Sampaio Corrêa

25 | ago | 2014 - 10:16 - 5113 visualizações

[hupso]

Ingressos à venda

Começam nesta terça, dia 26, a partir das 09h, as vendas de ingresso para Sampaio Corrêa x América-MG

Post_SampXAmeMG

Após o excelente resultado contra o Atlético-GO, o Sampaio Corrêa busca mais 3 pontos contra o líder do campeonato. É o último jogo do primeiro turno e, com a vitória, a “Bolívia Querida” pode se aproximar do G4.

Vamos lotar o Castelão, precisamos nos unir para dar força aos nossos guerreiros. A renda desse jogo é fundamental para tentarmos equilibrar as despesas do clube. Os ingressos, de inteira e meia, começam a ser vendidos nesta terça, dia 26 de agosto, a partir das 09h.

O Sampaio precisa de você.
Vamos lotar o Castelão!

Preços promocionais:

Valores para Sócio Torcedor

Postos de Venda

Sócio Torcedor

Promoção 5/6 com 1 kg de alimento

Meia Entrada

PUBLICIDADE

28 respostas para “Ingressos à venda”

  1. daniel leal disse:

    quero comprar ingresso la no castelão mas não quero comprar na mão de gente la no estadio

  2. boa Sorte ao Sampaio Corrêa ai #avantinordeste

  3. Rosalvo disse:

    Sou de BH e moro a menos de um mes em São Luis. Espero q a diretoria do Sampaio não ouça a maioria aqui q está dizendo pra aumentar o ingresso. Não existe só essa forma de arrecadação!! Aumentar os ingressos só afasta o torcedor neste momento.
    Vou ao jogo exatamente pq os ingressos estão acessíveis. O planejamento dos ingressos tem q ser dentro da realidade da cidade, da maioria dos torcedores, e não simplesmente aumentar. Melhor 20 ou 30 mil torcedores com ingressos a $10 do que todo jogo 3 ou 5 mil a $20 ou $30. Além de ter mais apoio no campo, estes q vão ao estádio são incentivados a consumir mais o clube, como camisas, objetos, serem sócios, enfim…
    Que a diretoria não entre nessa e contribua para o fortalecimento do futebol maranhense.
    Gosto desse time muito simpatico, mas vai dá América rsrs

  4. Bento Ferreira disse:

    Amigos bom dia;
    Sou maranhense e moro no rio de janeiro.
    sou do tempo de cabecinha , crezio bimbinha, ze ivan , mateus, jorge travolta,edmilson leite e outros.
    hoje o futebol é diferente tem que ter dinheiro. aki no rio tem instituição de caridade também, mas não vejo vasco, fla, bota,nem flu fazerem esse tipo de promoçao.
    bem, esta é minha opinião!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Bento Ferreira disse:

    Amigos bom dia!!

    Vamos acabar com essa promoção de alimentos, isso é futebol profissional.
    Ninguem faz futebol com 10 reais e um pacote de feijão, não sou contra ajudar quem precisa, mas temos que saber separar as coisas.
    Diretoria: vc quer chegar a serie A com esse procedimento?
    Tem que pensar em arrecadar para manter o elenco para a proxima tenporada.
    porque vasco, flamengo, Corinthians e outros times ricos não fazem o mesmo? Vc fortalece alguém quando ajuda um pouco;;;;
    mais o enfraquece se ajuda muito!!!!!

    • Bento Ferreira disse:

      Amigos bom dia;
      vcs viram os preços dos ingressos para o jogo paysandu x salgueiro pela serie c? 100 reais cadeiras e 50 reais arq.
      ACORDA SAMPAIO CORREA, OU NÁO TEREMOS COMO MANTER UM TIME DE SERIE A ANO QUE VEM///////////////

  6. PASSO POR AQUI DE NOVO PARA DESEJAR BOA SORTE AO SAMPAIO, INCLUSIVE JÁ ERA PARA ESTAR NUMA POSIÇÃO BEM MELHOR NA TABELA O MARANHÃO TODO ESTA REPRESENTADO POR VOCÊS, O SAMPAIO MERECE ESSE DESTAQUE POR TUDO QUE JÁ FEZ NO FUTEBOL TIMBIRA BOA SORTE GAROTOS

  7. Srs, toda vez que há um jogo importante do Sampaio aqui em São Luís, os idosos que se aventuram a isso, enfrentam uma batalha na compra do ingresso de MEIA, um direito previsto no seu estatuto. Pois, nem sempre há uma fila específica e, muitas vezes temos que disputar a compra com os estudantes, que têm também esse direito.
    Será que ninguém vê esta situação ?

    Aderval – Boliviano

  8. Edilson Camara disse:

    Direção do Sampaio,eu concordo com o Aldebarão,colocava para esse jogo os valores iguais nos setores 1,2,3,5 e 6 a $20,00 reais,obrigado.

  9. Junior Lima disse:

    Sugiro um aumento no ingresso para os próximos jogos do Sampaio afim de ajudar no pagamento dos jogadores. Aumento de 5 reais nos setores de 10 e 20, ou seja, ficariam 15, 25, 30 e 50. Torcida tem que fazer sua parte.

  10. NILSON disse:

    VAMOS LOTAR O CASTELÃO GALERA. VAMOS LÁÁÁÁ!!!!

  11. Welliton Boliviano disse:

    tirem esse negocio de alimento é muito mais vantajoso pro Sampaio e seus associados. Aguardo uma posição da assessoria. Assim ajudaria até a aumentar o numero de sócios, pois estes não se associam já que tem mais vantagem pra eles dando alimento do que se associando. Sócio torcedor e sinonimo de vantagens e não o contrário. Sou sócio e pago mais caro do que esses que vão lá uma vez na vida e dão 1quilo de alimento.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Welliton,
      Você está equivocado. Ser sócio é sempre mais vantajoso. Você pode ter descontos em todos os setores, além de descontos também em produtos. Quanto aos alimentos, desde o ano passado fazemos doações a instituições de caridade e comunidades carentes que muito necessitam do nosso apoio. Com isso, o torcedor além de assistir ao seu time do coração, está sendo, através do Sampaio Corrêa, solidário com o seu próximo. Obrigado por participar.

    • João Batista disse:

      Pessoal o problema não se dá com as promoções com alimento. Este se dá com o público que entra sem pagar. É recorrente a entrada em média de 3.000( três mil) pessoas, nos jogos do Sampaio, sem pagarem ingresso, ou seja, é uma evasão de aproximadamente de R$ 6.000,00( sessenta mil reais). Nos jogos do Moto com público médio de 5.000(cinco mil) pessoas, não há entrada de tantas pessoas sem pagarem ingresso. O correto é: entrada livre é só para os profissionais da imprensa, policias e pessoais operacionais( vendedores, seguranças, etc), e não para seus parentes, colegas, periquitos e papagaio. É distribuir a quantidade de ingresso individualmente, de acordo com os profissionais do eventos. De resto, para ter mais renda, é somente os bolivianos lotarem o Castelão.

  12. Boliviano fanático disse:

    Jogadores e comissão técnica do Sampaio o técnico do América/MG disse que quer um vitoria fora de casa em cima da gente para uma sequência positiva. Vão lá no site deles e vejam. Vamos mostrar pra esse técnico o que é enfrentar o Sampaio em São Luis com o Castelão lotado. MOTIVAÇÃO EXTRA CONTRA ESSE TIME QUE ALIAS NÃO TEM NADA DEMAIS. ALÉM DE COLAR NO G4.

  13. Evaristo Boliviano disse:

    Tá na hora de tirar o pijama e ir ao Castelão, ajudar o time é obrigação dos torcedores bolivianos, e chegou a hora.
    Vamos Subir Minha querida Bolívia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. Aldebarão disse:

    Gerencia de Marketing fala para presidente Sergio Frota banir esses ingressos de 10 reais com alimentos e substituir por um ingresso de pelo menos 15 a 20 reais, pois estes ajudaram mais na folha salarial.

  15. Welliton Boliviano disse:

    Assessoria acho um abuso ao sócio torcedor o que fazem com esse ingressos a 10,00 e kg de alimento. Eu como sócio só gosto de assistir aos jogos no setor 1. O Plano básico sai a R$ 30,00 se o Sampaio jogar 2 vezes no mês eu gasto 50,00 reais. Enquanto que os não sócios gastam no máximo 30,00( 20,00 de cada ingresso + kg de alimento). Peço que analisem pois assim me sinto lesado como sócio. o certo e cobrar os 20,00. tirem esse negocio de alimento é muito mais vantajoso pro Sampaio e seus associados. Aguardo uma posição da assessoria. Assim ajudaria até a aumentar o numero de sócios, pois estes não se associam já que tem mais vantagem pra eles dando alimento do que se associando. Sócio torcedor e sinonimo de vantagens e não o contrário.

    • Gerência de Marketing disse:

      Ok Welliton,
      Mas eles gastar menos porque vão ficar em setores menos privilegiados. Se você gastar 50 para dois jogos é porque ficou nas cadeiras cobertas. Nesse caso, você está fazendo uma comparação totalmente equivocada.

      • Welliton boliviano disse:

        Volto a frizar que so gosto de assistir no setor 1. Gasto em media 60,00 reais por mes incluindo a mensalidade de socio pra acompanhar a bolivia. Enquanto que esses que dao apenas alimento nao gastam nem 40,00. O socio tem que ter autonomia pra escolher onde sentar no estadio e ainda sim ter mais desconto no ingresso que todos aqueles que nao sao socios. Sinto informar mais vcs e que estao equivocados. Onde que Eu gastar 60,00 cm socio, enquAnto que aqueles que nao sao socia gastam nem 40,00, onde que to tendo mais vantagem?
        Volto a repetir que o socio tem o direito de independente do setor ter mais privilegios que os demais que nao sao.

        • Gerência de Marketing disse:

          Oi Welliton,
          Vamos lá. Você fica no setor 1, que é melhor que os setores promocionais 5 e 6. Se os não-sócios quiserem ficar no setor pagarão mais que você. Além disso, você tem 20% nos produtos da nossa loja oficial e descontos com nossos parceiros. E o melhor de tudo, contribui mensalmente para o crescimento do clube.

    • João Batista disse:

      O sócio torcedor deve ser de maneira voluntária, por amor ao clube e para ajudar o clube, e não pensando e retorno próprio. Se liga cara!

  16. Eurico Ramos disse:

    Vamos ganhar e bem 3×0 PAIÔÔ..
    Xô URUCUBACA

  17. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Lembrem-se: O AMÉRICA MINEIRO É UMA PORTUGUESA MELHORADA, e com ESTA, forma a dupla(não caipira) QUE MAIS SOBE E DESCE NO BRASILEIRO. E A BOLIVIA TEM A VANTAGEM DE JOGAR EM SEUS DOMÍNIOS!!!!É APROVEITAR O “CAVALO SELADO” QUE SÓ PASSA UMA VEZ!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail