Sócio UniversoTorcedor

Inspecionando território

Tricolor treina no Orlando Scarpelli para confronto contra o Figueirense

Tricolor treinou no palco do jogo e está pronto para o confronto

O Sampaio Corrêa já venceu uma vez na condição de visitante nesta Série B, e vai em busca da segunda vitória em território adversário, nesta terça-feira, quando enfrentará o Figueirense pela 11ª rodada da competição.

E para já ir se adaptando ao campo de jogo, a equipe Tricolor realizou um treino no Estádio Orlando Scarpelli, palco do confronto, na tarde desta segunda-feira. Única atividade antes de enfrentar os catarinenses.

Tricolor treinou no palco do jogo e está pronto para o confronto

O técnico Roberto Fonseca não poderá contar com o meia Fernando Sobral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No treinamento apronto, o treinador fez alguns testes no meio-campo e ajustou o posicionamento do time. Mas não adiantou a formação que iniciará a partida.

Titular na lateral direita Tricolor, Bruno Moura tem ciência das dificuldades a serem encontradas, mas destaca a vontade do grupo para realizar uma boa apresentação: “Todos sabemos como é complicado enfrentar o Figueirense na casa deles, mas nossa equipe vem numa crescente, fazendo bons jogos, e vamos jogar com muita aplicação para conquistar um bom resultado”, afirmou.

Figueirense e Sampaio se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Orlando Scarpelli. A partida terá transmissão ao vivo do canal Premiere Futebol Clube.

21 respostas

  1. Todo time do eixo Sul-Sudeste, quando joga com times do Nordeste, já entra com a vitória, quer seja nos seus domínios ou no dos adversários, só que eles vão quebrar a cara com o Sampaio, vão receber como presente de aniversário, uma derrota de 2 a 0.

  2. O CAMISA 5 DO IMPERATRIZ CLOVES UM BOM REFORÇO PARA O MEIO DE CAMPO, JOGADOR ALTO VERSÁTIL, BOM DE BOLA. OUTRO É ELOIR.

      1. Não desmereça daqueles que vestiram o Manto Boliviano, hoje são passado mas vestiram essa camisa e ficaram na memória dos torcedores.

      1. DISCORDO perguntando: QUAL a SÉRIE dos seguintes jogadores, antes de atingirem o BOM DESEMPENHO e hoje,já atuam nos principais clubes brasileiros? Exemplo: Jonas, Rômulo e Renê(verdadeira “Colônia Piauiense”, no tal FLAMENGÃO e o jogador mais badalado do CORINTHIANS, Rodriguinho(ex-Barras do Piauí)? RAPAZ, futebol hoje é nivelado e……por baixo e com os jogadores, também. PENSE: se o Uilliam, ex-Altos(PI), tivesse prosseguido fazendo gols, aí pelo nosso Sampaio, talvez hoje já com uns 30, será que não teria sido tentado por um time maior, com promessa de multiplicar o seu salário por 10 ou mais vezes?
        ABRAÇO,
        ismar!!

    1. Acho que esse “caba véi” é “trocedor”, daquela motoca. E a intenção é desfalcar o “Cavalo”, e beneficiar o “timo véi” dele!!
      Ismar!!

  3. Acredito na vitória da nossa Bolívia Querida , colocando o Rato no lugar de Sobral no meio o time terá um meio muito forte . Fica a dica Fonseca !

  4. MESMO sem querer voar, como o colega Samuca, ACREDITO que o meu, teu, nosso SAMPAIOZÃO DE LA GUERRA amanhã vai “melar” a grande festa preparada para a comemoração dos 97 anos do Figueirense!!!
    VAMOS NESSA, RAPAZIADA!!
    ismar!!

  5. O Sampaio é muito mau pra esses rubro-negros, Brasil, Vitoria e Oeste que o digam, o próximo é o Atletico, vamos ganhar deles também. Se conseguirmos um bom resultado contra o Figueirense, o G4 vira realidade. Sempre Sampaio.

  6. UMA SUGESTÃO PARA A DIRETORIA DO SAMPAIO; O ULISSES TÁ DE BOBEIRA, JÁ MOSTROU INTERESSE EM VESTIR O MANTO TRICOLOR, É DA TERRA, PRATICAMENTE ESTÁ DE FÉRIAS, TALVEZ (eu não sei) O INVESTIMENTO NÃO É ALTO, ENTÃO NÃO CUSTA NAD TENTAR E DAR UMA OPORTUNIDADE A ESSE JOGADOR, JÁ QUE TEMOS 3 CENTROAVANTES QUE AINDA NÃO ACERTARAM E PELAS INFORMAÇÕES SÃO CAROS, E AÍ SE O CARA ACERTA…..MANDA UM DESSES AI VAZAR…..

      1. IDEM, IBDEM, “MANELÃO”, versos ALTOS! MAS…..MAS…….CASO O “JACARÉ” ALTOENSE ASCENDA A SÉRIE “C”, CERTAMENTE FAREMOS A JUNÇÃO DO “ULISSÃO AO MANELÃO”, AÍ SIM, VAI SER GOLS FABRICADOS EM GRANDE PROFUSÃO!!!
        aguardemos pois, mas reconheço que a “parada” é indigesta! !
        forte abraço,
        ismar!!

        1. Principalmente o “Jacaré”(COMO O ESQUERDINHA JÁ FAZ FALTA), entrar nas águas mais profundas do LAGO da série C!!!
          E O CAMINHO DEVE SER: PRIMEIRO, desmontar um “Mói de Ferro”, dos “cabischatas”, O Ferroviário. E, ao depois, matar o “Cavalo de Aço” ou depenar uma “motoquinha” daí!!!kkkkkk!!
          ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *