Sócio UniversoTorcedor

Intensificações

Tricolor inicia terceira semana de pré-temporada e mira amistoso

Tricolor intensifica treinos na pré-temporada (Foto: Elias Auê)

A equipe do Sampaio Corrêa iniciou a terceira semana de pré-temporada com intensificações em todos os aspectos. Programação montada pela comissão técnica sendo seguida à risca para iniciar as competições em um bom nível físico, tático e técnico.

Tricolor intensifica treinos na pré-temporada (Foto: Elias Auê)

A segunda-feira foi dia de trabalho em período integral no CT José Carlos Macieira. Jogadores submetidos a uma série de treinamentos físicos no período da manhã e intensificação das atividades com bola na parte da tarde. Noções de espaço, jogadas trabalhadas e movimentações em campo postas em prática para deixar a equipe preparada para encarar os desafios do início de 2018.

E o primeiro teste do grupo Tricolor já deve acontecer neste sábado, contra o Americano, com horário e local ainda a serem agendados. Oportunidade concreta para o técnico Francisco Diá fazer uma análise mais detalhada do plantel e demais observações necessárias.

Liberações – Com três semanas de pré-temporada, alguns jogadores já foram liberados pela diretoria, após análise da comissão técnica. Atletas como o atacante Jonas Piu Piu e o volante Romero foram comunicados e estão livres para acertar com outras equipes.

Entre os nomes que serão aproveitados está o volante Diego Andrade, que vem agradando durante os treinamentos e deve assinar contrato em breve.

19 respostas

  1. Saudosismo nao combina com futebol, e nos torcedores nao devemos dar muita atencao para grande parte da imprensa (grande mesmo, sao bem poucos que simpatizam com o Sampaio) falam sobre dispensas de jogadores, principalmente maranhenses, nao existe esse negocio de ser maranhense e ter que ficar, tem que ter qualidade. O Valderrama por exemplo, foi o maior sarau que fizeram, acho simplesmente um jogador regular para compor elenco, o Pimentinha e Edgar….lembram quando o Dia mandou os vazarem? Disseram que o Sampaio tava reforcando o Remo que os dois tinham talento que jamais poderiam serem colocados de fora do elenco e outras centenas de bobagens. Sabemos que futebol nao se faz apenas com craques, tem que ter grupo, com eles na mao, nao basta apenas ter so talento, tem que ter compromisso, envolvimento e outros itens que efetivamente trara o retorno almejado pela Diretoria, Comissao Tecnica e torcida. Portanto esse bla bla bla na maioria das vezes e desnecessaria.

  2. Fico impressionado com torcedores que ficam opinando sobre aproveitamento de jogadores maranhenses no nosso elenco, ano passado ficou provado que se o Diá não tivesse feito aquela revolução no elenco talvez não estaríamos hoje comemorando o acesso a série B , muita gente ligando para as rádios falando do Jonas Piu Piu que deveria ser melhor avaliado , se ele fosse tudo isso o Mac não o teria liberado , deixem o treinador trabalhar e depois darmos uma avaliada sobre o time , lembre-se que nesse exato momento no ano passado tínhamos as piores perspectivas com aquele elenco tenebroso do Vinícius Saldanha. Confio plenamente no trabalho da diretoria e da comissão.

  3. Se esse amistoso de sábado (23) contra o Americano for no Nhozinho Santos 15:30 hs, daria um bom público, haja vista que a saudade de ver a Bolívia Querida em campo é grande… e ainda garantiria uma renda extra…

  4. O bando de tocadores q acreditam em qualquer coisa se o patrocínio da caixa não sair vamos ser esse patrocinadores pois o Sampaio não precisa de patrocínio de nem uma empresa se só todos aqueles que cobram por jogadores fossem sócios do clube esse aqui e é sempre será meu único time

  5. Tenho uma sugestão pra vcs que gerenciam o site do sampaio. Assim que o post da pessoa for aprovado que ela receba um e-mail informando que foi aprovado em tal postagem. Assim que alguém responder ao seu comentário na página o ideal seria também receber um e-mail informando. Isso deveria ser feito de forma automática pelo site. Melhoraria a interatividade e facilitaria pra nós torcedores opinadores.

    1. Concordo! e tenho outra dica. sempre que forem apresentados os novos uniformes para as temporadas seguintes, seria bom fazer as fotos de perfil de todos os jogadores vestidos com as novas camisas, assim como os clubes da série A e B fazem.

      Este site aqui do Sampaio já é maravilhoso por natureza, muito bem organizado. imaginem com poucos detalhes em melhorias?

  6. PROFESSOR DIÁ DÊ MAIS UMA CHANCE AO JONAS PIU PIU, JOGADOR DE VELOCIDADE, HABILIDOSO, NÃO TEMOS MAIS JOGADORES COM ESTA CARACTERÍSTICAS. PRESIDENTE CONVERSE COM DIÁ.

  7. Complicado a caixa cortar o patrocinio dos clubes da serie B. Esses times boa parte é do Nordeste e todos nós pagamos taxas desse banco. N é justo elitizar os clubes do Suldeste e Sul e o povo do Nordeste pagar isso.

    1. Meu caro amigo. É só ver quem está mandando no país – o maçon grau 33, o mesmo que está destruindo o país, acabando com as leis que protegem o trabalhador e o aposentado, e que vai privatizar tudo. Faz parte da mesma lógica. É o subserviente do banco mundial, que compra a todos para se manter no poder. A Caixa, em breve, entrará no pacote de maldades!

    1. Esso parece mais bla bla bla…
      Antes de pensar em reduzir patrocinio da serie b, n era n p time da serie C ter esse patrocinio kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *