Tuba Chip

Interesses da Bolívia

Presidente viaja para conversar com investidores e fechar contratações

Interesses da Bolívia
Presidente Sergio Frota durante conversas com o técnico João Brigatti (Foto: John Tavares)

Em meio ao processo de montagem da equipe para a próxima temporada, o presidente Sergio Frota segue viagem para São Paulo, onde cumprirá uma agenda extensa de negociações.

Na pauta, encontro com investidores e contatos para fechar contratações: “É uma viagem rápida, mas importante para tentar viabilizar recursos e fechar com alguns jogadores. Teremos uma temporada muito desafiadora pela frente, e precisamos estar preparados, no sentido de montar um grupo competitivo e oferecer todas as condições para alcançarmos os nossos objetivos”, frisou o presidente boliviano.

Frota aproveitou para comentar sobre a mudança no departamento de futebol: “Quero agradecer ao Pedro Soriano pelos serviços prestados ao Sampaio. Trata-se de um excelente profissional, pessoa de grande caráter, e que recebeu uma proposta vantajosa para ele, reflexo do seu trabalho aqui no clube. Desejo sorte em sua nova caminhada e dizer que as portas ficam abertas”, afirmou.

Com Zé Renato confirmado como novo executivo de futebol, o presidente Sergio Frota embarca nesta segunda-feira, e volta na quinta, já com algumas novidades para anunciar ao Universo Tricolor.

17 respostas

  1. Eu creio Em DEUS que tudo vai da certo para chegada de investidores e tornar o time do Sampaio em Clube Empresa e assim o Sampaio correa fc possa alcança todos os seus objetivos que é chegar na série A e poder disputar competições internacionais , e dar mais alegria para a torcida maranhense .

  2. Luís Henrique, nós estamos perdendo tempo dando ouvido pra comentários sem pé nem cabeça, como esses do Rossini. Eu tô achando que ele é um mortense disfarçado de boliviano, vamos descobrir pode acreditar. Deus disse na sua palavra: Não há nada em oculto que não venha ser revelado.

  3. A mesma conversa de torcida, vamos mudar a pagina, já tem anos que torcida não vai a estadio e é daí para pior, se querem time na serie A, tem que ter grande investimento e patrocinio, e esse bla bla bla não vai levar torcida em estadio, os que vão de onibus, logo logo vão numa kombi.

  4. Rossini,na verdade não se paga pra sonhar,embora a realidade está um pouco distante mesmo desse objetivo.Todavia ,sabemos, que a marca Sampaio Correa é de expressão Nacional,”Se ,concretizarem ,os investidores capazes de injetar os recursos tão necessários para o fotalecimento da equipe, podemos sim sonhar com o acesso para série A,lembrando que a série B do próximo ano será muito mais díficil que a deste ano.Manter-se nela já será um pivilégio e se subir seria fantástico!!!

  5. Não sei se procede!
    Mas dando uma lida num jornal local, na parte de esporte de hoje, tem uma matéria em que é divulgado o nome de todos os jogadores do Sampaio já confirmados para 2022. O que me chamou a atenção foi a ausência do nome do Pimentinha. Acho eu, que todos os esforços para mantê-lo no grupo, será válido.

    ARDENTE BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA .

  6. Está na hora de atingirmos o pico mais alto do futebol brasileiro e nos afirmar-mos entre as principais potências do futebol brasileiro

  7. Que tal usar o time de base para o campeonato maranhense e assim poupando os demais para os outros campeonatos mais importantes ?
    E o próximo presidente que vier após a gestão do atual no seu último mandato vitorioso seja pelo menos igual ao do nosso Presidente Sérgio Frota e melhor ainda se fosse legado a algum dos seus adorados filhos hein ? Assim ele estaria indiretamente comandando.

  8. Para mim,o Sérgio Frota é o melhor dirigente de futebol que já surgiu no Maranhão. E olha que acompanho o futebol daqui a muitos anos pois já tenho 69 anos.Concordo com o comentário acima. Não basta ter bom técnico. É preciso investimento. É o pouco que consegue tem que investir com sabedoria. Não adianta trazer um monte de jogadores que não tem qualidade. Queria renovar com o Jackson e com Ciel.Não resolveram.O melhor jogador do Sampaio Corrêa continua sendo o Pimentinha.A base que está ficando é boa. Agora trás um bom centroavante. Paga mais nas trás gente que vai resolver

    1. Bota uma coisa na tua cabeça de uma vez por todas….. Pra subir para Série A em 2022, requer investimento pesado. Não basta ter um excelente diretor de futebol, se não tiver dinheiro para trazer jogadores de nível de serie B pra lá…. É ilusão achar que se pode montar um time para obter acesso, só no vamos lá, oba-oba….. Pra isso, precisaria de investimentos, do apoio do torcedor e isso o Sampaio não tem até o presente momento. Sampaio tem que trazer 11 titulares pra somar com os que estão aí. Isso para iniciar o calendário de 2022, que já começa no mês que vem. Com 1.177 sócios torcedores, não se vai na esquina!

      1. Rossini, essa tua conversa já tá enjoada, todo mundo sabe que nenhum time consegue subir de série sem ter condições, só o presidente que não sabe é? Respeita o trabalho das pessoas.

        1. O Presidente sabe, mas, alguns enchem o saque com esse negócio de Acesso. E a maioria que fala em acesso, talvez nem vá ao Castelão dia de jogo. E voce é o primeiro a ficar falando em subir de série. O Presidente não fica falando em acesso, e nem muito menos prometendo uma coisas dessas com toda as limitações que o time do Sampaio tem! Ele fala em correr atrás de recursos para tentar montar um time competitivo, porque ele sabe que para Série A, principalmente a de 2022, isso está fora de questão. Série A para o Sampaio está fora de questão não só em 2022, mas, nesse Século XXI, porque a torcida do Sampaio que comparece ao Castelão cabem em 3 ônibus. (Os pagantes…. os não pagantes cabem em 10 ônibus)…….

          1. Rossini, você tem opinião, mas não é senhor de tudo.Toda opinião tem que ser respeitada, e você critica demais a dos outros.cara , se você não acredita no acesso do Sampaio, problema teu, eu acredito e a maioria acredita.Deixa de ser pessismista e de menosprezar as opiniões dos outros.Ano passado o Sampaio não tinha todo esse investimento pesado como tu sempre falas, no entanto, quase sobe, da mesma forma em 2015.
            Até parece que Goiás é o clube mais rico do mundo, e subiu.Time fraco como o avaí subiu, da mesma forma o Botafogo.Então, mesmo contrariando tua batida, pessimista e”superior” opinião, o Sampaio pode sim subir.
            Tu és boliviano ou motense, cara?

          2. Rossini, o próprio Frota falou que o torcedor pode cobrar acesso dele, e que vai fazer de tudo pra que isso aconteça.
            Você acha que o torcedor deve acreditar mais na tua opinião do que na promessa dele?
            Essa tua opinião já está batida, cabrão!Deixa de ser pé no saco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.