Tuba Chip

Início positivo

Sampaio vence o Juventude Samas na estreia do Estadual

Início positivo
Tricolor venceu o Juventude Samas por 2x1 (Foto: Ronald Felipe)

Em sua estreia oficial na temporada, o Sampaio Corrêa foi até a cidade de São Mateus enfrentar o Juventude Samas, no Estádio Pinheirão, e venceu o confronto pelo placar de 2×1.

A equipe Tricolor tomou a iniciativa de jogo e abriu o placar aos 25 minutos. Pimentinha armou pela direita e bateu, a defesa afastou e Wesley Dias pegou de primeira para marcar o gol boliviano.

No minuto seguinte, o Sampaio roubou a bola no meio-campo e Soares bateu colocado da entrada da área para ampliar.

Soares quase marca o terceiro ao finalizar forte, e a bola raspar a trave. Sob forte calor, a equipe boliviana apenas administrou o resultado até o fim do primeiro tempo.

Na etapa final, Ferreira teve a chance de marcar, após tabelar com Soares, mas a bola passou rente à trave.

Aos 20 minutos, o jogador do Juventude carregou a bola e diminuiu o placar ao bater da entrada da área.

Em jogada dentro da área adversária, Nathan sofreu entrada dura, mas a arbitragem nada marcou e mandou o jogo seguir.

Nos minutos finais, o Sampaio ainda criou oportunidades para ampliar, como em uma cabeçada venenosa de Válber Jr, salva pelo goleiro. Mas a vitória já estava garantida.

O segundo compromisso do Sampaio Corrêa na temporada será pela Copa do Nordeste, em confronto diante do Altos, domingo, às 18h, no Estádio Castelão.  

Ficha Tricolor

Eduardo, Van, Allan Godoi, Pedro e João Victor; Wesley Dias (Nathan), Ferreira, Cesinha (Nilson Jr) e Soares (Valber Jr); Eron (Gui Campana) e Pimentinha.

9 respostas

  1. O Sampaio foi bem nesse primeiro jogo, apesar dos transtornos causados pela Covid, esperamos uma melhora significativa nesse segundo jogo contra o Altos do Piauí.

  2. Mais uma vez, o péssimo estado do gramado não ajudou muito para uma análise mais profunda sobre o desempenho do Sampaio, aliás, os nossos gramados não mudam nunca, são sempre horríveis, e ninguém toma uma atitude.
    As vezes assisto algumas imagens do CT do Sampaio e observo a beleza, o bom trato que é dado no campo de treinamento.
    Vencemos porque tivemos um maior volume de jogo e, porque fomos superior durante os 90 minutos.

    NO CAMINHO CERTO A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  3. O importante foi vencer, domingo no Castelão quero ver o time de perto, mas parece q o grupo q foi montado tem qualidade. Tivemos muitos desfalques e ainda vamos crescer na temporada. Sempre Sampaio

  4. Bom jogador o Soares, já o conheço desde o vitória e vai ser uma peça importante pra Bolívia esse ano também, com certeza. Domingo estarei lá no Castelão

  5. Ainda não foi possível ter uma noção do time ideal por causa dos desfalques, mas foi importante vencer na estreia pra ir ganhando confiança. Confio no trabalho q está sendo feito pelo presidente Frota e comissão técnica. Vamos em frente

  6. Gostei do Soares e do Wesley Dias, mostraram qualidade e devem ajudar bastante na temporada. Jogo que serve mais como treinamento, domingo já teremos um teste um pouco mais pesado, mas temos condições de vencer mesmo com todos os desfalques por conta da covid

  7. Boa noite sou sócio torcedor apesar dos desfalques gostei da partida realizada pelos jogadores do Sampaio no jogo contra o samas. Pesou ritmo de jogo, o calor e o campo de jogo. Gostei muito do jogador do samas o Leowanderson seria um bom reserva para pimentinha.

    Contra o altos faremos uma partida ainda melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.