Após ser confirmado como novo treinador do Sampaio Corrêa, Arlindo Maracanã já tratou de iniciar os trabalhos no clube onde viveu tantas glórias e momentos marcantes. Na tarde deste sábado, no CT José Carlos Macieira, Maraca foi apresentado ao grupo e começou a colocar em prática seu método de treinamento.
Motivado com a oportunidade de voltar ao clube onde foi revelado, Maracanã espera poder dar sua parcela de contribuição nesse momento da equipe na temporada: “Muito feliz, com certeza, porque fui criado aqui, e sei que posso ajudar o clube de alguma forma. É hora de conhecer melhor o grupo e focar nesse jogo contra a Juazeirense, porque precisamos muito conquistar os três pontos”, ressaltou o treinador boliviano.
Em campo, Arlindo organizou uma atividade de fundamentos, para observar um pouco mais a movimentação dos jogadores, e começar a estruturar a base da equipe. O treinador ainda terá mais três dias pela frente para preparar o time titular antes da partida.
Na manhã deste domingo, o grupo tricolor volta ao CT para dar prosseguimento à preparação, em treinamento que servirá para Arlindo organizar o padrão tático da equipe.
Respostas de 5
Maracanã é muito melhor que o Surian.
Faça uma cata dos melhores e dispensa aqueles que não servem.
Pra frente, minha Bolívia Querida.
O Sampaio ainda tem amplas chances de classificação pra próxima fase, mesmo estando na lanterna do grupo, porém, é preciso a conscientização de todos nesse propósito, e lutar com todas as forças pra conseguir o objetivo inicial de passar da primeira fase, depois seguir firme na busca do segundo título, e tudo é possível, basta querer.
Boa sorte professor A.maracana esse time tem que jogar com garra e determinação.
Bom dia a todos!
Presidente Sérgio Frota, nunca é tarde para recomeçar! Peço ao nosso bom Deus que ele lhe acompanhe e lhe proteja e tenha lhe iluminado nessa sua escolha pelo Arlindo Maracanã, para comandar o nosso Sampaio Corrêa. Nesse momento atual que vivemos, na minha modesta opinião quero crer que tenha sido a melhor escolha. O Arlindo é muito, mais muito mesmo identificado com o Sampaio. Foi jogador, já foi técnico, gosta demais da bolivia querida e vinha fazendo um bom trabalho no Iape. O momento é dele. Temos que desejar-lhe boa sorte e que ele consiga mudar os rumos da nossa bolivia.
Saudações,
Manoel Coimbra do Cohatrac
Vai ter muito trabalho. que Deus possa iluminar a mende do Capita pra nos tirar do buraco que nos encontramos.