Sócio UniversoTorcedor

Início

Jogadores do Sampaio treinam pela primeira vez sob o comando de Lisca

Lisca comandou o primeiro treino no Castelão

O técnico Lisca comandou o primeiro treino a frente do Sampaio, nesta quarta-feira, no estádio Castelão, juntamente com toda a sua comissão técnica, formada pelo auxiliar Jorge de Lorenzi Neto, Marcelo Rholing, preparador físico, e Edson Girardi, treinador de goleiros.

Lisca comandou o primeiro treino no Castelão
Lisca comandou o primeiro treino no Castelão

O treinador conduziu um treinamento técnico e tático de sessenta minutos, dividido em três tempos de vinte, que serviram para Lisca testar variações de jogadas e observar a movimentação dos jogadores.

A formação inicial utilizada foi a mesma que começou o jogo contra o Bragantino, com Hiltinho ocupando a lateral direita e Edgar no ataque: “A princípio, mantenho a base do time que jogou lá em Bragança, mas ainda tenho mais dois treinos até o dia da partida para decidir a melhor formação para enfrentar o Vila Nova”, comentou o treinador.

Para Lisca, o grupo do Sampaio possui muita qualidade e lhe causou uma boa impressão inicial: “Esse elenco tem muita qualidade, como eu já havia percebido nos jogos que pude acompanhar. Isso nos dá a possibilidade de pensar grande dentro da competição, que é um campeonato muito difícil, e brigar na parte de cima da tabela”, afirmou o novo técnico da Bolívia.

Após o treino técnico, Lisca observou os jogadores realizarem uma sequência de finalizações a gol, destinada aos principais batedores do time, como Waldir, Uillian Correia, Valber, Márcio Diogo, Jonas e Eloir.

Lisca comandará o seu segundo treino no Sampaio nesta quinta-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

21 respostas

  1. Lisca, estou acreditando no seu trabalho, mostre para a torcida maranhense sua competencia, o que não deixaram no Nautico mais que voce provou que tem.
    A diferença agora é que voce tem um time introsado, competente, com grandes atletas e outro futebol, porque o futebol maranhense êle é diferente e o Sampaio vai mostrar isso para o Brasil.

  2. Assessoria de imprensa, o Hélio Pinheiro, o Dejair Ferreira, o Wellington Recife e o Pedro Henrique foram demitidos também junto com o Flávio Araújo?

  3. No futebol moderno não existe mais 11 titulares absolutos, todos tem que treinar e o técnico tem que fazer mudanças sim, isso pressiona e motiva todo elenco a trabalhar mais a cada treino e se dedicar ao máximo em cada jogo. Acho que o caminho é esse!

    1. Romeu,
      O jogo de sábado, contra o Vila Nova, permanece às 21h. Para o próximo jogo, contra a Ponte Preta, o horário foi alterado para as 16h20.

      1. Pois prefiro jogo a partir das 18:00 horas, a tarde o setor 1 e 2, muito sol e os torcedores ficam disperso nas cadeiras e corredores procurando sombra.

  4. Sempre tive e sempre terei uma grande admiração pelo Flávio Araújo. Ele – quer queiram, quer não queiram, já está incrustrado na História do Sampaio Correa. No entanto, não há bom sem defeito e acho que ele sempre entrava em campo com um homem a menos: o camisa 9. Boa sorte ao Flávio e ao Lisca que é bem-vindo.

  5. Treinador não vai errar no mesmo ponto que o Flávio.

    O ataque tem que ser Edgar e David Batista.

    Por favor em treinador….. é o ataque que deu certo…

    1. Deu certo? kkkkkkkkkkkk é piada né amigo?
      acho que o ataque com mais probabilidade de dar certo hoje é pimentinha e Edgar, por que já vimos que não dá pra contar com david batista e william paulista pois de todas as formas já se tentou e todas as chances já foram dadas

    2. AMIGO T0DAS AS VEZES QUE SEU EDGAR ENTRA COMO TITULAR NAO JOGA NADA TA COMPROVADO E NAO ME DIGA QUE É A PRIMEIRA VEZ, ELE É JOGADOR DE SEGUNDO TEMPO

  6. Muito bom. Treinar Finalização era uma das coisas que faltava no Sampaio. Outro fator importante é treinar falta e cruzamento…todos são balão.

  7. Boa Noite TUBARÃO!!!! lisca vamos fazer com que o meio de campo trabalhe mais a bola,deixando-a macia para os centroavantes chutarem no gol,peça para eles se aproximarem mais da pequena área,evitando que estes passem a bola pois devem recebê-la.

  8. Gostei da maneira de trabalhar do Lisca “Doido”. Edson Girardi, preparador de goleiros, esse é mais doido que Lisca. Esses goleiros estão xxxx com ele, o cara pega pesado mesmo nos treinos. Estamos na torcida pela nova comissão técnico. Vamos que vamos tricolor !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *