Sampaio Corrêa

24 | fev | 2020 - 21:56 - 1150 visualizações

Share Button

Intensificações

Tricolor inicia semana de treinamento com trabalho em período integral

O clima é de carnaval, mas o lema é trabalho para o Sampaio Corrêa, que se articula para enfrentar o Cordino, no próximo dia 1º de março, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Maranhense 2020.

Grupo Tricolor trabalhou em dois períodos no CT nesta segunda (Foto: Lucas Almeida)

A segunda-feira foi de treinamento em período integral no CT José Carlos Macieira para o grupo Tricolor, após o domingo de folga. Carga pesada de treino integrado, englobando atividades físicas e movimentação com bola, sob o comando de Júnior Amorim, que intensificou aspectos táticos/técnicos.

“Precisamos aproveitar bem esse período de treinamentos, se dedicar bastante, para retomarmos a disputa do Estadual com toda força, porque sabemos o quanto esse título é importante para o clube”, ressaltou o volante Everton Dias.

Recuperado de uma lesão muscular, o lateral direito Everton Silva já está treinando com bola, e é provável que esteja à disposição da comissão técnica para o próximo compromisso da Bolívia. 

As baterias de treinos prosseguem nesta terça-feira, com atividade somente na parte da manhã, no CT, a partir das 9h. 

PUBLICIDADE

20 respostas para “Intensificações”

  1. Esses torcedores do Sampaio, só falam em pobreza. Na pode, DEUS MI LIVRE………… É só o estado do Maranhão que está passando pro crise???

  2. DANIEL FILHO disse:

    Admiro o torcedor vim para o site do clube e dizer que o clube não precisa de sócio-torcedor. PELO AMOR DE DEUS! Claro que precisa como relatou um outro torcedor. A torcida é patrimônio do clube. Dizer que torcedor não tem dinheiro para pagar uma mensalidade de R$30,00? não concordo. Sabe porque, jogos de outros Estados, está lá os torcedores maranhenses em bares com várias despesas na mesa. Não sou contra porque tbm o faço…mas dizer que não possui um mínimo de condição….. falta sim é AMOR E COMPROMETIMENTO COM SEU TIME DA TERRA. Acorda torcida maranhense, deixemos de ser vitimistas.

  3. tarquinio costa cardoso disse:

    Quem pensa em novos sócios, está completamente fora do dia a dia em que vivemos, país quebrado, funcionalismo sem reajuste, gasolina subindo muito, o torcedor pode até se associar mas não vai conseguir pagar as mensalidades, tem que pedir ajuda ao governo do estado ou jogar a toalha, melhor que ficar na lanterna de novo.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O problema é sério. Perdemos uma receita inicial de 600 mil reais ao sermos eliminados por um time do interior do MS. O Frota não pode manter o Esquerdinha por falta de condições financeiras, foram as palavras dele. Se o Sampaio não teve como manter um jogador que disputou a Série C, como vai contratar um jogador melhor que o Esquerdinha? Essa Série B esse ano vai ser ainda mais complicada que a última que participamos, pode anotar isso que estou comentando.

  4. Ferreira disse:

    Presidente eu tenho esperança que esse treinador volte e venha fazer o que todos aqueles nunca fizeram em sua gestão. O torcedores compreenda obrigado desculpas.

  5. Ferreira disse:

    Presidente eu conheço a maioria treinadores que o Sampaio já contratou como comelle,pinho,Fonseca,araujo e muitos outros mais nenhum deles juntos foi melhor de quem eu já citei meu presidente eu não tenho lembrança dos torcedores que você trouxera revelara alguém ou pelo menos tenha visto esse ou aquele jogadores da divisão com bom olhos porque até o próprio Cléo veio da gestão diferente e olhe que para mim o único problema do Cléo era psicológico mais um grande jogador por isso a torcida tinha que entender que a maioria das vezes está dentro de casa só precisa a pessoa certa e você tem jogo de cintura e isso você tem de sobra.obrigado

  6. tarquinio costa cardoso disse:

    Meu amigo o torcedor não tem dinheiro para comprar ingresso, quanto mais para se associar, tem que correr é atrás de patrocínio, procurar os times de são paulo e fazer parcerias.

    • Susalvino Viana disse:

      Conseguir patrocínio em um futebol sem credibilidade? O patrocinador leva em consideração o quadro de sócios para poder comercializar a marca de seu produto. Precisamos melhorar o quadro de sócios sim, para então, conseguir patrocínios que deem retorno.
      Esse negócio de ficar exigindo e cobrando aqui não vai ajudar resolver problemas.

  7. josé vieira de sousa disse:

    A Bolívia Querida precisa melhorar e muito pois, temos que ganhar o maranhense. Olha o resultado para quem saímos da copa do Brasil. Série B, nao é brincadeira.

  8. Vamos deixar o Júnior Amorim trabalhar, quando jogador foi grande goleador e conviveu com muitos técnicos de renome. Para o Campeonato Maranhense, temos somente que melhorar o Sistema defensivo e conseguir recuperar as condições físicas de alguns atacantes. Vamos dar esse crédito ao nosso trei

  9. Boliviano de fé, vc sabe quanto era o salario do Brigatti ?
    Vc não sabe o que é fé, até pra pensar vc é um DERROTADO. Continue assim…………….. kkkkkkkkkkkkkkk

  10. Boliviano de fé disse:

    Aqui não precisamos de patrocínio relâmpago, precisamos é do torcedor compreender que o grande patrocinador do Sampaio é ele, portanto, associar-se ao sócio torcedor é a maior e melhor maneira de patrocinar o clube. A conta é essa: 10 mil sócios geram aproximadamente 350 mil reais mensais, dá pra pagar a folha e ainda sobra. Simples assim!

    • Pedro Palpiteiro disse:

      10 mil socio torcedor adimplente é um numero possivel de alcancar. Conheço varios municipios do maranhao e pode fzer a pesquisa, o Sampaio é sempre lembrado qdo se pergunta qual o time do coracao. Chuto por baixo ter mais de 1,5 milhoes de bolivianos residentes no Estado do MA e mais de 500 mil bolivianos fora do Estado. Todos estes podem contribuir.

  11. Luis Henrique disse:

    Futebol virou negócio e trampolim político.Perdeu a graça!Patrocínio só pra aqueles que vão dar lucro.
    Estádios cada vez mais vazios!
    Sócio torcedor não existe.Sócio torcedor nesse molde,não prospera.
    Triste a situação do nosso futebol.

  12. J Pinheiro/ITZ disse:

    O elenco do Sampaio ainda é o mesmo depois da saída do técnico João Brigatti?

  13. Inacio Amorim disse:

    Espero que o trabalho do Junior Amorim, possa corrir a defesa, que tem falhado em todos os jogos e o ataque que não consegue botar a bola pra dentro.

  14. Presidente,
    não há muito o que pensar, é trazer o técnico PINTADO do Água Santa. Ele conhece muito bem o futebol do interior Paulista.

    • Boliviano de fé disse:

      Quem paga o salário dele? Você ou alguém indicado por você? Aqui o Sampaio não precisa de pintado nem de outro peixe qualquer, aqui agente precisa é de torcedor se associando e ajudando o presidente e sua diretoria!

  15. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Existe coisas difícil de entender.ontem assistir segunda divisão campeonato Paulista,e vi Leo Condé treinando o São Bento e Gallo pelo São Caetano.ai pergunto porque nunca conseguimos um bom patrocínio e contratar técnicos e jogadores

    • Pedro Palpiteiro disse:

      O “paulista” independete de ser “A,B,C,D” tem mta visibilidade,uma verdadeira vitrine. Atrai midia, publico,emissoras e patrocinio,diferentemente do maranhense.Por isso os times tem como pagar tecnicos e jogadores mais caros. Aí acabamos por ter q esperar o termino do paulistao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail