Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Início dos trabalhos

Sampaio começa preparação para o próximo jogo com treino físico

Início dos trabalhos
Grupo Tricolor realizou treino físico na reapresentação desta segunda (Foto: Ronald Felipe)

De volta aos treinos após a partida do último sábado diante do Vitória, o Sampaio Corrêa já projeta o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B, em Santa Catarina contra o Criciúma.

A preparação para o confronto teve início com uma sessão de reforço muscular na academia do clube, com foco especialmente na recuperação dos jogadores que entraram em campo na rodada passada. A comissão técnica espera ter todo o grupo à disposição para o importante compromisso no Estádio Heriberto Hülse.

Luiz Daniel adotou um tom sereno na reapresentação, e afirmou que a semana será de foco absoluto para ir buscar a vitória fora de casa: “Sabemos que não podemos mais ficar sem pontuar, e agora é entrar em campo com todas as forças para buscar um bom resultado. Será um jogo bem complicado, mas temos condições de fazer uma boa apresentação”, destacou o goleiro boliviano.

Os treinos preparatórios terão prosseguimento na tarde desta terça-feira, em mais uma movimentação no CT José Carlos Macieira, já com o técnico Fernando Marchiori iniciando o processo de montagem do time titular para o duelo.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

7 respostas

  1. Esse “complexo de vira latas” que o Sampaio não pode vencer o Criciuma ou qualquer outro adversário na série B que atrapalha, esses técnicos vem pra cá e acham que a Bolívia é inferior e jogam com medo. Espero que nesses cinco jogos o elenco entenda que basta jogar com raça e vontade de vencer que a torcida vai incentivar, principalmente nos jogos no Castelão.

  2. Pelo que sei o Sampaio vai jogar em Santa Catarina, contra o Ceiciuma. Não vamos enfrentar o Barcelona, o Real Madrid ou Manchester City. repito vamos ebfrebtar o Criciuma em S. Catarina, então vamos acabar com essa história que o Sampaio não tem condições de vencer o jogo fora de casa. Temos que sair pro jogo determinados a buscar a vitória mas o empate fora de casa será bem vindo, os adversários (P. Preta, Ituano, Chape) estão nos ajudando, mas precisamos fazer nossa parte.
    #VumboraSampaio!

    1. Concordo plenamente com seu comentário. O Sampaio tem plenas condições de ganhar o Criciúma lá dentro da casa deles, basta entrar determinado pra isso, a Chape ganhou, porque o Sampaio não pode ganhar, mesmo sabendo que cada jogo tem sua história.

  3. É bom que o Sampaio treine muito a parte física, em especial pra esse jogo contra o Criciúma, porque será um jogo de muita correria, de muita intensidade por parte deles. Assim como o Sampaio precisa muito do resultado positivo, eles também precisam, por isso, é bom o Sampaio se preparar bastante pra neutralizar essa característica do Criciúma, e trazer os três pontos pra São Luís.

  4. A postura do Sampaio a partir desse jogo contra o Criciúma, vai ter que mudar da água pro vinho, não pode mais continuar jogando do jeito que tá jogando, sem disposição e vontade de vencer, tem que passar a encarar todos os cincos jogos restantes, como verdadeiras finais de Copa do Mundo, e isso não pode ficar só na teoria, tem acontecer na prática, porque os times que estão nessa luta abaixo do Sampaio, estão ganhando e se aproximando cada vez mais. E ainda bem, que a permanência do Sampaio na Série-B, só depende de si mesmo.

    1. Não falta vontade nem empenho dos jogadores bolivianos… nunca faltou. O que falta é qualidade técnica em alguns jogadores.

    2. Verdade, porém vale lembrar, que o Sampaio têm 03 confrontos diretos, 2 em casa e 1 fora. Por isso eu acredito que com 7 pontos agente fica na B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *