Sampaio Corrêa

29 | jul | 2014 - 16:49 - 4962 visualizações

[hupso]

Ingressos à venda

Começam nesta quarta, dia 30, a partir das 09h, as vendas de ingresso para Sampaio Corrêa x Ponte Preta

Post_IngSampxPonte_700x425

Neste sábado, o Sampaio Corrêa enfrenta mais um grande desafio. O clube está muito perto de chegar ao G4, com apenas 1 ponto de distância para o segundo colocado. Os ingressos para mais essa grande batalha começam a ser vendidos nesta quarta, dia 30, e a sua presença é fundamental para dar força ao nosso tubarão.

O Sampaio precisa de você.
Vamos lotar o Castelão!

Preços promocionais:

Valores para Sócio Torcedor

Postos de Venda

Sócio Torcedor

Promoção 5/6 com 1 kg de alimento

Meia Entrada (a partir de quinta, 31 de julho)

PUBLICIDADE

28 respostas para “Ingressos à venda”

  1. Luis Fernando disse:

    Quais os setores das laterais do campo?

  2. Luis Fernando disse:

    Gostaria de saber quais são os setores que ficam nas laterais do campo?

  3. Antonio Sousa/Palmas TO disse:

    Olha aí!!! quem é torcedor do outro time, procure dá opinião lá no site do time dele, o BOLIVÃO não precisa de torcida de qualquer outro time principalmente de quem é freguês eterno. Não estou em SLZ, mais muitos amigos BOLIVIANOS de coração vão estar e encher o CASTELÃO…..AVANTE TUBARÃO!!!!!!

  4. Raimundo Alves disse:

    Vai ser muito difícil para o Sampaio Corrêa colocar 30.000 torcedores no Castelão. Primeiramente, boa parte da torcida que prestigia os jogos da Bolívia Querída são torcedores do Moto Club de São Luís e do Maranhão. E agora que o Moto está disputando a Série D, logicamente o torcedor motense não vai poder ir ao Castelão para dar apoio ao Sampaio.
    Eu falo isso, por que sou motense, porém quero o sucesso do tricolor de São Pantaleão na série B, para o bem do futebol maranhense que começa a se erguer das cinzas. Vamos lá, MOTO e SAMPAIO. Vamos ascender!!!!

  5. Geovanne Oliveira disse:

    Gostaria que assim como no jogo contra o Avai ,fosse disponibilizada à venda de ingressos pela internet, devida a facilidade e tambem por poder pagar com cartão de credito. Fica a dica pro pessoal do marketing!

  6. Zé Neto de Caxias/Teresina disse:

    estive em Fortaleza num jogo do Ceará antes do ultimo acesso para a série A e tamanha foi a minha surpresa quando o estádio inteiro começou a cantar a musica ” E ninguém cala esse nosso amor ” da torcida do botafôgo. Tem um refrão do salgueiro que é muito cantado pelas torcidas ” explode coração na maior felicidade como é lindo o meu Sampaio contagiando e sacudindo esta cidade “. Para que os independentes cantem , se faz necessário que saibam o que as organizadas estão cantando. Nunca morei em São Luis,mas quando tinha 11 anos acompanhei de Caxias pelo rádio a decisão por pênalte da série B, e embora tenha morado em Fortaleza a maior parte de miha vida nunca esqueci a BOLIVIA queriuda

  7. LUIZ DIOGO - samambaia norte/DF disse:

    Saiu na Globo.com de hoje, a publicação das maiores médias de publicos no futebol mundial, e o nosso Sampaio está bem colocado. Sinal de que em São luis, seja ela qual for a competição, amamos nossa bolívia querida. Os preços dos ingressos também ajudaram a aumentar o número de torcedores incentivando a euipe, principalmente no Castelão. Se continuarmos desse jeito, vamos subir muito na classificação do ranking, imaginem só se chegarmos a série A? Vamos ser recordista no brasil.

  8. Mariano disse:

    Que horas vai começar a ser vendido o ingresso de meia entrada que vai ser vendido amanhã?

  9. Zé Neto de Caxias/Teresina disse:

    sabe porque a torcida não canta , é porque não existe uma preparação anterior. seria importante que as organizadas preparassem antecipadamente alguns refroes e musicas faceis de cantar.O castelão é muito grande e infelizmente as organizadas ainda são pequenas neste caso para surtir efeito será necessário a união das mesmas . Uma das formas de engajar o restante do público é distribuir folhetos na entrada com a letra dos refrões . Vale ressaltar que os folhetos poderiam vir com o nome dos patrocinadores do mesmo sendo assim não haveria dificuldade nenhuma para as torcidas. Estive junto com as torcidas no jogo contra o Vasco aqui no Albertão e notei uma total ineficiência embora o publico boliviano tivesse sido muito grande

  10. Flexa disse:

    Gostaria de saber porque os ingressos não são vendidos no Supermercado Mateus ?

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Flexa,
      Implantamos um novo setor de logística e estamos nos reorganizando. Acreditamos que a partir do próximo jogo já teremos de volta esse posto de venda.

  11. diff disse:

    Vai sampaioooooo!!! a torcida tem q ser mais presente. Temos que ir pra torcer, não apenas para assitir!! Falta uma uniao entra as torcidas organizadas, muito feio a falta de uniao entre as torcidas organizadas, cada torcida cantando uma coisa diferente e acaba nao tendo a pressao que outras torcidas conseguem!

  12. ALEX DOUGLAS disse:

    Convidem todas as pessoas que puderem. Vamos em frente rumo ao G4.

  13. Guilherme disse:

    Os socios se deram bem. Sejam Socios !

  14. JOÃO disse:

    Gerente de Marketing, está sendo feita a fiscalização na entrada ao estádio, exigindo a apresentação da carteira estudantil para aqueles que compraram ingressos de meia entrada?

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi João,
      A informação que nos foi passada é de que haverá fiscalização sim. Porém ainda não podemos confirmar a informação. Por conta disso, pedimos que as pessoas sempre levem consigo a carteira estudantil válida ou outro documento que garante meia entrada.

  15. Rildo Campos disse:

    JOGAR EM CASA SIGNIFICA:
    1. Atitude.
    2. Pressão na saída de bola, fins adversário da o balão.
    3. Posse de bola.
    4. Jogadas pelo lado do campo.
    5. Finalização com gols.
    6. Torcida é o 12º jogador em campo. Ainda acho nós maranhenses muito quieto – temos que empurrar mais o time, pois o sangue de quem está dentro de campo ferve caso a torcida ajude.

    3 pontos com certeza

  16. rapas fiz a minha inscrição para sócio torcedor tricolor e nunca recebi nenhuma resposta de como faço para receber a minha carteira de sócio ou algo assim.

  17. Adielson Botelho disse:

    Não tem desculpa, horário bom, preço justíssimo, começo de mês, Sampaio em bom momento, adversário de peso, um passo do G4, da vice liderança. Enfim, não aceitamos menos de 30 mil pagantes… Vamos vencer Paiooo,….

    • Anderson disse:

      Bom dia, se fosse 10 da noite, o dobro do preço do ingresso, qualquer que fosse o adversário do Sampaio, qualquer que fosse a situação do Sampaio na tabela, eu iria. Vou estar lá.

  18. 40 mil, 40 mil, vamos lotar o Castelão e engrossar o coro do querido radialista Gilson Rodrigues, nossa média de público superior a 13 mil torcedores por jogo é a maior da série B e vamos aumentar sábado. Ninguém segura o Sampaio Correa, ninguém segura nossa paixão, o Castelão irá tremer sábado em VERDE, AMARELO E VERMELHO.

  19. Juliana Sousa disse:

    Opa! Estava só aguardando . Amanhã mesmo compro o meu .

  20. ANDRÉ disse:

    Gostaria de saber se acabaram as vendas de ingressos no supermercado Mateus da cohama, para os jogos do Sampaio.

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi André,
      Nosso setor de logística foi alterado e estamos nos reorganizando. Em breve voltaremos a vender no Mateus Cohama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail