Sócio UniversoTorcedor

Ingressos à venda

Ingressos para o clássico entre Sampaio x Bahia já disponíveis a partir de R$ 20

A chama tricolor nunca se apaga e a nossa vontade de vencer está mais forte do que nunca. Agora é vez de encarar o Bahia e a presença da torcida é fundamental. O momento é muito complicado, mas juntos vamos sair fortalecidos dessa fase.

ENTRE EM CAMPO
COM A GENTE.
VENHA NOS APOIAR
POR APENAS R$ 20.

Os ingressos, de inteira e meia, começam a ser vendidos nesta quarta, dia 13, somente nas lojas SampaioMania e HCG, e a partir desta quinta, dia 14, também no Castelão e Nhozinho Santos.

I M P O R T A N T E

  • Fique atento aos setores. Nos setores do Sampaio Corrêa não é permitido o uso de camisas de outros times.
  • Venda de meia entrada somente com apresentação de RG e carteira de estudante atualizada. Caso sua carteira esteja vencida, apresente o boleto de pagamento da instituição.

Preços promocionais:

  • Setor 1 (Sampaio Corrêa)R$ 20 inteira | R$ 10 meia
  • Setor 4 (Sampaio Corrêa): R$ 30 inteira | R$ 15 meia
  • Cadeira Coberta (misto): R$ 50 inteira | R$ 25 meia

Postos de Venda (Inteira e Meia)

  • Lojas SampaioMania (a partir de quarta, dia 13): São Francisco (horário comercial), Shopping Rio Anil e Shopping da Ilha (10h às 22h)
  • HCG (a partir de quarta, dia 13): 09 às 18h
  • Castelão: quinta (09h às 17h) e sexta (09 até a hora do jogo)
  • Nhozinho Santos: quinta e sexta (09 às 17h)

SÓCIOS TORCEDORES TEM ACESSO LIVRE AO ESTÁDIO*.

Cadastre-se aqui: www.sociotorcedortricolor.com

Post_SampxBahia_SB_640

25 respostas

  1. Amanhã poderá ser o jogo da redenção. Amanhã esse grupo pode mostrar que tem personalidade, joga em casa, e a torcida tem que comparecer. Vamos pro jogo torcedor boliviano.

  2. Só uma dúvida, tenho amigos que torcem pro Vitória-BA, eles não poderão assistir o jogo no setor do sampaio com a camisa do clube deles?

  3. Minha Gente:
    chegou a hora de dar maior apoio aos atletas do Sampaio Correa nesta sexta feira diante do Bahia. Todos nós sabemos que o time está sendo montado dentro de uma competição série B que muito difícil. Vamos dar apoio também ao professor Wagner Lopes, que depois de 40 dias no Sampaio teve um tempo para trabalhar a equipe, posicionamento, posse de bola, finalização e até mesmo cobranças de faltas. Tenho certeza de que o torcedor vai ver uma equipe totalmente diferente na partida diante do Bahia. Eu acredito no Sampaio, vamos paio prá cima deles e vamos conquistar a vitória.

  4. PRESIDENRE SERGIO FROTA FAÇA ALGUMA COISA ESSES JOGOS AS 21:30 AKI EM SÃO LUIS SÃO PÉSSIMOS MUITOS TORCEDORES DEPENDEM DO TRANSPORTE PÚBLICO E DEPOIS DO JOGO FICA MUITO TARDE… TRANSPORTE PUBLICO AKI E UMA VERGONHA

  5. A diretoria do Sampaio poderia deixar a 10 reais todos os setores do estádio, somente as cadeiras a 20.
    O público ia ser recorde e ajudaria o Sampaio. Não adianta botar ingresso a este preço e o estádio ficar vazio.
    Vamos pensar melhor! principalmente devido às circunstâncias atuais pelas quais o time vem passando.
    Esta é a minha opinião.

    1. Concordo!! Melhor 5 pagando 10,00 do que 1 pagando 20,00…
      Já falei isso algumas vezes nesse site, sobre a questão de atrair o público nesse momento conturbado, fazendo promoções como outros clubes fazem..Raramente eu falto a jogo da Bolívia e queria que outros tivessem o mesmo empenho…O Inter/RS vai dar 5.000 entradas grátis pra estréia de Falcão…Inter que é um gigante…Esse tipo de promoção não dá pra ser feita aqui, mas se usar a criatividade, podemos trazer mais gente…Estou disponível pra dar ideias….Esse mesmo Inter junto com o Grêmio pediram, e a cbf atendeu a não ter jogos depois de 21hs…O melhor horário aqui é 20hs, 20:30hs…Kd o Municipal?????

  6. É MAIS UM DOS GRANDES CLÁSSICOS NORDESTINOS! O BAHIA SEMPRE MONTA GRANDES E BONS PLANTÉIS, E NÃO VAI SER AGORA QUE VAI DAR MOLE PRA NOSSA BOLÍVIA. PORÉM, JOGAREMOS EM NOSSOS DOMÍNIOS E ESTAMOS PRECISANDO DA VITÓRIA, COM DATA DO MÊS PASSADO. VAMOS PRA LUTA E QUE NOSSOS GUERREIROS SE ESPELHEM NO MOTE:”UM POR TODOS E………TODOS POR UM”. VAMOS QUE VAMOS, GALERA!!!

    ismar!!!

  7. Vou a todos os jogos aqui em São Luís.

    Espero que o Vagner Lopes consiga que todos os jogadores também marquem o time adversário.

    No ano passado o Léo Condé até conseguiu fazer Edgar e Pimentinha voltarem para marcar.
    Um time precisa, necessariamente, ser intensivo para conseguir os resultados que precisa. Se cansar pode substituir.

    O Sampaio tem que jogar assim e não se afobar como as vezes vemos.

    Vamos prá cima desse Bahia que não tem jogado nada.

  8. O que eu comentei centenas de vezes aqui o Rodrigo Ramos em entrevista ratificou. Quantas vezes eu comentei isso aqui e fui criticado por isso….
    “Para Rodrigo, Sampaio foi prejudicado pela montagem tardia do elenco.
    Goleiro destaca a chegada de novos jogadores rodada após rodada e trabalho do técnico Wagner Lopes para definir o time neste período.Um dos 13 jogadores contratados pelo Sampaio, após a chegada do técnico Wagner Lopes, o goleiro Rodrigo Ramos destacou a dificuldade enfrentada pela equipe com a formação do time durante a Série B. Com apenas 10 pontos até o momento, o Sampaio é o lanterna do torneio e luta para deixar a zona de rebaixamento, antes do fim do primeiro turno”.

    1. A diferenca é que temos noção e bom senso. Vc nao apresenta soluções vc so critica de forma depreciativa. Nao sei porque esta semana foi menos autoridade.

      1. Não concordo. Rossini não só é um torcedor apaixonado como também faz bons comentários. Agora, se o time este ano tá jogando essa bola quadrada aí a culpa não é dele.

  9. o verdadeiro torcedor é aquele que está presente no momento de glórias e tristezas ou derrotas .as criticas só serão boas se forem construtivas neste momentos em que a nossa bolívia querida precisa mas é de apoio , é nosso função enquanto torcedor é incentivar sempre em todos os momentos principalmente na situação atual……vamos reação já SAMPAIO…MINHA PAIXÃO SEMPRE…..ESTAREI NO CASTELÃO…..

  10. Tem muito torcedor covarde e modinha reclamando de preço de ingresso, pois esses são os que cobram jogador e não vão a campo, covardes nós estamos na série B e não vamos cair, pois temos tradição e reverter essas situações !

  11. Hoje em dia não peço mais boa exibição e sim uma vitória. Na rodada passada o Bahia perdeu em casa pro vila, e é nossa obrigação ganharmos em casa, pois teremos duas partidas fora e bastante difícil. Espero que alguns jogadores se conscientizam que essa camisa do Sampaio tem tradição, respeito e diguinidade, honre essa camisa pois alguns jogadores a bola passa ha um metro dele e não tem coragem nem de esticar a perna. Vejo o Luís Otávio, Edgar, o Elias se matarem em campo e alguns jogadores olharem eles se matarem e não fazem nada.
    Vamos ter raça, força de vontade e Gana de vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *