Intensificações em prática

Sampaio trabalha forte para duelo contra o Criciúma

Intensificações em prática
Bolívia prosseguiu com a preparação nesta quarta no CT (Foto: Ronald Felipe)

A preparação do Sampaio Corrêa para a partida contra o Criciúma segue em ritmo forte, com ajustes técnicos e táticos, além de trabalho focado na parte física, visando manter o condicionamento adequado nesta reta final de Série B.

O técnico Léo Condé segue com as observações de peças em busca da formação ideal para iniciar o jogo, com testes de formações e a melhor organização possível da equipe em campo.

Para André Luiz, é fundamental que o Sampaio mantenha a concentração durante os 90 minutos do confronto: “O Criciúma tem um bom time, e será preciso que nossa equipe entre bastante concentrada em campo para tentar conquistar mais um bom resultado diante da nossa torcida”, frisou o volante Tricolor.

O treinamento desta quarta-feira será no Estádio Castelão, palco do confronto, já com o técnico Léo Condé organizando os ajustes decisivos para montar o time titular.

2 respostas

  1. A BOLÍVIA QUERIDA ESTÁ BEM FOCADA E DETERMINADA EM PERMANECER NA SÉRIE B.
    UM BOM ELENCO, UM TIME COMPACTO, UMA DIRETORIA COMPROMETIDA, ACIMA DE TUDO UM GRUPO COMPROMETIDO E FECHADO PARA OBTER OS MELHORES RESULTADOS.
    PARABÉNS TUBARÃO; PARABÉNS NAÇÃO TRICOLOR; PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM O SCFC.

    1. Em nenhum momento, apesar do time oscilar um pouco, principalmente fora de casa, pensei em rebaixamento e nem tenho a menor dúvida que o Sampaio vai permanecer na B, dado a fragilidade de 90% dos concorrentes .Meu desejo é outro, o acesso, seja este ano, ano que vem ou daqui a 100 anos.Temos que visar sempre o acesso, ainda que ele demore a vir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *