Sócio UniversoTorcedor

Integrados

Com Rodrigo Andrade e Romano, Sampaio dá sequência à preparação

Romano marca João Paulo em seu primeiro treino com o grupo (Foto: Lucas Almeida)

Em ritmo forte de preparação para enfrentar o Imperatriz, pela última rodada do turno da Série C, o Sampaio Corrêa treinou em tempo integral, nesta terça-feira, no CT José Carlos Macieira.

Dia dedicado às intensificações físicas, trabalho de prevenções de lesões, reforço muscular na academia, complementando com atividades técnicas e táticas sob o comando do técnico Julinho Camargo.

Romano marca João Paulo em seu primeiro treino com o grupo (Foto: Lucas Almeida)

Contratados para reforçar o grupo Tricolor no restante da temporada, o lateral Romano e o meia Rodrigo Andrade já iniciaram os trabalhos, dispostos a logo estarem à disposição da comissão técnica.

“É um grande desafio defender o Sampaio Corrêa. Chego para ajudar o clube e espero contar com o apoio de todos para conquistarmos os nossos objetivos”, ressaltou o meia Rodrigo Andrade.

Rodrigo Andrade intensificou a parte física (Foto: Lucas Almeida)

O lateral Romano endossou a fala do companheiro, destacando a motivação em vestir a camisa boliviana: “Chego motivado, querendo muito mostrar serviço, e disposto a ajudar o Sampaio a conquistar o acesso”, afirmou.

O departamento de futebol já está trabalhando para colocar os dois reforços em condições de jogo, e ficarem à disposição do treinador a partir do próximo compromisso da Bolívia.

O grupo Tricolor segue com a preparação nesta quarta-feira, em treino de período único, às 15h30, no CT.

22 respostas

  1. Ismar, Esse jogador Roney do River que está sendo emprestado para o Sampaio, tens acompanhado o futebol dele? É o mesmo nível do Manelão? Grande abraço.

    1. Não GRÃ ROSSI, mas é um garoto de boas qualidades, inclusive, joga em velocidade fechando da ponta para o meio e já conhece o velho, batido e conhecidissimo “caminho do gol”. O MANELAO é inquestionavelmente um grande atacante que deixamos pegar o Cavalo!! ismar!!

      1. BELEZA! Pois eu já estava “mais perdido que cego em tiroteio do Rio de Janeiro”, sobre assuntos da minha, sua, nnoossssaa BOLÍVIA.
        ismar!!

      1. MAS… MAS, não resta duvida, comandou bem a meia cancha do RIVER, na curtíssima temporada do nosso futebol piauiense, infelizmente!!
        ismar!!

  2. Quando o elenco não tá legal nem as dos grandes clubes vai fazer o que passar por frustração.torcida vai quando elenco tá consistente agora apanhar pro treze,temos que melhorar ai iremos lotar o castelao.

  3. Meu presidente,
    se esse é o grupo montado com o nosso treinador e está em 2° na classificação e focado na sintonização da equipe pra subir de série, não tem outro jeito se não ter q ganhar seus jogos pra somar pontos, aí teremos um TUBARÃO brilhando e tribulando na série “B” de 2020…

  4. COMENTA-SE,aqui na Verde Cap, que o atacante RONEY,revelação riverina na temporada foi emprestado ao SAMPAIO.
    ismar!!

  5. Não por se tratar de um grande amigo particular, que tenho aí no Maranhão, MAS. .MAS..o Sampaio com o GRÃ PRESIDA EL FROTON, É UM SAMPAIO e, sem ele, “NUNXIXABE”. SÓ ISSO!!
    ismar!!

  6. Apoiado amigo tricolor. Muitos só reclamam ir à campo que é bom não vão. Futebol só se faz com dinheiro. Acredito que à torcida do Sampaio não é só está que está indo nos jogos. Vamos deixar futebol do eixo rio são Paulo para segundo plano . Boa tarde.

  7. Que bom que foram buscar reforços com rodagem no futebol, essas contratações de “apostas” não vem dando certo. Só falta 2 atacantes bons.

  8. BOA SORTE AOS NOVOS ATLETAS, SÓ FALTA AGORA UM CENTRO AVANTE E UM JOGADOR DE BEIRADA HABILIDOSO, VELOZ E QUE SAIBA ROMPER RETRANCAS E FAZER GOLS. COM CERTEZA NOSSO PRESIDENTE ESTÁ EM CAMPO ATRÁS DESTES PROFISSIONAIS.

    APESAR DA NOSSA TORCIDA SER UMA TORCIDA COVARDE, QUE SÓ SABE RECLAMAR, EU ACREDITO NO TRABALHO DO PRESIDENTE SÉRGIO FROTA. DE TODOS OS PRESIDENTES QUE JÁ PASSARAM PELO CLUBE, COM CERTEZA ELE ESTÁ SENDO O MELHOR.

    O CARA FAZ DE TUDO, PARA DEIXAR O CLUBE BEM ESTRUTURADO E ORGANIZADO E A TORCIDA NÃO RECONHECE SEU TRABALHO, FAZER O QUE? POIS, NEM JESUS CRISTO AGRADOU À TODOS.

    1. O Torcedor maranhense é de um modo geral “abestado”. Eu não conheço um paulista, um carioca ou mineiro que torça por times do Norte e Nordeste. Eles nem gostam do nordestino, vivem fazendo piada e discriminando.
      Outra coisa, futebol é resultado, e o Sampaio foi rebaixado, fez uma campanha muito ruim em 2018, começou horrível em 2019, e agora que melhorou um “pouquinho”. O torcedor está desconfiado e até que o time tenha uma sequência de vitórias, o público dificilmente vai ser maior do que o último contra o ABC. Se o Sampaio perder para o time do Imperatriz, qual vai ser o público contra o Confiança?Adivinhem?

      1. Contra o ABC eu cheguei 45 minutos antes do jogo, pra ver Castelão vazio. Independe de resultado e da situação em que o time esteja, eu sou apaixonado por futebol pelo Sampaio Correa e vou nos jogos, outros porém, preferem ficar vendo os times do Rio e São Paulo. Para que o público melhore, o time boliviano tem que pelo menos fazer o dever de casa. Enquanto isso não acontecer, vai ser o público de sempre, menos de 2 mil pagantes. Prejuízo encima de prejuízo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *