Sócio UniversoTorcedor

Intensificando treinos

Jogadores trabalharam a parte física nesta quinta

Jogadores trabalharam a parte física

O grupo do Sampaio se dedicará integralmente apenas a treinamentos, nos próximos dias, já que só voltará a campo no dia 15 de novembro, contra a equipe do Boa Esporte, no estádio Castelão, em partida válida pela 35ª rodada da Série B.

Jogadores trabalharam a parte física
Jogadores trabalharam a parte física

Nesta quinta-feira, os jogadores marcaram presença no CT José Carlos Macieira para uma série de treinos físicos. Um dos focos principais das atividades foi trabalhar a prevenção de lesões, com um treino funcional específico para este tipo de objetivo.

Na academia do clube, os atletas fizeram uma sessão de reforço muscular, sob os cuidados do preparador Marcelo Rholing e do fisiologista Irwing Freitas, e finalizaram os treinos com uma corrida em volta ao campo e exercícios de arrancada.

Nesta sexta-feira, está agendado um treino técnico/tático, no período da tarde, sob o comando do treinador Vinícius Saldanha, que dará início à montagem do time para a partida contra o Boa Esporte pela próxima rodada do campeonato brasileiro.

15 respostas

  1. Não sou favorável as pichações. Sou a favor da torcida cobrar raça na beira do campo de treino com faixas. Toda entrevista eles dizem que tem raça mas quem assisti aos jogos percebe que isso não acontece. Vejo apenas Rodrigos Ramos vibrante e com raça 90 minutos

  2. Flávio Araújo deixou o time em quinto, Lisca me parece em sétimo, e o atual técnico, pelo andar da carruagem pode deixar o Sampaio em que posição na tabela?

  3. Ô DIRETORIA, SOU JOGADOR AMADOR, + ENTENDO DE FUTEBOL, O QUE EU OBSERVO É Q O NOSSO TRICOLOR É FRACO EM LATERAIS, TEMOS Q REFORÇAR AS DUAS LATERAIS PRA PRÓXIMA TEMPORADA, ALÉM DE REFORÇAR O NOSSO MEIO DE CAMPO COM MEIAS + RÁPIDOS E CRIATIVOS………….PENSEM BEM NO QUE EU ESTOU FALANDO, UM ABRAÇO……..

    1. Meu amigo, não precisa ser jogador de futebol amador, pra entender as fraquezas do time, basta ter o mínimo de conhecimento e acompanhar os jogos.
      Nesse momento de agora, e que deve ser mudado na próxima temporado, alem contratar novos e melhores jogadores para algumas posições e outros a altura dos que irão sair, tipo: Jonas, William Correia e Eloir, é contratar um técnico com conhecimento e experiência em times de outros centros mais avançados.

  4. SOS Vamos ser conscientes, cada um de nós bolivianos. Acabei de ver que o muro do CT foi PINCHADO! ISSO NÃO JUSTIFICA NENHUMA ATITUDE DO SCFC seja em campo ou fora dele, e nem corresponde ao verdadeiro espírito q

  5. É necessário, inicialmente, q o Sampaio providencie os acertos financeiros com as dispensas daqueles atletas q não mais interessam. A posteriori, aí sim, tratar das novas contratações. Acredito que, no momento, é totalmente fora de propósito atender aos reclamos de muitos torcedores. É VOLTAR O PENSAMENTO PARA 2015, GALERA!!!

  6. Agora resta para o time vencer pelo menos mais dois jogos para afastar qualquer possibilidade, ainda que remota de rebaixamento. Vencer os dois jogos dentro de casa, para encerrar a competição entre os 10 primeiros da tabela. Se possível ficar em 5 ou sexto lugar.
    Manter a base, o William Correa em entrevista a radio mirante disse que tem preferência em ficar no Sampaio, que gosta do time da torcida. Sem dúvida muito bom jogador. Penso que o Jonas apesar de todo aquele assédio vai ficar também na Bolívia Querida. É fazer uma peneira e deixar somente os jogadores de comprovada capacidade técnica. Em 2015 o time vai está mais forte, e mais experiente. É só manter a base. E fazer somente contratações de jogadores de bom nivel técnico e que não estejam com problemas de contusão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *