Sócio UniversoTorcedor

Intensidade

Sampaio fecha dia de treino integral com atividade no Castelão

Intensidade
Tricolor fechou dia de treino integral no Castelão (Foto: John Tavares)

Dia intenso, de muito trabalho para o Sampaio Corrêa, que treinou em dois períodos como parte da preparação para enfrentar a Ponte Preta, nesta sexta-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

As movimentações começaram logo cedo no CT José Carlos Macieira, com intensificações físicas e uma parte da atividade dedica a um treino com bola, com orientações constantes do técnico Felipe Surian.

No período da tarde, o treinamento ocorreu no Estádio Castelão. Momento para o treinador arquitetar seu plano de jogo, fazer algumas observações e começar a definir o time que iniciará a partida.

O lateral Watson aprovou o dia de treinamento cheio: “Foi importante esse trabalho integral, já que não iremos mais treinar por conta da viagem. Então, procuramos aproveitar ao máximo e se preparar bem para fazer um bom jogo contra a Ponte”, frisou.

A delegação Tricolor segue viagem para Campinas na manhã desta quarta-feira. Na quinta, a equipe fechará a preparação em atividade no CT do Guarani.     

24 respostas

  1. Tarquinio, eu errei e te peço desculpas, eu queria dizer “maratona” que é um prática se não me engano pertencente a mesma modalidade? obrigado pela correção!

  2. Treinando no Castelão, quem mandará sempre no segundo tempo, é o Tubarão. Tenho certeza dos três pontos diante da Ponte Preta. Pra frente minha Bolívia Querida.

  3. Moço, no atletismo , não é como voce falou aí, nos 100m e 200m rasos, voce tem que sair é com todo gás, se não, voce será o último. É brincadeira.

    1. Tarquinio, eu errei e te peço desculpas, eu queria dizer “maratona” que é um prática se não me engano pertencente a mesma modalidade? obrigado pela correção!

  4. Bolívia Querida tem que ganhar, porque se perder ou até empatar, ele poderá ser ultrapassado pelo Operário, Avaí, Guarani e Náutico, e cair na tabela se distanciando do G4. Não pode dá moleza amanhã nem vacilar. Tem que jogar como se fosse disputa de título. Só assim entra no G4.

  5. Ficar dizendo que torcer pro seu time é desrepeito com os adversários e outras das “pérolas” ditas por esse torcedor Rossini, é demais. Quem jogou futebol sabe, qualquer torcedor sabe, você desrespeita quando fica debochando, fazendo firulas quando o placar é favorável, desde quando um time ganhar do outro é desrespeito? Então o Flamengo está desrespeitando geral. Vamos pra Campinas pensando na vitória, tenho certeza que é esse o pensamento no Sampaio Correa.

    1. Você não entende nada do que se comenta. Eu não disse isso. Não foi por firula, não mencionei isso, não fiz qualquer referência a firula, a drible, etc. Um jogador do CSA FOI chamado de jogadorzinho, só porque ele disse que pedida desculpas para o torcedor pelo o time não ter feito um bom primeiro tempo.
      “alex disse:
      29 de agosto de 2021 às 11:23
      Ao final da partida um jogadorzinho do CSA deu uma entrevista de forma arrogante pedindo desculpas à torcida deles pelo primeiro tempo do jogo”.
      Me diz onde isso é ofensa para o atleta ser chamado de jogadorzinho??????Perdoe-me a sinceridade, Ronaldo mas, você é muito limitado!

      1. Não tô preocupado com CSA, me referi meter dois gols na ponte que você criticou. Quanto a ofensas sou totalmente contra. Outra coisa limitado é voce, e arcaico, tá sempre na contramão.

  6. O Gabriel Santos tem media de um gol por jogo – 13 jogos, 13 gols – acredito que os grandes times, com mais recursos do que o nosso Sampaio, já estão de olho nele.

  7. Boa sorte ao jogadores guerreiros, comissão técnica, presidente, diretoria e pra nós torcedores do Sampaio Corrêa fc! Presidente Sérgio Frota outra revelação da Caldense, trata-se; do centroavante/ ponto direita. Gabriel Santos, 13 jogos e 13 gols. Detalhe é só tem 22 anos ótimo para investimentos. Não é indicação, só tô ajudando à descobri os jogadores destaques dos clubes. Obrigado! Sempre Sampaio Corrêa fc!

  8. Vamos fazer logo dois gols no primeiro tempo, depois a gente se fecha pra usar o contra-ataque, sou mais Sampaio Correa. Vamos com coragem, vitalidade e não com medo da ponte senão fica dificil.

  9. “A liberdade de cada um termina onde começa a liberdade do outro” HERBERT SPENCER”, Você é livre pra fazer o que quiser da sua vida e até opinar sobre a vida do outro desde que mantenha o respeito. É dentro dessa humildade e pregando sempre o respeito aos seus oponentes que vejo o time do Sampaio Correa, triunfando e sendo respeitado hoje no Cenário Nacional.Antes, esse time era visto como simples coadjuvante e candidato ao descenso, hoje é um clube credenciado a postular o acesso á primeira divisão,lógico que isso é um somatório de boa gestão e outros fatores positivos!,E seguindo nesse contesto, o Sampaio, tem um certo favoritismo sim.

  10. A pior coisa é quando se desdenha do adversário. Desdenha do profissional, do atleta. A internet, a globalização é uma realidade. O que se passa nos bastidores do Sampaio Correa, eles ficam sabendo, e vice-versa. Não é à toa que o técnico não divulga antecipadamente a escalação do time. Os caras entram na página do Sampaio, leem os jornais, se comunicam, estudam o adversário…. Então, ficar dizendo que “vai meter 2 gols na Ponte de saída” e outras bobagens, só motiva o adversário. Outro dia um cidadão fez um comentário aqui menosprezando um jogador do CSA, chamando de “aquele jogadorzinho”…. Aquele jogadorzinho meu amigo, um dia pode vi a ser jogador do Sampaio Correa. O cara é um profissional, um pai de família, que está correndo atrás do pão de cada dia! Então, respeito é fundamental. Discordar é necessário, mas, ofender, é o retrato de quem não tem argumento, não tem educação, não tem princípios, por isso que o Mundo está como está, porque alguns indivíduos ignoram totalmente os valores morais. Agora, no que concerne ao próximo do da Bolívia Querida, o time tem um leve favoritismo porque está melhor colocado na tabela, está com os salários em dias, é um grupo fechado, unido, e está fazendo bons jogos. Mas, não se pode bater o martelo e de dizer que o time do Sampaio vai chegar em Campinas deitar e rolar. Sampaio pode até tirar proveito da situação da Ponte que não vive um bom momento, mas, não se saber o que vai acontecer, temos que esperar para ver. Vamos torcer para que o Sampaio volte com os 3 pontos.

  11. Temos time pra brigar por G4, temos que pensar assim, e correr atrás do nosso sonho. A série B é difícil e pensar em acesso não quer dizer que vamos conseguir mas entrar pensando em apenas se manter é coisa de derrotado, e o Sampaio Correa não é assim, pelo contrário é um time vitorioso. Vamos pontuando e nos mantendo entre os 6 primeiros até a trigésima segunda rodada, quem sabe a Bolivia consiga a série A em 2022, eu acredito.

  12. Perfeito o seu comentário Rossini,pés no chão, constuindo um alicerce de cada vez ou seja trabalhar por metas, e com muita cautela ,um empate ali e uma vitória aqui ,esse é o lema do sucesso. Todo esporte é fruto de talento e estratégia, Eu acompanho as vezes o automobilismo,,atletismo e vejo uns elementos que sai doido correndo em disparada no pelotão de frente ganham algumas voltas de fama e depois vão murchando, e, as vezes nem conclui a prova, enquanto quem ganha normalmente são os que vem de trás dosando as suas energias!! Vejamos aqui o caso do nosso Pimentinha,um encaixe perfeito nos minutos finais da partida o jogador se desgasta menos, produz mais e se contunde com menos frequência”

    1. Sem dúvida meu amigo. Quem joga na Mega é porque sonha em acertar as 6 dezenas e mudar de vida financeira. O Sampaio está nessa competição e os jogadores não sonham, trabalham para conseguir o acesso. Só dependem deles, do foco, da entrega, da determinação, etgc.

  13. A prioridade do Sampaio era se manter na série B, e está conseguindo isso com brilho. Não corre mais risco, a não ser que perdesse todos seus jogos futuros, praticamente impossível de acontecer, porque o time tem hoje uma estrutura muito diferente de quando iniciou a temporada. Tudo que vier daqui pra frente é lucro, independe de acessou ou não. Penso que ainda é prematuro se falar em acesso, porque os times que estão hoje no G4 são fortes, e tem mais 11 times, incluindo o Sampaio Correa, logicamente, que tem chances de acesso. Tudo vai depender do comportamento da equipe que cometer menos erros, que for mais efetiva, que vencer seus jogos em casa e buscar pontos fora. Importante é não se afastar do pelotão de cima. Para entrar o time terá que vencer a Ponte e torcer para que o Botafogo não pontue.

  14. Vamos para mais uma disputa fora de casa, dessa vez contra a Ponte Preta, e temos tudo pra trazer os três pontos na bagagem e vamos trazer, no nome de Jesus.

  15. Boa viagem e boa sorte Bolívia querida, vamos continuar com muita fé, garra e dedicação, honrando sempre o manto sagrado tricolor e assim, se Deus quiser, trazer um ótimo resultado positivo para o nosso acesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *