha, do Altos, vai fazer uma meia- cancha, com o Marlon – de fazer inveja a nossos concorrentes . AGORA, SE NINGUEM, ouve? É OUTRO PROBLEMA: O CARA É BOM E BARATO!! QUANTO AO “MANEL” É DIFICIL , ELE NÃO SE LIGA EM FILOSOFIA.. PORTANTO, FORA DO S PLANOS DO “PROFESSOR”!! fazer o quê???
        ismar!!

        • Perfeito. Último jogo entre Altos e Bahia, o time do Alto se comportou bem. E o Esquerdinha jogou muito, mostrou que é jogador de nível de Série B. O problema do Altos, foi que, enquanto no segundo tempo o time do Bahia tinha peças de qualidade para fazer as alterações, o time do Alto, não. Além disso, cansou, justamente por não ter um banco de qualidade, e terminou por sofre o revés. Seria uma contratação de qualidade e que cairia bem nesse meio campo do Sampaio Correa. Mas, preferem trazer jogador que ninguém conhece ou quase ouve falar. Esse é problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail