Tuba Chip

Início de preparação

Tricolor já trabalha pensando no duelo contra o Confiança

Início de preparação
Tricolor iniciou a semana de treinamentos no CT (Foto: John Tavares)

A segunda-feira foi de reapresentação para o grupo do Sampaio Corrêa, após o empate em 0x0 contra o Operário, na rodada passada da Série B. A equipe Tricolor já iniciou a programação montada pela comissão técnica, de olho no duelo fora de casa contra o Confiança, no Batistão.

Jogadores pegaram pesado com treino de força na academia, e depois seguiram para o campo do CT José Carlos Macieira, onde o técnico Felipe Surian comandou a primeira atividade da semana visando o próximo desafio na competição.

O lateral Watson espera uma semana proveitosa de trabalho, e ressalta a importância de buscar um bom resultado na casa do adversário: “O grupo todo ficou chateado com o empate no Castelão, não era pra menos, afinal, trabalhamos bastante para conquistar os três pontos. Mas, não adianta ficar lamentando, agora é treinar forte e tentar buscar fora os pontos perdidos em casa”, frisou.

As atividades preparatórias prosseguem com mais intensidade a partir desta terça-feira, com nova atividade no CT, a partir das 15h.

3 respostas

  1. Acho que independentemente de jogarmos fora ou dentro dos nossos domínios, temos que ter um padrão de jogo.
    Não adianta a cada partida mudar o esquema, nunca vai dá certo. Futebol é conjunto.

    E VIVA A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  2. Só espero que Watson coloque na cabeça que Pimentinha joga na Bolívia, e que jogue fora sempre no esquema: 4 – 4 – 2, com um meio de campo forte, com o Nadson fora do primeiro tempo.
    É só minha humilde visão de um jogo e, se quer pensar em série A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *