Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Intensidade

De olho na Copa do Brasil, Sampaio tem fim de semana de muito trabalho

Intensidade
Tricolor trabalhou forte durante o fim de semana (Foto: Ronald Felipe)

O fim de semana foi de muito trabalho para o Sampaio Corrêa, que está com a concentração máxima direcionada para o confronto diante do Humaitá, na quarta-feira, 28, pela Copa do Brasil. Jogo único de caráter altamente decisivo que vale a classificação para a segunda fase da competição, além do reforço no caixa.

Neste sábado e domingo, o grupo Tricolor se movimentou no CT José Carlos Macieira, de olho na partida. Grupo totalmente mobilizado, atento às instruções do técnico Thiago Gomes, que trabalha para levar a campo a melhor formação em busca da vaga.

Cortez espera contribuir com sua experiência para ajudar a Bolívia Querida no duelo decisivo: “Sabemos o quanto esse jogo é importante, e estamos muito focados, já respirando essa decisão. Espero poder dar a minha contribuição em campo para podermos conquistar a classificação”, frisou o lateral Tricolor.

A equipe boliviana fará o último treinamento em São Luís na manhã desta segunda-feira, no CT. À tarde, a delegação já embarca para a missão no Acre.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *