Sócio UniversoTorcedor

Início do combate

Bolívia Querida inicia disputa por uma vaga na final da Série C

Sampaio inicia disputa para ir à final da Série C (Foto: Elias Auê)

A luta pela quarta estrela no peito da camisa boliviana começa na noite desta segunda-feira, na Arena Castelão. O início de um duelo que vale vaga na grande final da Série C. 180 minutos para manter vivo o sonho do tetracampeonato nacional.

Sampaio inicia disputa para ir à final da Série C (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa terá pela frente um adversário tradicional, rival de outras jornadas, de grandes jogos e lembranças emocionantes. Mas, como dito pelos jargões do futebol; cada jogo é um jogo, e esse trata-se de um confronto marcado pelo equilíbrio.

Foram duas partidas na fase de classificação, com uma vitória para cada lado. Chegou a hora da verdade. Um duelo já batizado como o “jogo dos 100 mil”, público esperado nos dois Estádios Castelões nessa batalha ferrenha por um lugar na decisão.

Às 20h45, a bola vai rolar. O Tricolor de São Pantaleão vai entrar em campo para dignificar a sua história e mostrar que o acesso não é o bastante. A Bolívia Querida quer o troféu, assim como recita o cântico de uma das suas torcidas: “O título brasileiro é obsessão”. É a pura verdade. Que trilhe o apito. #QueVenhaOTetra

24 respostas

  1. FOI APENAS A ETAPA INICIAL!!

    Claro, sofremos uma derrota/
    Como sempre uma inimiga/
    Porém, não esqueçamos: apenas o primeiro tempo/
    E que jogaremos todo o segundo, com um elemento a mais/
    O calor da nossa imensa TORCIDA!!!

    Tudo em aberto, VAMOS ACREDITAR!!
    ismar!!!

  2. Acredito que o resultado virá. Devemos jogar com inteligência e fazermos o nosso jogo, controlar as ações, e a partir daí liquidar o adversário. Não será um jogo fácil, mas o Sampaio já deu provas suficientes de como envolver o adversário principalmente jogando fora. É isso aí, bola pra frente, força, fé e coragem. Rumo a mais uma vitória. Que Deus nos abençoe!

    1. Oi Netto,
      Houve uma migração para um novo sistema e estamos passando por instabilidades momentâneas. Fale com nossa central de atendimento para resolver qualquer pendência: (98) 99179.1101.

  3. ↪ Wilson do vinhais aos jogadores do Sampaio Corrêa x qualquer time (Fortaleza… CSA…)
    Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará(Dt. 31:6)… Pois o Senhor, o seu Deus, os acompanhará e lutará por vocês contra os seus inimigos, para dar a vitória a vocês’. (Dt. 20:4).

  4. Atacantes tenham calma e sejam inteligentes na cara do gol. Lembram do baixinho Romario, que era frio na hora de finalizar. Nada de chutar de qual quer maneira que o resultado virá.

  5. Isso ai Sampaio! Muita humildade, seriedade, foco total, Deus abençoi todos vcs.
    Vumbora SAMPAIO!!!!!
    RUMO ao TETRA!!!!!

  6. Vamos jogar com simplicidade, aguardando as oportunidades para conclusão dos gols. Vamos Sampaio time de guerreiros. Sampaio 1 X 0 e decidir em casa, eu acredito.

  7. Todos focados neste grande jogo que vale muito. No próximo sábado vamos lotar novamente o Castelão e ir para a final. A participação de todos no sábado é fundamental para que a Diretoria pague o que deve neste ano para iniciarmos 2018 sem atropelos. Vamos que Vamos, Bolivia Querida!

  8. Bom dia Universo Tricolor !

    Hoje duelaremos em mais uma batalha nessa guerra ferrenha da série C do Campeonato Brasileiro. O Sampaio Corrêa adentrará campo com a missão de chegar à final e lutar por mais uma estrela no peito, que representará ao futebol do Maranhão o tetra campeonato da modalidade e o bicampeonato da série C. Vamos tordos torcer em um só coração, levando aos jogadores tricolores motivação, alto astral e ânimo para que aliada à técnica/tatica, sob o comando do prof Diá obtenham um grande resultado para no próximo sábado repertirmos aquela festa linda no estádio Castelão.
    Pra frente Sampaio!

  9. Vamos entrar focado, para não ser surpreendido pelo ataque do Fortaleza.
    Força e Fé guerreiros.
    Sou mais Sampaio.
    #VumboraSampaio

  10. Hoje, vamos em busca de um bom resultado, para que no jogo de volta, enchermos novamente o Castelão e sacramentar de uma vez a nossa final e consequentemente por no peito mais uma estrela.
    Sabemos das dificuldades, mas como o trabalho dignifica o homem, vamos fazer valer essa grande verdade.

    É a nossa Bolívia Querida de Maior Torcida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *