Sócio UniversoTorcedor

Ingressos à venda

Já estão disponíveis os ingressos para o amistoso entre Sampaio Corrêa e River (PI)

A Bolívia Querida segue a todo vapor na sua preparação para a temporada 2018. Depois de enfrentar o River lá em Teresina, chegou a hora do Tubarão receber o time piauiense no Castelão para um grande clássico nordestino. Vai ser um grande espetáculo e você vai poder rever o seu time do coração em campo.

Os ingressos, de inteira e meia, estão disponíveis a partir desta terça, dia 9, nas lojas O Torcedor, e a partir desta quarta, dia 10, também nas bilheterias do Castelão. Somente Setor Cadeiras Cobertas.

SÓCIO TORCEDOR TEM
ACESSO LIVRE AO ESTÁDIO*

Cadastre-se aqui: www.sociotorcedortricolor.com

*Todos os sócios, independente da categoria, terão acesso livre ao Setor Cadeiras Cobertas. Único setor aberto para este jogo.

Preço promocional:

  • Cadeira Coberta (MISTO): R$ 20 inteira | R$ 10 meia

Postos de Venda (Inteira e Meia)

  • Lojas O Torcedor (Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping): terça, quarta e quinta
  • Castelão: 09 às 17h (quarta) e 09 até a hora jogo (quinta)

21 respostas

  1. Esse primeiro jogo do Sampaio no Castelão, não pode ficar por menos do que 1000 torcedores. Eu estarei lá, já por volta das 19:30 hs.

  2. Pra dar vexame é melhor não participar. Os representantes maranhenses na Copa São Paulo deram vexame, tomando goleada. Time do Sport e do Ceará se classificaram enquanto os maranhense entraram e feio na taca e são motivos de piadas e de críticas por parte da imprensa.

  3. Temos que ter calma. O time ainda está se preparando e formando elenco para a temporada de 2018. Para o ataque certamente que vai chegar um atacante de qualidade. Nada de afobamento, vamos deixar nosso presidente e a comissão técnica trabalhar meus amigos.

  4. Assim como o goleiro da confiança ao time tem que ter um atacante referencia goleador q preocupe a zaga adversaria e faça com que pareça outros jogadores surpresa p golearmos os adversarios.

  5. Sampaio melhorou muito na maioria das posições, só o ataque que demos um retrocessu. Precisamos de um camisa numero nove que apareca nas jogadas p fazer gols.
    Vamos ver se nossos garotos dão conta do recado na copa Brasil e Nordeste por enquanto.

    1. Rapaz o time ainda tá sendo montado que afobação pra vc o certo é o time já ter um Fred ou Neymar. Peraí imagino se fossemos chamados pra contribuir na contratação de algum jogador.
      .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *