Sócio UniversoTorcedor

Inspirado

Bruninho celebra atuação, divide méritos com companheiros e já pensa no Figueirense

Bruninho celebra atuação e já pensa no jogo contra o Figueirense (Foto: Elias Auê)

Muita luta, movimentação constante, gols e, de quebra, quase marca um golaço de bicicleta. Bruninho teve uma tarde inspirada e foi o protagonista da vitória do Sampaio Corrêa por 2×0 sobre o Oeste, neste sábado, no Estádio Castelão.

Com três gols na Série B e quatro já anotados com a camisa Tricolor, Bruninho comemorou bastante sua atuação, e fez questão de dividir os méritos com o grupo: “Hoje foi um dia muito feliz. Tudo que vem acontecendo é fruto de bastante trabalho. O tempo de treino tem sido curto, mas procuramos aproveitar ao máximo para que seja refletido em muita luta, gols e um correndo pelo outro. Todos estão de parabéns”, declarou o artilheiro da partida.

Bruninho celebra atuação e já pensa no jogo contra o Figueirense (Foto: Lucas Almeida)

Sem muito tempo para comemorar, Bruninho já projeta o duelo contra o Figueirense: “A vitória de hoje foi muito importante, mas já passou. Agora é descansar ao máximo, porque teremos outro jogo complicado pela frente. Sabemos a qualidade do time deles, vamos a campo respeitando, mas sempre pensando em vencer”, afirmou.

A equipe do Sampaio volta a campo na próxima terça-feira, às 20h30, para enfrentar o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli. A delegação Tricolor já embarca na manhã deste domingo, às 11h rumo a Florianópolis.

34 respostas

  1. O que eu vi foi um time otimo mas sem torcida uma torcida que não vai em campo não ajuda o time e ainda vive cobrando o que não tem direito torcedor do sampaio de verdade so tem um sergio frota o resto é conversa

  2. Estava vendo alguns jogos do Carlão pelo São Caetano, e ele fez vários gols, inclusive um gol de bicicleta espetacular. É bom atacante sim, só que a bola não está chegando pra ele com qualidade. Só bola de ligação direta pra ele disputar com os zagueiros.

  3. Ontem eu assistir um Sampaio com toque de bola, coisa que há muito tempo não se via. Parabéns pela grande VITÓRIA…………. Q venha o figueira ! E por falar em um camisa dez. Alex Maranhão foi contratado pela portuguesa/ SP, time sem divisão, acho que poderia ser um bom reserva neste elenco do Sampaio. Ou não ????????????/

  4. Parabéns pela vitoria. Poderia ter sido por um placar muito maior para aumentar o saldo de gols. Comentaram outro dia que o público era pequeno porque o time só jogava no meio da semana… E ontem porque o público não mudou???? Já sei!!!! Porque fez Sol….

    1. FABIÃO, meu caro, acho melhor a colocação …..”porque AINDA não se encaixa..”, pois conheço o futebol do nosso ESQUERDINHA, um verdadeiro “zagalinho”, de há muito tempo por aquí, no ALTOS. E, não à toa, em uma breve consulta formulada pelo nosso GRÃ PRESIDA, “EL FROTON”, EU…….EUZINHO AQUI, o recomendei para integrar nossos QUADROS de bons jogadores.
      Tá legal assim?
      ismar!!

    2. Técnico inteligente tem que armar um esquema pra encaixar o jogador, acredito que nosso técnico é competente, inclusive já conhecia seu trabalho antes de vir pro Sampaio.

      1. ACHO IMPORTANTE A CONFIANÇA NO TRABALHO DO TÉCNICO, ALÉM DO MAIS, ELE VIVE O DIA A DIA DO ATLETA E SABE QUAL ESTÁ MAIS PRÓXIMO DO SEU ESQUEMA TÁTICO… PORTANTO, VAMOS ACREDITAR E CONFIAR EM SEU TRABALHO. O TIME VEM MELHORANDO DESDE SUA CHEGADA.

  5. Temos de ter conhecimento de como está a situação de cada jogador pois parece que o Fernando por operação bucal fica fora e os cartões fora se temos tempo para serem inscritos com o ok do bid. E todos abraçarem o feito do Andrey quando fechou os olhos, abriu os braços e orou a Deus. As novidades no Turu quais são galera ?

      1. Na transmissão que ouvi na nossa mirante am o locutor nos concedu termos a informação que o Fernando Sobral irá fazer uma cirurgia de canal e que iria ficar de fora deste jogo e voltar no próximo. Menos de 72 horas voltaremos a campo então a fadiga e a câimbra vão fazer mal e para isto somente orando os que forem relacionados e estiverem jogando. Parabéns ao Andrey que teve ajuda de Deus e até nesta hora devemos pensar que cada um é um Davi unido a outros 10 jogando contra 11 golias sem fé.

        1. Entendi.
          Sobral levou o terceiro cartão amarelo, deve aproveitar e ajeitar o dente.

          O desgaste com caimbras é o mesmo pra todos os times, nessa hora prevalece quem tem o melhor CT e melhor equipe médica.

          A de Andrey ele nao ta sozinho, tem um monstro no meio, Willian…

  6. Bela vitória e exibição, alguns senões ainda, em relação a determinados jogadores, Bruninho se ficar ligado os 90 minutos é de grande valia, pois tem hora que dorme em campo, embora o Roberto Fonseca ache que Alysson jogou bem, me desculpem é a peça mais fraca da defesa, agora continuamos carente de um meia esse Danielzinho só é titular pela carência da posição,nosso centroavante ainda não é a cereja do bolo,esforçado ,brigador se entrega mas nunca deu uma cabeçada a gol, um chute a gol,com um porem a bola não chega, então na minha ótica está no nível fraco dos outros dois Carlão e Uilliam.

    1. PODE ATÉ DURAR UMA “ETERNIDADE” MAS………MAS……..”AINDA HEI DE VER GOL OR “GOLOS” DE CENTROAVANTE, CENTROAVANTÃO DA NOVE.” EU TENHO PACIÊNCIA!!!
      ismar!!

    2. Eu acrescentaria além da carência, a falta de oportunidade em relação ao Esquerdinha, talvez o meia que o Sampaio precisa seja ele. Não entendo o motivo pelo qual ele não é testado mesmo quando o outro está jogando mal. Para saber se o jogador serve, é preciso vê-lo jogar.

  7. Bela vitória. Jogamos com inteligência, jogadas trabalhadas, posse de bola e intensidade. Próximo jogo contra o ABC/RN, vamos comparecer torcida, jogo IMPORTANTÍSSIMO É SEMI-FINAL !!

  8. Gostei do jeito que nosso time jogou ontem,não só pela vitoria,mais com o comportamento de time que quer realmente ser vencedor,mesmo com vantagem no placar,continuamos atacando.eu particulamente gosto do futebol de Wellington Rato,ele sempre que entra dar uma outra movimentação.
    PARABENS RAPAZIADA,JOGUEM ASSIM O RESTO DO CAMPEONATO,E NOS FAÇAM SONHAR,COM MAIS UM ACESSO.
    Uma sugestão a diretoria.
    Em varios estados sempre tocam o hino estadual.porque não tocamos o nosso,por sinal é muito lindo.

  9. UMA VITÓRIA MAIÚSCULA. PROVA QUE AQUI EM SÃO LUIS, O SAMPAIO TEM TOTAIS CONDIÇÕES DE VENCER QUALQUER UM, QUALQUER UM MESMO. TEMOS QUE JOGAR ASSIM, AGRESSIVOS, PRESSIONANDO, SUFOCANDO O TEMPO TODO O ADVERSÁRIO, ATÉ MARCAR 1, 2, 3. ELES É QUE TEM E DEVEM TER MEDO DE JOGAR AQUI, NÃO INTERESSA A CAMISA QUE ESTÁ DO OUTRO LADO. FORA DE CASA, VAMOS PRA GUERRA SEM MEDO, 11 CONTRA 11, NÃO FICAR SE DEFENDENDO O TEMPO TODO. PARABÉNS BOLÍVIA PELA VITÓRIA. RAÇA TUBARÃO !!

  10. Sinceramente, não vi cançasso nenhum no Sampaio,o que vi foi muita luta, disposição e muita garra para vencer o jogo.esse sim é Sampaio com vontade de vencer……

  11. O Sampaio tem que jogar com inteligência contra o Figueirense… jogar primeiro para não levar gol naqueles 10 ou 15 primeiros minutos e depois atacar também pra conseguirmos os 3 pontos fora de casa… vamos Sampaio… eu acredito….

  12. O time mostrou evolução, aplicação, más continua perdendo muitos gols. A grande decepção foi a ausência da torcida da torcida, muitos cobram do time mas não fazem sua parte, não vão a campo.

  13. Um empate contra o figueirense que briga no G 4 tá bom demais; só que para que isso aconteça o time não pode jogar somente com o instituto de se defender; e preciso saber se defender e contra atacar nos momentos certos, usando bem os jogadores de meia e os atacante de velocidade. E buscar também a inciativa do jogo.

  14. COM DOIS GOLS E QUASE FAZ O TERCEIRO, JOGOU MUITO BEM O GAROTO, BRUNINHO. UM BOM SINAL DE QUE ELE VEM ADQUIRINDO A CONFIANÇA NECESSÁRIA PARA REALIZAR MUITO MAIS EM PROL DO ATAQUE DA NOSSA BOLÍVIA!!
    ismar!!

    1. Meu caríssimo WILLIAMÊS12, esses dois tentos aí do “serelepe” BRUNINHO, só confirmam a eficácia e eficiência daquele “treno”, secreto e noturno, realizado no “NHONHô”, SOB O COMANDO DO GRÃ SOBRAL.
      No primeiro, o “Serelepe” mirou a bandeirinha de corner e..e…acertou, onde? NO ÂNGULO do guarda-valas, do Moto paraguaio; e o segundo, o indigitado apontou para a parte mais alta, ali atrás da meta e………e………acertou onde? NO CANTO BAIXO, do mesmo arqueiro paulista. E OLHA, tudo adredimente combinado: “antes do pôr do sol”. VALEU OR NOT VALEU, o INÉDITO “CORUJÃO” SOB O COMANDO DO NOSSO MEIA DE RESPONSA, NASCIDO NA PRIMEIRA CIDADE PÓS SERRA GRANDE???? E QUE VENHAM OUTROS EVENTOS,DA MESMA NATUREZA!!KKKKKKKKKK!!!
      ismar.

  15. Sampaio está em crescimento time cançou no segundo tempo. Mais isto é normal o importante foi os 03 pontos à torcida prescisa comparecer em numero maior. Boa noite saudações tricolores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *