Sócio UniversoTorcedor

Integrado

Luis Gustavo chega e realiza primeiro treino com o grupo

Luis Gustavo manteve o primeiro contato com o grupo

O Sampaio Corrêa segue traçando planos para melhorar o rendimento no segundo turno da Série B e ensaiar uma reação no campeonato. Algumas peças já chegaram e outras estão sendo integradas para fortalecer a equipe.

A novidade no treino desta quarta-feira, realizado no Estádio Castelão, foi o lateral Luis Gustavo, que veio por empréstimo do Volta Redonda, onde disputou 13 jogos e marcou um gol na Série C desta temporada.

Luis Gustavo manteve o primeiro contato com o grupo

Amigo próximo ao goleiro Andrey, Luis Gustavo revelou que manteve contatos com seu ex-companheiro de clube antes de acertar com a Bolívia Querida: “O Andrey é um amigo de longas datas, e ele me deu as melhores referências possíveis do clube. Não tive dúvidas e acertei de olhos fechados”, declarou o lateral Tricolor.

Ciente da posição da equipe na tabela, Luis Gustavo elogia o grupo e acredita que é possível uma reação neste segundo turno: “O Sampaio é um clube grande, que tem um elenco qualificado, e sei que temos condições de reagir. Chego com muita vontade de ajudar e pronto para encarar esse desafio”, afirmou.

Como levou o terceiro cartão amarelo em sua última partida pelo Volta Redonda, o lateral terá que cumprir suspensão diante do Coritiba, mas já estará à disposição do técnico Paulo Roberto para a segunda rodada do returno.

18 respostas

    1. Cara vídeo o editor só põe os momentos bons do atleta, mais mesmo assim esses momentos aí desee vídeo, se ele jogar dessa forma no Sampaio, então nossa lateral direita tá resolvida, não é que o Bruno Moura não jogue bem, mais gostei do que vir

  1. Se eu já tenho na cabeça, que o Sampaio não vai cair, agora mesmo com esse jogo de ontem, em que o Paysandu foi goleado pela Ponte, não resta mais nem um pouquinho de dúvida de que o Sampaio vai sair dessa situação de Z4.

  2. TEMOS QUE CONTRATAR TRÊS ATACANTES MELHORES QUE ESTES QUE ESTÃO AÍ, PARA O TIME PODER SUBIR UM POUCO NA TABELA , E MANDAR PELO MENOS 5 (EU DISSE CINCO), EMBORA, JÁ REFORÇOU A DEFESA, AGORA É A VEZ DO ATAQUE.

    VAMOS TORCER.

  3. Meus amigos, estao correndo risco de cair: Paysandu, Oeste, São Bento e Brasil de Pelotas, assim como os do Z4, são 8 clubes na disputa, vamos lutar até o fim, não podemos desestimular.

  4. Ótimo! Ainda temos muitos jogos pela frente, e o grupo tem que está fortalecido. Agora é muita determinação, muita raça, capricho nas finalizações, e vamos trazer os tres pontos do Paraná. Muito foco na zaga, não vamos esperar por maracação de juiz, vamos evitar levar cartões sem necessidade. Tem havido faltas pesadas no campo do adversário sem a mínima necessidade. Muita cautela nesse sentido. Jogar ligado o tempo todo. Vamos em busca dos tres pontos.

  5. Se esse jogador é lateral direito e marcou um gol em treze jogos pode ser aproveitado no ataque porque em treze jogos o ataque do Sampaio quase não fez gol.

  6. Seja bem vindo Luiz Gustavo e todos que estão chegando.
    Estamos necessitando muito de jogadores que venham não só para somar, e sim para resolver essa questão que o Sampaio se encontra no momento.
    Precisamos além de qualidade, muita integração, dedicação, determinação, raça e até amor, pelo menos pela profissão.
    Boa sorte pra todos nós e que Deus abençoe todos nós.

  7. Meus amigos torcedores da Bolívia Querida, viram ontem a noite? o Paysandú tomou de 4X0 para a Ponte Preta. Nessa série B ninguém está tão a cima de nós, vamos pra cima acreditando sempre que vamos sair dessa situação momentânea.
    #VumboraSampaio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *