Sócio UniversoTorcedor

Intensificação

Sampaio esquenta preparação para enfrentar o ASA

Tricolor intensifica treinos para confronto contra o ASA (Foto: Elias Auê)

Tarde de mais uma atividade preparatória no CT José Carlos Macieira para o confronto contra o ASA, válido pela terceira rodada da Terceirona. A partida ocorre no próximo domingo na cidade de Arapiraca, Alagoas, às 16h00.

Ainda sem treinar durante a semana, o meia Fernando Sobral é dúvida para o jogo. O jogador se recupera de uma pancada no tornozelo e está em tratamento intensivo no departamento médico do clube.

Tricolor intensifica treinos para confronto contra o ASA (Foto: Elias Auê)

Caso não possa contar com Sobral, o técnico Francisco Diá estuda a possibilidade de armar o meio campo com três volantes, uma das formações testadas na atividade realizada esta tarde no treinamento. Mas o treinador ainda vai observar os próximos trabalhos para definir a equipe titular.

“As contusões atrapalham o nosso planejamento.

Preciso dar ritmo à equipe que vem jogando, e a ideia é manter a base, mas, independentemente das dificuldades, vamos a campo para propor o jogo em busca de um bom resultado”.

– Francisco Diá

O grupo do Sampaio volta a treinar nesta quinta-feira, em atividade agendada para o campo do Leão Dourado, às 15h30. Será a última atividade em São Luís. Na sexta pela manhã, a delegação embarca rumo a Alagoas e fará o apronto final no local da partida, no sábado.

18 respostas

  1. Chupa mais essa morto merda ………………………….
    Robero Miranda vai cantar ao vivo no fantastica ( vai com DEUS ).

  2. O MAC está fazendo promoção para o jogo contra o River, liberado entrada só para mulheres, porque o Sampaio não segue esse tipo de promoção liberando também para as mulheres desde que acompanhadas com namorados, esposos etc, assim muitos torcedores levariam em sua companhia uma mulher.

      1. Visão nenhuma só pq Mac é da d nada haver isso o sampaio deveria fazer sim essa msm promoção pra chamar as mulheres pro estadio. Seria uma boa. Nem todo mundo tem condição para comprar 2 ingressos.

      1. É isso que quero dizer. Não temos um banco de qualidade, ainda falta algumas peças consideradas titulares. Um cabeça área (volante) zagueiros, um quarto zagueiro e um zagueiro central e mais um atacante, pelo menos esses que citei.

  3. Não podemos emprestar jogadores de nível bom sem ônus e o. Investimento que o Sampaio fez ? é. Lamentável mas na época houve um empréstimo do Célio Codo que acabou fazendo gol aqui e desclassificando o Sampaio, então vamos repensar esses empréstimos sem ônus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *