Tuba Chip

Intensificando treinos

Sampaio trabalha bola parada em penúltimo treino antes da viagem

Sampaio trabalhou forte na manhã deste domingo

Domingo de eleição, mas, também, de muito trabalho para o grupo do Sampaio, que treinou logo cedo no campo do CT José Carlos Macieira, de olho no Ceará, adversário direto na luta por uma das vagas no G4 da Série B.

Sampaio trabalhou forte na manhã deste domingo
Sampaio trabalhou forte na manhã deste domingo

O treino foi dividido em duas etapas pelo técnico Lisca. Primeiramente, os jogadores trabalharam a bola aérea defensiva, bloqueando cobranças de escanteios e faltas na intermediária da área. Jogadas muito utilizadas pela equipe cearense.

Em seguida, Lisca dividiu o grupo em três times para treinar a circulação de bola em campo, aperfeiçoando o passe e a finalização.

Mostrando boa recuperação da lesão na coxa, o zagueiro Edimar treinou com desenvoltura, nada sentiu, e pode ser uma das novidades na lista dos relacionados: “Treinei bem, nada senti, mas vamos esperar o último treino antes da viagem para ter uma definição sobre meu aproveitamento. Num momento importante como esse, quero estar presente para ajudar o time”, destacou o capitão boliviano.

O Sampaio ainda treina na manhã desta segunda-feira, no próprio CT, antes da viagem para Fortaleza, que acontece no início da tarde. A delegação passará toda a semana fora, visto que, após o confronto contra o Ceará, ainda jogará outra partida fora de casa, diante do América, na Arena das Dunas, em Natal/RN.

23 respostas

  1. O Presidente foi o mais eleito em São Luis 20.783 votos. o Segundo foi Edival do Holanda com com 17 mil.
    Esses são os verdadeiros votos conscientes!
    não é voto comprado com alguns candidatos que foram muito votados no interior do Estado.

  2. Bom dia Nação Tricolor,
    O Maranhão desta vez acordou elegendo Flávio Dino para Governador, dando uma verdadeira coleada de votos nesse povo de Sarney e Lobão, que dominaram nosso estado conhecido como o mais pobre da Federação. Será ???
    Aproveito para agradecer a todos os desportistas do nosso estado, em especial a família Boliviana, pelo compromisso e lealdade nesta eleição de 2014, elegendo para Governador – Flávio Dino e Sérgio Frota para Deputado Estadual.
    Obrigadoooooooooooooooooooo !!!

    1. Também achei poucos votos
      Mas depois lembrei que ainda tem muita gente “vendendo” voto por aí
      Ouvi gente (torcedor do sampaio) dizendo que vai votar em candidato X porque o líder comunitário pediu
      Ou seja, Sérgio Frota consegui 30 mil votos que não foram de cabresto
      Isso da uma esperança para o estado e para o pais
      Cabe a nós passarmos a incentivar as pessoas a não mais venderem seus votos
      O voto deve ser para o candidato que pensa e age de acordo com você, e não aquele que te deu um benefício e vai passar 4 anos te tomando esse benefício sem que tu perceba

  3. Ta eleito
    Sérgio Frota
    Sampaio mais forte
    Trabalhe pelo futebol maranhense
    Trabalhe pelo povo maranhense
    Agente não quer só comida, agente quer comida, diversão (Sampaio) e água.
    Lute pelo trabalhador maranhense
    Sampaio rumo ao acesso!!!!!!!!

  4. Atenção torcida boliviana, SERGIO FROTA está eleito. Parabéns presidente pé quente e que Deus continue a ilumina-lo.

  5. Torcida maranhense, elegemos nosso representante agora teremos alguem para lutar pelos interesses do esporte maranhense. Saudações nobre deputado.

  6. Eu não vejo nenhuma dificuldade ganhar do Ceará, mesmo sendo dentro da casa deles,só torcedor pessimista pra pensar negativo,porque eu penso positivo,e o Sampaio vai ganhar la dentro no Castelão em Fortaleza.

  7. O América que na base da superação ganhou do todo poderoso Joinville. Vamos ganhar também do Ceará com muita aplicação tática, raça e vontade de vencer. Vamos pro jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *