Sócio UniversoTorcedor

Ingressos à venda

Começa hoje a venda de ingressos para Sampaio x Bacabal pelo Maranhense

O maior campeão estadual maranhense vai estrear. Na próxima terça, o Tubarão recebe o Bacabal no Castelão para mostrar a força do elenco 2018. Vai ser um grande jogo e sua chance de rever a Bolívia Querida jogando em casa.

Os ingressos, inteira e meia, estão disponíveis a partir de hoje, dia 19, nas Lojas O Torcedor, e a partir de segunda também no Castelão.

SÓCIO TORCEDOR TEM
ACESSO LIVRE AO ESTÁDIO*

Cadastre-se aqui: www.sociotorcedortricolor.com

*Todos os sócios, independente da categoria, terão acesso livre ao Setor Cadeiras Cobertas. Único setor aberto para este jogo.

Preço promocional:

  • Cadeira Coberta (MISTO): R$ 20 inteira | R$ 10 meia

Postos de Venda (Inteira e Meia)

  • Lojas O Torcedor (Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping): a partir de terça, dia 19
  • Castelão: a partir de segunda, dia 22

29 respostas

  1. Só um setor do Castelão vai ficar a disposição do torcedor. Isso nunca aconteceu. Infelizmente, já pensando em minimizar os prejuízos, uma vez que a torcida não vem mesmo prestigiando o time, isso sem falar que o jogo vai ser numa terça-feira a noite, que os outros setores ficaram fechados. Eu duvido que isso aconteça em jogos do Remo ou do Paissandu pelo campeonato paraense????? Porque lá a torcida é fervorosa, lota o Mangueirão.

  2. O Sampaio deveria usar sua força política pra pressionar a prefeitura, visando deixar o municipal condições de jogo pro campeonato maranhense

    1. Só se for depois do jogo 5 dias. Pois, ainda teremos atividades, hoje, sendo impossível atender a seu “reclamo”!!
      ismar.

  3. Sinceramente fico triste em saber que só vai abrir o setor de cadeiras. Depois da grande atuação de quinta feira, nosso time merecia uma recepção melhor.

    1. Reze meu amigo para lotarem pelo menos esse setor. A torcida do Sampaio não está com essa bola toda! Pra que liberar outros setores? só aumenta as despesas, o público talvez nem passe de 1000 (mil pagantes).

  4. O torcedor não tem do que reclamar, a culpa é do próprio torcedor, de ter que se contentar só com o setor de cadeiras cobertas, isto é, pra quem gosta de outro setor.

      1. O cara tá certo. A torcida não vem comparecendo como deveria meu caro. Será que o setor de cadeiras vai lotar? Veremos….

    1. Pelo GRANDE ANÚNCIO, acima, parece que a “peleja” vai acontecer às 8h e 15 min, da manhã. Porém, dê uma “oiadinha” e……….tire a dúvida, caro Antoim!!
      ismar!!

    1. Acho que seria interessante colocar os jogos do maranhense no Nhozinho Santos, mas não sei como está a situação do campo. Enfim, so uma sugestao.

      1. MEU “POSSANTE” JR, saiba que com iluminação de “candeeiro”/ luz de “lamparina”, nem o mais “tarado peladeiro” consegue jogar. IMAGINA UM TIMÃO DE SÉRIE “B”, caso do meu, teu, nosso SAMPAIOZÃO DE GUERRA!!
        FORTE ABRAÇO,
        ismar!!

  5. Neuton de Fortaleza CE a torcida só sabe cobrar quando vou ver na televisão é uma vergonha primeiro torcida maranhense faça sua parte depois aí sim podemos cobrar

    1. CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ AMIGO! TAMBÉM ACOMPANHO DE LONGE, MESMO ASSIM,TENHO VISTO O CHORORÔ. É PREÇO ALTO DE INGRESSO, É JOGADOR FULANO QUE NAO SERVE, É UM CRAQUE CARO QUE O PRESIDENTE NÃO CONTRATA, ENFIM… OS CARAS NAO CONTRIBUEM, SE QUER VÃO AO ESTÁDIO, SÓ QUEREM COBRAR E DÁ OPINIÃO E DIZER QUE TEM SEUS DIREITOS COMO TORCEDORES. E A OBRIGAÇÃO DE AJUDAR O TIME, FICA ONDE?

      1. O PIOR, GRÃ MESQUITARRRR, é que já está se esgotando, todo o meu acervo de palavras de incentivo e a ficha NÃO CAI! Nem a galera comparece aos jogos do meu, teu, nosso SAMPAIOZÃO DE GUERRA!!
        ismar!!

    1. Além de ir ao estádio é importante fazer o plano de sócio torcedor para que possamos ter um Sampaio ainda mais forte!
      #VUMBORASAMPAIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *