Sócio UniversoTorcedor

Início do Returno

Com Marcinho de volta, Sampaio inicia preparação para pegar o Vitória-BA

Marcinho cumpriu suspensão e está de volta à equipe (Foto: Lucas Almeida)

Após retornar de Pelotas com um ponto na bagagem, o Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta quinta-feira para iniciar a preparação visando o confronto diante do Vitória-BA, que será realizado neste domingo, às 16h00, no Estádio Castelão. A partida vale pelo início do returno da Série B. 

Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, os atletas que entraram em campo na rodada passada participaram de um treino mais leve, enquanto a outra parte do grupo trabalhou com bola em movimentação com campo reduzido.

Para enfrentar o Vitória, o técnico Léo Condé poderá contar com a volta do meia Marcinho, que cumpriu suspensão diante do Brasil de Pelotas e está à disposição para a partida. O treinador espera contar, também, com o atacante Pimentinha, que está em processo de recuperação de um problema muscular.

Condé não terá o meia Eloir à dispisição. O jogador foi expulso na última partida e terá que cumprir suspensão automática neste domingo.

O treinador começará a definir o time titular no treinamento desta sexta-feira, no Estádio Castelão, já que terá praticamente todo o grupo à disposição dos trabalhos. 

13 respostas

  1. Temos que vencer esse jogo, o Cruzeiro vem subindo querendo G4 nós também temos possibilidades para isso precisamos pontuar o máximo possível.

  2. melhoramos muito. so dgo, que o sampaio tem que ter ambicao e nao ficar com esse negocio de serie b ta bom. tem que pensar alto.ta poupando jogadores.jogador tem que jogar e nao ficar repousando

  3. O Sampaio jogou bem contra esse Vitória BA lá em Salvador e perdeu o jogo, tudo por causa desse tal Covid 19, só que agora o buraco é mais embaixo, por isso, vamos dar o troco pra eles com juros e correção monetária e mostrar que não se brinca com Tubarão.

  4. La dentro das 4 linhas é onde as coisas acontece volantes e jogadores defensivos por favor evitem faltas próximo a grande área eles tem o Carleto bate forte na bola só isso e nada mais temos mais time no momento vamos buscar os 3 pontos prof.Condé jogando pra cima Sampaio 3 X 1 Vitoria só lembrando ganhamos do Cuiabá de 3 X 0 porque não do Vitória Boa sorte e bom jogo

  5. O Vitória está a 8 jogos sem vencer, não vamos dar moral pra eles e deixar escapar esses 3 pontos. Vamos pra cima com tudo porque em casa quem manda somos nós. #Rumo a casa dos 30 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *