Sampaio Corrêa

30 | jul | 2015 - 17:31 - 3023 visualizações

[hupso]

Ingressos a venda

Começa nesta sexta, dia 31, a venda de ingressos para Sampaio Corrêa x Bragantino

O Sampaio Corrêa volta a jogar em São Luís, pela 17ª rodada do Brasileirão, e vai encarar o Bragantino. Mais um grande jogo pra você acompanhar de perto no Estádio Castelão.

Depois de 3 vitórias seguidas em casa, o Tubarão vai brigar pra devorar mais esses 3 pontos. A sua torcida é muito importante, reúna sua família e seus amigos e vamos dar pressão no adversário.

Os ingressos, de inteira e meia, estão disponíveis a partir desta sexta, dia 31. As vendas começam às 09h em todos os postos de venda autorizados. Não compre ingressos das mãos de cambistas.

PostSB_SampaioxBraga_Ing

SÓCIOS TORCEDORES DOS NOVOS PLANOS, TEM ACESSO LIVRE AO ESTÁDIO.

Cadastre-se aqui: www.sociotorcedortricolor.com

I M P O R T A N T E

Venda de meia entrada somente com apresentação de RG e carteira de estudantes atualizada. Caso sua carteira esteja vencida, apresente o boleto de pagamento da instituição.

Preços promocionais:

Postos de Venda

Venda com entrega de arroz

PUBLICIDADE

21 respostas para “Ingressos a venda”

  1. EDNALDO disse:

    O NOSSO PRESIDENTE PODERIA FAZER UMA PARCERIA COM EMPRESAS CONSTRUTORAS DE CAMPO DE FUTEBOL PARA TENTAR VIABILIZAR A CONSTRUÇÃO DA ARENA TUBARÃO COM CAPACIDADE PARA 25 OU 30 MIL TORCEDORES.

  2. Alan kardec D'eça disse:

    A gerencia de marketing : Venho pedir a gerencia que me explique uma questão, Eu sou Socio torcedor e o número da minha carteira de socio é 1.001.952-9 e a questão é: além de ser sócio sou pai de um atleta da base do sampaio Corrêa e toda vez que eu vou levar o meu filho ao treino um porteiro em particular me empede que eu entre com o meu carro no CT, alegando ordem da diretoria…na primeira vez ele falou que só podia entrar sócio e disse que só com a apresentação da carteira . Eu de pronto apresentei e ele me deixou entrar já com uma certa má vontade, já na segunda vez me barrou mesmo eu falando que sou sócio , fiquei indignado mais deixei o carro fora doCT e entrei a pé e levando o meu filho pra treinar ! Ai comentei a ele que era sócio e pagava em dia as mensalidades e ele me respondeu (pasmem) …O SENHOR PAGA É PRA ELES E NÃO PRA MIM ! Tenho certeza que a direção do sampaio não dá essa orietaçäo aos seus funcionarios…Bem , queria apenas saber se eu como sócio e pai de atleta, mesmo que sendo da base , não me dá o direito de entrar com omeu carro no CT ?????

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Alan,
      Vamos checar junto a administração do CT as regras de estacionamento. Para os nós, os sócios torcedores dever ter prioridade e comodidade. Para tal, vamos tentar estipular um regulamento de acesso ao CT, com ou sem veículos. Lembre-se de que, quando atingirmos um número bem maior de sócios, certamente ficará inviável a entrada de tantos automóveis nas dependências do CT. Por isso, não estamos aqui garantindo que você poderá entrar com seu carro, mas sim que vamos buscar um entendimento com a administração do CT para encontrar a melhor solução para ambos os lados. Obrigado por participar.

  3. Antonio CorrÊa disse:

    Assessoria, o Sampaio tem algum projeto acerca da construção de um estádio próprio? estas despesas por jogar no Castelão(que não é nosso) são muito altos, este dinheiro poderia está sendo empregado na manutenção do próprio time.
    O ABC de Natal fez o frasqueirão com ajuda da torcida, vocês poderiam ir lá verificar como foi planejado e feito.

  4. José Vieira de Sousa disse:

    O Moisés voltando o Sampaio precisa só de um bom camisa 10 e um lateral direito que resolva na marcação.

  5. Jorge Felipe disse:

    Infelizmente a pessoa tira uma hora do seu serviço pela manhã pra comprar o ingresso e quando chega no Nhozinho Santos é impossibilitado de comprar simplesmente porque a bilheteria não tem troco. O que o Sampaio tem a dizer com relação a isso?

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Jorge,
      Lamentamos o ocorrido, isso não faz parte da nossa política de atendimento ao torcedor. Já enviamos sua reclamação ao departamento responsável. Desculpe-nos pelo transtorno.

  6. Arnaldo Gomes disse:

    Como é que o Sampaio vai conseguir 15.000 sócios do jeito que o programa está andando, sem divulgação, com problemas de intermitência no sistema, e outras coisas que dificultam o acesso dos interessados. Desde de semana passado que estou tentando imprimir o boleto para pagamento da segunda mensalidade e não consigo, tá muito difícil, desse jeito o programa não avança.

  7. EDNALDO disse:

    DEPOIS DÁ VITÓRIA QUE VAMOS CONSEGUIR SÁBADO DIANTE DO ATLETICO GOIANIENSE, A TORCIDA MARANHENSE E EM ESPECIAL A DA BOLÍVIA QUERIDA, TEM O COMPROMISSO MORAL DE LOTAR O ESTÁDIO CASTELÃO PARA A ARRANCADA DEFINITIVA AO INGRESSO NO GRUPO G4.

  8. Léo boliviano disse:

    ingresso para setor 1,2 e 3 a 30 R$ é encopativel com a realidade dos torcedores maranhense infelizmente teremos um publico pequeno no Castelão, e os donos de bares vão comemorar mais uma vez….. diretoria lembre da classe C e D eles a maioria da torcida

  9. Bolivia sérieA disse:

    Vamos ganhar este jogo galera boliviana.

  10. JOSE ASSIS disse:

    nao adianta ir pra 1 se nao tiver no minimo 15 mil socio se nao vai passar vergonha. o sport tem 26 mil socio e uma folha de 3 milhoes e meio e jogadores como diego souza. andre. hernane brocador. durval. magrao. maicom leite. marlone. e outros bom jogadores. temos que ter elenco. se nao e melhor ficar na 2 mesmo. vamos bolivia0.

  11. JUNIOR ESTRELA disse:

    “”””” INGRESSOS DE CAMBISTAS NUNCA MAIS “””””
    O TORCEDOR DO SAMPAIO CORREA TEM QUE SER INTELIGENTE.

    NUNCA COMPRE INGRESSO DAS MÃOS DE CAMBISTAS, PORQUE, PRIMEIRO, CORRE O RISCO DE COMPRAR UM INGRESSO FALSO.

    SEGUNDO, SE FOR VERDADEIRO, E FOR UMA CORTESIA, NADA ACRESCENTARÁ PARA AJUDAR O AUMENTO DA RENDA DO CLUBE. QUEM COMPRAR ESTARÁ CONTRIBUINDO, SIM, COM O CAMBISTA PROPORCIONANDO-LHE RENDA ÀS CUSTAS DO SAMPAIO.

    TERCEIRO, SE FOR UM INGRESSO LEGÍTIMO, E COMPRADO PELO CAMBISTA NA BILHETERIA, ESSE INGRESSO JÁ ESTÁ COMPUTADO COMO VENDIDO, E JÁ FOI INCLUÍDO PARA A APURAÇÃO DA RENDA DO SAMPAIO.

    “””ENTÃO, COLABORE COM O SAMPAIO CORREA : INGRESSOS DE CAMBISTAS NUNCA MAIS”””.

  12. Lęãndrō disse:

    Baixen o aplicativo flashlight e vamo fazer a festa como jogo de luzes

  13. Bolivão II disse:

    Veja reportagem abaixo, a psição que estamos carente, se for ao mercado tem muitas opçoes sem onus.
    Série D: Remo apresenta lateral do Palmeiras e inicia venda de ingressos
    Mateus chega por um empréstimo do clube paulista até o final do campeonato Brasileiro
    Agência Futebol Interior Publicado em 30/07/2015
    por Agência Futebol Interior

    Belém, PA, 30 (AFI) – O Remo apresentou mais um reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Mateus Muller, de 19 anos de idade, cria da base do Palmeiras, já desembarcou nesta quinta-feira em Belém. O Leão tem compromisso no próximo domingo, às 18h30, contra o Náutico-RR na Arena Verde pela 4ª rodada.

  14. Karen Bertoldo disse:

    “Os ingressos, de inteira e meia, estão disponíveis a partir desta sexta, dia 22. ”

    Não seria sexta, dia 31??

    Esse equívoco está no corpo da mensagem.

  15. Bolivão II disse:

    RAIMUNDO JOSE SILVA disse:
    29 de julho de 2015 às 12:50
    PORQUE A DIRETORIA NÃO SE MANISFESTA A RESPEITO DO EDGAR,
    O QUE É QUE TÁ ACONTECENDO, ELE ESTÁ PUNIDO OU NÃO DIRETORIA INFORME A TORCIDA PARA QUE ELA POSSA OPINAR SOBRE O ASSUNTO MAIS DEIXAR O TIME SER PENALIZADO.

    Responder
    Bolivão II disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    30 de julho de 2015 às 17:31
    Realmente vc tem razão, nunca se viu a manifestação da diratoria do sampaio, do seu diretor de futebol que nunca deu uma entrevista sobre o elenco,contratações,viagens,hospedagem dispensa,enfim a cerca de sua área, ficamos surpreso pois assitismos na midia os diretores de futebol das grandes equipes, sempre estão na TV e rádio e o nosso não se vê e ouve um pronunciamento dele.Então que alguém de direito possa informar a torcida qual a real situação de Edgard, assim procedem os grandes clubes, mes passado o Eurico veio a público e disse que Bernardo não vestiria mas a camisa do vasco por indisciplina e no sampaio esse rapaz já aprontou tantas e nunca ninguém fala nada, fica só a imprensa especulando a cerca dos episodios, chegou a hora de nosso presidente falar ou delegar poderes ao mudo(diretor de futebol) a se pronunciar.

    Responder

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi amigo,
      Questão já esclarecida em material publicada dia 30/07/2015. Nota dentro da matéria falando sobre o caso Moisés.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail