Sócio UniversoTorcedor

Intensidade

Tricolor dá prosseguimento à preparação com treino em dois períodos

Intensidade
Grupo boliviano treinou em dois períodos nesta sexta (Foto: Ronald Felipe)

Sexta-feira de trabalho intenso para o grupo do Sampaio Corrêa, que intensificou os trabalhos de pré-temporada com treinamento em período integral, no CT José Carlos Macieira.

Dia dedicado para aprimorar a parte física, explosão muscular e treinar a parte tática e técnica, assim como começar a calibrar a pontaria. Todos os fundamentos sendo trabalhados à exaustão para iniciar o calendário de competições de forma positiva.

Uma das caras novas para a temporada, o goleiro Lucão destacou a oportunidade de defender a camisa boliviana: “Em primeiro lugar, agradeço a Deus por fazer parte desse grupo em um grande clube como é o Sampaio Corrêa, de muita tradição. Minha intenção é trabalhar bastante, estamos treinando firme para logo irmos em busca dos nossos objetivos”, declarou.   

As atividades de pré-temporada prosseguem neste sábado, novamente com treinamento em dois períodos no CT.

7 respostas

  1. Estou muito preocupado com a Bolivia se transformar em SAFs. A venda do Botofogo para empresa não vale 2 jogadores de ponta do futebol mundial. Nosso tricolor vale muito mais do que R$22.000.000,00

  2. Será que a diretoria não vai pedir para a FMF adiar esse jogo contra o IAPE dia 20 e dia 22 tem jogo contra o Bahia fora de casa. Para início de uma curta pré temporada os ricos de lesão são grandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.