Sócio UniversoTorcedor

Ingressos à venda

Ingressos para Sampaio e Cordino à venda a partir das 10h deste sábado, dia 26

A Bolívia Querida já reencontrou o caminho da vitória e agora parte para sua estreia em casa pelo segundo turno do Maranhense.

Os ingressos, de inteira e meia, estarão disponíveis no sábado, dia do jogo, a partir das 10h no Estádio Castelão.

SÓCIOS TORCEDORES TEM ACESSO LIVRE AO ESTÁDIO*.

Cadastre-se aqui: www.sociotorcedortricolor.com

Preços promocionais:

  • Setor 1: Promocional valor de meia para todos -> R$ 10
  • Cadeira Coberta: Promocional valor de meia para todos -> R$ 25

Postos de Venda

  • Castelão (inteira e meia): sábado, 26, a partir das 10h

I M P O R T A N T E

  • Venda de meia entrada somente com apresentação de RG e carteira de estudante atualizada. Caso sua carteira esteja vencida, apresente o boleto de pagamento da instituição.

Post_SampaioxCordino_MA

23 respostas

  1. Assessoria, vi que vai ser aberto apenas o setor 1 e as cadeiras cobertas, mas e quem é sócio executivo e que vai aos jogos somente no setor 4 vai ter acesso às cadeiras ou não? Fico no aguardo da resposta!

    1. Oi Ribamar,
      Sim, estão. E essa é promoção é válida até o lançamento da nova coleção. Aproveite. Obrigado por participar.

  2. Agora é lutar com unhas e dentes no Maranhense em busca do título de 2016,e mostrar para a vespinha que quem manda no Maranhão é o Tubarão.

  3. fortaleza boa tarde universo tricolor vou dar minha opinião esse time ta precisando de psicólogo ta muito inseguro copa do brasil ta batendo as portas é hora de reagir sampaio vamos marcar dois gol pra não ter jogo de volta não vou falar campeonato maranhense porque é uma obrigação do sampaio ganhar

  4. José Rossini,também concordo contigo.eu sinceramente não consigo entender como o Sampaio que tem a maior torcida do estado,e a maioria dessa torcida,só sabem torcer,ficando em casa ouvindo pelo rádio e assistindo pela tv,e não comparecem nos jogos do Sampaio.Só sabem indicarem a contratação deste ou daquele jogador.É muito cômodo e fácil fazer isso o difícil é em ajudar o clube, comparecendo aos jogos,pois todos nós sabemos que o único patrocinador master que o Sampaio tem é a sua torcida e esta vem deixando a desejar desde o ano passado,logo assim que o Sampaio perdeu para o América mineiro de lá pra cá a torcida sumiu e abandonou o clube,agora só sabem cobrarem.

    1. Companheiro,será que você não percebe que o Sampaio não tem dinheiro em caixa pra contratar os jogadores que você indica,pelo menos tu assistiu o globo esporte,onde disseram que a média de publico este ano do Sampaio não chega a 3 mil torcedores,agora te pergunto como o Sampaio pode contratar esses jogadores,ACORDA pra realidade.

      1. Aquiles o lanche é o seguinte manda uns quatro que não jogam nada e contrata um que vai resolver o problema é o custo benefício

  5. Vamos nessa galera boliviana, não podemos e nem devemos desanimar;
    A vida que é feita de vitórias e derrotas continua por isso vamos dar nosso apoio, é uma nova fase que começa, o campeonato maranhense começa amanhã, muita fé. #rambora sampaio

  6. A página do Globo.com divulgou a média de público do Sampaio Correa em 2016: A VERGONHOSA ESTATÍSTICA É: 2.985 pagantes. Aí ficam um bando de abestados querendo que o presidente traga jogador de qualidade….. Como? Com essa renda e esse público?

    Depois ficam me chamando de chato porque eu faço minhas críticas. Eu critico mas no dia do jogo eu estou lá gritando e aplaudindo o time. Eu e alguns torcedores que não abandonam o time.

    Precisamos logicamente de contratações e eu falo nisso aqui muitas vezes, mas, por outro lado, eu entendo que o Presidente faz o que pode. E vou comentar novamente, ou a torcida muda de postura, começa a lotar o Castelão, ou vamos voltar esse ano pra série C. Porque esse time ainda está longe de ser o time ideal para a disputa da Série B. E digo mais, se o Sampaio vacilar não passa dá primeira fase da Copa do Brasil, anotem isso aí que estou escrevendo. Por isso, vamos para o Castelão contra o Cordino, e vê se coloca pelo menos 10 mil torcedores em campo.

    1. Tá difícil Rossini feriadão, muita gente viajou. Eu pex. Tô curtino minha familia no interior, também o jogo do Sampaio era domingo o diretor da FMF motense doente, mudou o jogo em cima da hora. Colocou o moto pra domingo.

      1. Cara, isso não vem acontecendo só agora não, é desde o início da temporada, e em 2015 foi muito ruim a média de público do Sampaio!

  7. VAMOS LÁ, UNIVERSO TRICOLOR, LOTAR O CASTELÃO!

    SÁBADO NÃO TÊM DESCULPAS, É HORA DE DAR FORÇA AO NOSSO ANIVERSARIANTE.

    SAUDAÇÕES BOLIVIANAS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *