Sócio UniversoTorcedor

Intensificação

Tricolor arma estratégias para enfrentar o Santa Cruz

Tricolor treina forte para o duelo contra o Santa Cruz (Foto: Lucas Almeida)

O grupo do Sampaio Corrêa estava completo nesta quarta-feira para iniciar a preparação visando o confronto diante do Santa Cruz, no próximo sábado, no Estádio Arruda, em Recife.

Tricolor treina forte para o duelo contra o Santa Cruz (Foto: Lucas Almeida)

O dia foi de reforço muscular na academia e trabalho tático no campo, já com o técnico Julinho Camargo fazendo as primeiras observações para iniciar a montagem do time titular.

Para a partida, o treinador terá à sua disposição o volante Felipe Dias e o atacante Bruninho, que cumpriram suspensão na rodada passada, além de Dedé, que desfalcou a equipe na rodada passada devido a uma virose. Julinho também aguarda a regularização dos atacantes Welder e Gustavinho, jogadores que foram contratados recentemente.

Diones destacou o bom momento vivido pelo Sampaio na Série C, e espera fazer outra boa partida fora de casa, no próximo sábado: “Estamos vivendo uma fase boa na competição, mas não podemos nos acomodar, porque teremos um jogo muito difícil contra o Santa Cruz, e queremos buscar um bom resultado para nos mantermos na parte de cima da tabela”, declarou o volante Tricolor.

A equipe boliviana prossegue com a preparação para a partida nesta quinta-feira, pela manhã, no CT José Carlos Macieira.

13 respostas

  1. Só espero que essa “estratégia” não seja poupar jogador por conta do jogo contra o Palmeiras! Sampaio tem que ir pro jogo contra o Santa Cruz com o que ele tem de melhor. Esqueçam Copa jdo Brasil pelo amor de Deus, e foquem na Série C.

    1. É mais fácil o Sampaio ganhar do Palmeiras do que um de nós ganhar na mega sena, então é possível a classificação, mesmo a possibilidade ser remota mas é possível temos o,1% de chances, então tem possibilidade

  2. Tenho certeza absoluta que “El Gordon”, mesmo com um super time, “in la manus”, NÃO VAI POUPAR ….”SEU NINGA”! AGUARDEMOS a fortaleza que lançará contra o péssimo time, com perdão da Santa Cruz!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *