Início de projeções

Sampaio inicia preparação para encarar o Ceará com treino em tempo integral

Início de projeções
Tricolor deu início à preparação com treino em dois períodos no CT (Foto: Ronald Felipe)

A semana começou agitada para o Sampaio Corrêa, que treinou em dois períodos no CT José Carlos Macieira, nesta segunda-feira. Após o duelo contra o Novorizontino, a Bolívia Querida já se organiza para enfrentar o Ceará, neste sábado, às 18h30, na Arena Castelão.

O período da manhã foi dedicado a um treino com bola, destinado aos jogadores que não participaram do último jogo ou atuaram menos de 45 minutos. Na parte da tarde, a comissão técnica programou apenas um treinamento físico, com sessão de reforço muscular na academia. Foco na recuperação do grupo que entrou em campo no sábado passado.

Claudinei prevê uma semana intensa de atividades, para que o Tricolor possa fazer uma boa apresentação em Fortaleza: “Teremos um tempo bom para treinar e se preparar adequadamente. Sabemos que será um jogo duro, mas nossa equipe tem condições de fazer uma boa partida e batalhar por um resultado positivo”, declarou o volante Tricolor.

O grupo boliviano volta a treinar nesta terça-feira, em movimentação de apenas um período, na parte da tarde, novamente no CT. Treinamento que servirá para o técnico Fernando Marchiori começar a traçar as estratégias de jogo e esboçar o time titular.

3 respostas

  1. Alô nosso DM, faça de tudo para recuperar nosso Pimentinha, pelo menos para ir e jogar o segundo tempo. Agora já estou torcendo pelo menos um empate. Agora nesta reta final seja fora ou dentro de casa, cada ponto ganho é muito importante. Vamos na luta pela permanência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *