Sampaio Corrêa

21 | abr | 2014 - 11:24 - 4701 visualizações

Share Button

Iniciando os trabalhos

Jogadores treinam na academia nesta segunda de feriado

A derrota na estreia para o Paraná ficou para trás. As lições do revés já começaram a ser colocadas em prática pela comissão técnica do Sampaio na apresentação do grupo, no último sábado, oportunidade em que o técnico Flávio Araújo teve uma longa conversa com os jogadores e pôde colocar em pauta as suas observações sobre a partida e as providências a serem tomadas para corrigir as falhas.

Jogadores treinaram na academia do clube, nesta segunda de feriado

Jogadores treinaram na academia do clube, nesta segunda de feriado

Nesta segunda-feira de feriado, nada de descanso. O elenco Tricolor bateu ponto logo cedo no CT José Carlos Macieira, onde foi feito um aquecimento no gramado, seguido de um treino físico e sessões de fortalecimento muscular na academia do clube.

No período da tarde, os atletas voltam a se reunir, desta vez, para a realização de um treino técnico, no próprio CT, sob o comando do treinador Flavio Araújo, que começará a definir a equipe que enfrentará o Icasa, na próxima sexta-feira, em Juazeiro no Norte, pela segunda rodada da Série B.

Para este confronto, o técnico terá mais opções para escalar a equipe, visto que o zagueiro Jadson e o atacante Willian Paulista já estão recuperados de suas respectiva lesões, e os recém-contratados, Gabriel (lateral direieo) e Waldir (atacante) devem ganhar condições de jogo ao longo da semana.

PUBLICIDADE

19 respostas para “Iniciando os trabalhos”

  1. Jomar disse:

    Arlindo Maracanã foi um baita jogador, craque e idolo, e muito gente fina como pessoa, mas não ´da mais pra ele a idade não permite, Eloir empresta ou vende, também não da mais e Cleitinho é só com bola no pé que joga, muito preguiçoso em campo.

  2. Carlos Beto disse:

    Nos encontraremos na serie C em 2015
    kkkkkk

  3. a Bolívia querida é sempre assim e só acredita nos chega?

  4. bruno Cabral disse:

    Contrata o meia Lenilson do Botafogo-PB e um bom jogador e estamos precisando de um jogador para essa posição

  5. bruno Cabral disse:

    Contrata o Rui ele está livre no mercado e um jogador muito útil e experiente

  6. Rodolfo disse:

    Com força e dedicação iremos superar essa derrota pro Paraná… temos que melhorar isso é fato mas acredito no trabalho que está sendo feito, vamos sampaio estamos com vc…

  7. Ferreira do BF disse:

    A solução poderia ser deslocar Arlindo Maracanâ para a lateral direita e colocar William gaucho (volante) no meio junto con Jonas, Eloi e Valber.

  8. Vem cá eu fiz uma crítica construtiva ao Sérgio Frota e me vem esse Marketing e não publica o meu comentário. Eu não falei nenhuma mentira gestor que só gosta de elogios está sujeito ao fracasso .

  9. Marinho disse:

    O jogador Pimentinha está ainda nos planos do Sampaio Corrêa para a serie B? Me responda por favor.

  10. Bruno Lago disse:

    Presidente, assiste ai no Space/Esporte Interativo final da Copa Verde. Brasília x Paysandu. Tem um meia habilidoso Mateuzinho. Joga muito. Coloca Cleitinho no bolso…. Abre o olho presidente

  11. ZE PEDRO disse:

    EU SOU UM GRANDE ENTUSIASTA DO FUTEBOL MARANHENSE E DO TIME DO SAMPAIO CORREA, MAS TENHO PERCEBIDO QUE ELES AINDA NÃO ACORDARAM PARA REALIDADE, A SÉRIE B DESSE ANO ESTA SUPER DISPUTADA, TEM MUITO TIME INTERESSANTE, O SAMPAIO DEVER APROVEITAR ESSE MOMENTO PARA SE REFORÇAR E TENTAR ENTRAR PARA HISTÓRIA DO NOSSO FUTEBOL FAZENDO POR MERECER UM ACESSO
    Á SÉRIE A. BOA SORTE E ABRAM OS OLHOS RAPAZIADA A SERIE B NÃO TÁ MOLEZA NÃO.

  12. jonas disse:

    diretoria vcs tem q contratar um atacante q joga pelos lados do campo ta ai a grande importancia de contratar um jogagor com as caracteristicas de pimentinha ou se n o proprio pimentinha…. o sampaio precisa de um atacante ousado q va pra cima da defesa do adversario com objetividade,e outra arlindo tem q jogar so um tempo ou seja tem q ser um jogador como opçao pro segundo tempo temos jogadores mai novos e q podem dar um gás no meio de campo.

  13. Paulo disse:

    O Sampaio nao pode deixar cleitinho jogar e deixar Válber no banco, outro ponto, Arlindo Maracanã nao marca ninguém, tem que botar Robson Simplício para jogar para dar mais pegada no meio de campo. O Sampaio precisa de um jogador rápido para jogar no ataque pelos cantos. Além disso, o Sampaio nao tem um finalizador de fora da área, chega de tanta bola na área, temos que ter outras alternativas.

  14. Júnior disse:

    Cade o time que iria brigar pelo acesso senhor presidente? Admiro muito seu esforço as vezes acerta, mas no momento está pecando até de mais, cade as contratações e as dispensas de muitos come e dorme? Tanto jogadores rodados por ai experientes em times de menor expressão o senhor vem me trazer dois jogadores de time rebaixado no campeonato paulista? Um que marcou gols em um time medíocre?Por que ainda relaciona Jr chicão para um partida,aquela ÉSTORIA que ele iria sair era verídica?E seu Johildo aquele jogador medíocre? Hiltinho jogador meia boca? Chocolate? É com esse banco que o senhor anseia o acesso? Já parou pra pensar que dispensando esses lixos dava pra pagar dois ou três jogadores que realmente resolveriam? Trás um zagueiro lesionado que nem foi relacionado no seu time anterior é desse jeito? E Vinicius Casão? O cara nem era relacionado pelo seu antigo clube. Casagrande? Aquele cone sem utilidade nenhuma ainda faz o que no Sampaio? Jadson? Zagueiro medíocre. Abra os olhos e diga para esse técnico medroso tirar o ex-jogador Arlindo Maracanã o cara tá mal desde o primeiro jogo do maranhense a única contratação certo foi de Uilliam Corrêa que ainda sim leva banco para um jogador que entra em campo por nome, Valber é pior que cleitinho para não pegar a 10? Por que o senhor fez enxame dizendo que iria brigar pelo acesso e depois da derrota vem com o papo que não tem investimento e só tem 40 mil em patrocínios? E as viagem à negócio que iria trazer o investimento está escondendo o jogo ou enganou a torcida durante esse tempo todo? A situação é preocupante, perder pro PARANADA dentro de casa vai ganhar de quem? O senhor sabia que esse mesmo Paraná está com os salários atrasados, não chegou nas finais do paranaense e o técnico chegou de ultima hora? Fiquei preocupado desde quando o Sampaio estava no aperreio no campeonato maranhense desse ano ainda mais levando pressão pro MORTO CLUBE DE SÃO LUÍS um time montado em um mês que tava jogando os clássicos só com as camisas e ainda sim complicou pro nosso lado, use sua inteligência faça os cálculos e dispense uns 8 come e dorme e traga uns 4 de nome que resolva, a luta agora é pra se manter e será uma vergonha local subir em um ano e descer no outro, por não ter planejamento nenhum, ficar dando tiro no escuro com contratações ridículas.
    E lembre-se o dinheiro é seu, mas o SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE é nosso!

    • Concordo plenamente com você, Júnior. Tem que dispensar esses sugadores que só ganham e não ajudam a equipe, trazer jogador de compromisso e de uma vez por todas, O NOSSO TÉCNICO TEM QUE PARAR DE SER MEDROSO, Arlindo Maracanã não tem mais nada a oferecer ao Sampaio cara, já fez e a torcida reconhece, mas pra jogar série B não pode mais, vai prejudicar o nosso Sampaio.

  15. Alguém pode me responder aonde está o Vinícius Casão? Meia criativo e com ótima visão de jogo, porque ainda não estreou?

    Retificando, o Arlindo Maracanã não pode ser titular do Sampaio, ele não vai produzir nada no Sampaio, o respeito pelo que já fez pelo club, mas ele não tem mais condições de jogar em alto nível.

  16. Rafael disse:

    Tem que contratar meio campistas. O nosso meio campo ta muito fraco.

  17. Kleuton disse:

    quando sai borderô oficial de Sampaio x paraná?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail