Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Início do ciclo

Treinador Fernando Marchiori comanda primeiro treino no Castelão

Início do ciclo
Treinador Fernando Marchiori comandou primeiro treino no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

O ciclo do treinador Fernando Marchiori no comando da equipe do Sampaio Corrêa teve início na tarde desta quarta-feira, em atividade no Estádio Castelão. O treinador concedeu entrevista à imprensa e em seguida conduziu o primeiro treinamento, já agitando os jogadores com seu método dinâmico de trabalho.

Marchiori destacou a chance de poder comandar o Time do Povo: “Agradeço ao presidente Sergio Frota pela oportunidade, por confiar no meu trabalho, e a intenção é fazer o melhor aqui para colocar o Sampaio no caminho das vitórias. Vamos trabalhar forte para buscar a nossa maior urgência no momento, que são os resultados”, frisou o novo comandante Tricolor.

Com poucos dias antes do primeiro compromisso à frente da Bolívia, sábado, às 17h, diante da Chapecoense,  o treinador priorizou a organização dos jogadores em campo, observando a movimentação das peças para montar o time titular.

Fernando Marchiori comandará o segundo treinamento na tarde desta quinta-feira, em movimentação agendada para o CT José Carlos Macieira.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

10 respostas

  1. Eu espero que o novo treinador consiga reverter essa situação no Sampaio. que tenha um excelente trabalho. E que Sábado nós podemos ganhar dentro de casa com a casa cheia. vamos pra cima deles paiôooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  2. Graças à Deus conseguimos reverter a punição no pleno do STJD espero que o torcedor que fez isso seja identificado e proibido de assistir os jogos do Sampaio, precisamos de torcedor que vá e leve sua força para empurrar o time a uma grande vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *