Sócio UniversoTorcedor

Insuficiente

Empate não resolve, e Sampaio encerra participação no Estadual

Tricolor ficou no empate em 1x1 contra o Imperatriz (Foto: Lucas Almeida)

O Sampaio Corrêa foi até a cidade de Imperatriz precisando da vitória para se garantir na decisão do Campeonato Maranhense, mas ficou no empate em 1×1, no Estádio Frei Epifânio da Abadia. O resultado elimina o Tricolor da competição.

Tricolor ficou no empate em 1×1 contra o Imperatriz (Foto: Lucas Almeida)

O Imperatriz abriu o marcador aos 27 minutos da etapa final. Precisando virar o placar, o Sampaio partiu com tudo para o ataque, e só conseguiu empatar a partida, com Maxuell Samurai, aos 48 minutos, sem mais tempo para buscar o gol da classificação.

Agora, o Tricolor terá três semanas de preparação até a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 27 de abril, contra o Confiança.

 Ficha Tricolor

Andrey, Wanderson, Odair Lucas, Vitor Salvador e Patric Calmon; Dedé, Medina (Cleitinho), Christian (Salatiel) e Eloir; Lucas Gabriel (Ulisses) e Maxuell Samurai.

31 respostas

  1. Acabou o sofrimento é hora da realidade, sr tens dúvidas em buscar jogadores certos para a Bolívia querida, de uma hada nos times do campeonato carioca , gaúcho e traga o suficient, tem bons jogadores como o lateral esquerdo chamado Manoel, o lateral direito Pedro, e outros do time do rio que não se classificou.

  2. Já era esperado, acho até que fomos longe demais com esse time, espero que mais uma vez, novamente tenha servido de lição. Não quero acreditar que vamos começar o brasileiro errado.

  3. E DIGO MAIS: O TIME QU’EU SUGERI À EXAUSTÃO, NÃO, NÃO E NÃO SERIA essa presa fácil como fora o escalado nos jogos contra o Imperatriz. E OLHEM que moro em Teresina e q não posso ser técnico pelo sistema EAD. ismar!!

  4. RAPAZIADA, em verdade, em verdade, ou o PRESIDA defenestra o “Homi seu minino ancho e teimoso GRÃ MESTRE” ou, inevitavelmente, teremos serios PROBLEMAS cardíacos!! C h e g a ! !
    ismar!!

  5. INCRÍVEL! FRAVO chega aqui, pega um RIVER na parte baixa da tabela, DE 9 PARTIDAS, GANHA10, está por “um tris” pra ser campeão e, “lascadamente” já garantiu: série D, COPA DO BRASIL e PRE COPA DO NORDESTE(se por um fenômeno, perder o Estadual).Duuurma-se.. ismar!!

  6. É meus amigos, SUCUMBIMOS, mais uma vez! DEPOIS DESSA, que fique só o GRÃ PRESIDA EL FROTON e MAIS, como dizia um ex edil campomaiorense: “uma meia dúzia de três ou quatro”. RECOMEÇAR TUDO!
    ismar!!

  7. Futebol dentro de campo não tem grande,e nem pequeno.tem sim quem se aplica mais.nós não temos time pra disputar a série C não tem dinheiro pra contratar.ENTÃO SÓ NOS RESTA TORCER E REZAR

    1. “ENTONCES”, arrocha nas preces, Grande Frei, pois estamos a depender de um baita MILAGRE!!
      forte ABRAÇO,
      ismar!!

  8. Muito triste pela grandeza Sampaio ficar de fora da final,a pergunta é:Esse é o time da série C?….Presidente não deixe esse plantel npara a série C!!…Pfv contrate jogadores com qualidade,para brigamor para subir

  9. Temos que recuperar as vitórias em cima do Imperatriz nessa Série-C, não podemos dar moleza pro Imperatriz a nível nacional, afinal, quem é time grande aqui no Maranhão é o Sampaio, temos a obrigação de ganhar os dois jogos.

  10. O Sampaio tem que passar por uma reformulação total. É dando que se recebe, tem que investir em boas contratações pra ter bons resultados tanto dentro quanto fora de campo. Presidente, o senhor sabe que a maioria dos torcedor do Sampaio são daqueles que só vão a campo quando o time tá ganhando, então, faça o favor de montar um bom time, pois só assim vamos resgatar as vitórias e alegrar todos os torcedores Bolivianos.

  11. Presidente Sergio Frota, pelo amor de Deus, o torcedor tricolor não aguenta mais tanta derrota, tanto resultado negativo, por isso, faça uma mudança completa e total no Sampaio pra melhor, não podemos voltar pro inferno dessa Série-D.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *