Sampaio Corrêa

30 | out | 2014 - 11:48 - 3582 visualizações

[hupso]

Ingressos à venda

Ingressos para Sampaio Corrêa e Joinville começam a ser vendidos nesta sexta, dia 31

Post_SampXJoinville

Na próxima terça, o Sampaio Corrêa volta a jogar em casa, contra o Joinville. A Bolívia Querida é o único clube profissional maranhense em atividade, representando muito bem o nosso Estado. Vamos ao estádio apoiar o nosso time do coração. Os ingressos, de inteira e de meia, estão disponíveis a partir desta sexta, dia 31 de outubro, às 9h, em todos os postos de venda autorizados.

O Sampaio precisa de você!
Vamos lotar o Castelão.

Preços promocionais:

Valores para Sócio Torcedor

Postos de Venda

Sócio Torcedor

Promoção 5/6 com 1 kg de alimento

Meia Entrada

PUBLICIDADE

34 respostas para “Ingressos à venda”

  1. Andrey disse:

    Vamos la bolivia, estarei onde estiver, independente de vitoria ou derrota, tricolor ate morrer!

  2. Shark disse:

    EH! EH! Bolivia minha vida e vc EH! EH! Bolivia minha vida e vc rumo ao Nhozinho Santos pra comprar meu ingresso no duelo contra o Jec avante paioooooooo…

  3. Junior Lima disse:

    Se perdermos para a Ponte pode esperar Castelão vazio contra o Joinville. É a realidade. Os jogadores e diretoria são cientes disso. Eu mesmo não vou ficar feito doido pagando ingresso no setor mais caro para ver aquele Paulista perdendo gol direto e nada acontece.

  4. Edilson Camara disse:

    Nesse Campeonato da Série-B,eu cheguei a conclusão que o Sampaio tem muitos torcedores só de vitorias,quando o time perde vivem ameaçando em não ir no jogo seguinte,é ate bom nem ir, pra não dar azar, torcedor desse tipo com certeza o time não precisa.

  5. jotaerre pereira disse:

    Sou louco pelo SAMPAIO, independentemente dos últimos resultados, já estamos garantidos na série B em 2015; quem se lascou foi a carniça. Estarei em todos os jogos restantes no Castelão. Viva a Bilívia Querida!

  6. Raylson pinheiro disse:

    Estarei la independente de resultado, sempre sampaio correa!
    #Não te largo
    #não te troco
    #força tubarao

  7. Carlito disse:

    estarei na terça independente do resultado contra a macaca, mesmo que não ganhe mais nem um jogo se olharem só um torcedor no ultimo jogo serei eu, como muintos apostavam como o time não se mantia na serie b,quebraram a cara, tem muintos torcedores que são só de vitorias, quando empata ou perde abandonam o clube, lembrem como este presidente encontrou o time, e o que tem feito para estar na situação de hoje, não só com atletas como envestimento no patrimonio do clube desse jeito até ele desiste, vejam como estava a situação do flamengo que estava na zona e foi a torcida que já mais deixou de incentivar, fica aqui meu recado e revolta com muintos que dizem ser a bolivia querida

  8. vc ainda quer pra baixa o preço melhor do que isso fala serio vomos ajudar o nosso clube .. se é pra baixa mas entam deixa logo de graça …

  9. jose rossini costa machado disse:

    Eu vou deixar para comprar o meu ingresso só depois do jogo contra a Ponte Preta. Se ganhar ou pelo menos empatar eu vou no jogo, caso contrário estou fora. Fui em todos os jogos da Série B aqui no Castelão, não perdi um jogo, todo jogo estou no setor 4 torcendo, gritando, me irritando e tambem aplauadindo o time. E tenho a Sky com o pacotão da Série A e B, mas não fico em casa, vou ao estádio para incentivar e ajudar a equipe comprando o meu ingresso. Mas dessa vez, eu só vou se o time pelo menos empatar, se perder, eu só irei em 2015.

    • Richardison Pinheiro disse:

      Torcedor modinha você, é melhor não ir não que desse tipinho de torcedor o Sampaio não precisa…modinha

      • jose rossini costa machado disse:

        Torcedor modinha. Eu sócio torcedor, pago mensalidade em dia, e fui a todos os jogos do Sampaio nessa Série B. E não vou só meu caro, vai eu, minha esposa, meu neto e minha filha. Gasto quase 200 reais porque tem ainda tem lanche, etc. Agora, eu não sou tão jovem quanto você, tenho 63 anos e há 50 anos acompanho o Sampaio, e chega uma hora meu caro que stressa, chateia. Aquele jogo do Nautico foi de lascar, vê os caras perderem 4 ou 5 gols cara-a-cara com o goleito. Não sou torcedor modinha meu amigo, apenas não tenha paciencia mais para aturar tantos empates.

        • Shark disse:

          Resumindo vc e modinha,se o Sampaio perder vou la assim msm como sempre fui,amanhã to serinho comprando meu ingresso to junto do Sampaio em qualquer fase que ele estiver em momentos ruins ou bons avante minha bolivia…

          • jose rossini costa machado disse:

            Meu amigo, além de ir aos jogos do Sampaio eu pago a mensalidade de sócio torcedor no valor de 60 reais. Eu fui em todos os jogos do Sampaio Correa aqui no Castelão e em fortaleza quando nós empatamos com o Ceará por 1×1. Agora eu só irei no jogo contra o Joinville se a Bolívia pelos menos empatar, e ponto final. Se perder, eu não vou mais esse ano e pode me chmar do que qiserem. Não vai me afetar em nada.

        • Naim disse:

          Rossini, você está certo camarada. Uma coisa é o time está passando necessidade e o torcedor fazer o sacrifício de ser sócio torcedor, pagar ingresso no intuito de ajudar e independente do resultado, ter visto que a postura do time foi compatível com esse sacrifício, ou seja, um time aguerrido e que luta durante todo o jogo e campeonanto. Outra coisa é o torcedor se sacrificar e ver jogador com molecagem e treinador com burrice. Aí meu amigo, o torcedor tem que responder a altura e só investir quando realmente ver que estão honrando o seu suado dinheiro!

          • Shark disse:

            Nao vejo ninguém com palhaçada no Sampaio nao ,estamos na briga pelo acesso longe dos outros times mas estamos brigando,pra quem estava no fundo do poço na 4 divisão e hoje está na 2 divisão ja e um avanço. Ruim seria se nossa campanha fosse igual a do Vila Nova ou igual a do Paysandu no ano passado,passando o campeonato todo na zona pelo visto o estadio iria ficar vazio…

          • jose rossini costa machado disse:

            Exatamente meu amigo. A torcida tem apoiado o time, ido aos jogos, tanto que temos a melhor média de público na série B. Claro que o Sampaio fez uma campanha boa, se levarmos em conta que passamos muitos anos até voltarmos para a Série B. Agora fazer o que os caras estão fazendo não dá. Lisca não era o melhor técnico do mundo mas não perderia nunca o jogo para o Vila Nova. O Vinicius, quando precisamos de um jogador rápido e com habilidade não leva o Edgar, não leva o Toti, vai colcoar o Edimar na lateral no improviso. Cara, se a galera mais nova se estressa imagine eu que estou com 63 anos. Foi desgastante demais aturar aquele jogo contra a Portuguesa, e vê o ataque perder 5 gols cara-a-cara contra o Náutico. Sai do estádio com dor de cabeça só de passar raiva, e o Lisca que levou a culpa do ataque não ter tido competência pra fazer os gols.

        • Edilson Camara disse:

          Não precisa de idade pra ser torcedor fiel de um time nas vitorias e nas derrotas.

          • jose rossini costa machado disse:

            São mais de 50 anos indo nos estadios meu caro, fora as viagens que eu fiz pra assistir os jogos fora de São Luis em outro estado. Não vou mais esse ano, vou continuar pagando a minha mensalidade de sócio torcedor em dia, porque nunca atrasei um mês, e vendo no Premier o resto das partidas que faltam. Respeito quem vai, porque o time precisa de receita, contribuo e tudo bem. Em 2015, espero que o time deslanche, e para isso tem que manter a base desse time que está aí jogando, e trazer bons reforços, não trazar jogador que só aguenta jogar um tempo e passa mais tempo no Dempartamento Médico do Clube.

        • Tem q ir independente do time ta ruim ou n…ajude financeiramente teu time, sócio torcedor vc pg no Max 50 reais por mês, em um jogo vc gasta mais….torcedor verdadeiro e SÓ do Sampaio gasta com o clube em qualquer situação….

        • Jorge Luis / Sul do Pará disse:

          Vamos respeitar o Senhor Rossini, ele não é modinha não RAPA!
          O torcedor fica chateado, quando o time perde, porém quando o time mostra BRIO, ENTREGA, GANA… A gente diz: “O time perdeu mas se esforçou, foi Bravo, coisas que não vi no SACODE Vila Nova 4 X 1.
          Eu saí do Maranhão, mas continuo torcedor do Sampaio Corrêa, sócio torcedor e assinante do PREMIERE FC, mas não gosto de assistir jogo em que não há demonstração de vontade de vencer.

  10. Moro em Apucarana PR mais vou assistir meu time do coração contra a ponte . Macaca/ tubarão. Vai firme tricolor

  11. Hamilton Pereira Santos disse:

    Fiel Tricolor só informando melhor, não haverá mais jogo entre os times que já jogaram duas vezes, dentro e fora de casa, ou seja, não há mais possibilidade de Sampaio Correa x Ponte Preta de haver outro jogo.

  12. Hamilton Pereira Santos disse:

    Fiel Tricolor não haverá mais jogo em casa, o campeonato é de ponto corrido.

  13. Hamilton Pereira Santos disse:

    Gustavo, criança até 10 anos de idade não paga.

  14. washington menezes e silva disse:

    Meu amigo, voce não é fiel torcedor, com essa proposta indecente de querer promoção, procura pagar teu ingresso no valor real porque fazer futebol é muito caro, interessante! torcedor covarde perde uma e já começa mostrar o quanto é hipócrita, pois eu sou sócio e pago a minha entrada normal para ajudar a minha bolívia querida, fazer futebol nesse BRASIL é difícil e principalmente aqui no maranhão que não tem patricinadores de peso para que os clubes tenham como desenvolver seus projetos no mínimo anual, aqui o clube depende único e exclusivamente de renda de jogos, as demais vem do esforço, dedicação, e muito trabalho do nosso presidente, pare com isso traíra.

    • Fiel Tricolor disse:

      Faça os calculos ae torcedorzão e ver o que é mais rentável? Ingressos baratos com casa cheia ou ingresso caros com público reduzido? Em algum momento eu disse que é fácil fazer futebol? Agora se você não tem visão não é problema meu, o Sampaio perderia em que com ingresso promocional? Lembra do jogo contra a Portuguesa em um dia e horário não comum o que deu? Então meu caro não venha me condenar nada de errado fazer promoções para chamar torcedores para o estádio e lembre-se senhor esperteza estamos no Maranhão, sabe muito bem que a torcida é covarde ou você não sabe disso torcedor ricão? Me compre um bode vem querer dar uma de moralista nessa altura do campeonato, torcedor sem visão,não estou reclamando de preços até por que fui em todos os jogos com preços elevados ou não.

    • Fiel Tricolor disse:

      Só para lembrar você torcedozão fiel,ricão,espertão o maior de todos a Ponte Preta vez uma promoção e incentivando ainda mais o torcedor vestir a camisa do clube você sabia senhor esperteza? Eles estão errados? Ingressos mais baratos e casa cheia? Eles vão perder algo ou alguma coisa, sabe me responder? Torcedor sem visão mesmo, é um erro fazer promoção tem muito é que aprender cara acorda pra vida.

  15. Gustavo disse:

    Olá, quero ir no jogo com o meu sobrinho pequeno de 3 anos.
    Criança paga??? Quem souber ajuda aí!!! Valeu

  16. Fiel tricolor disse:

    Por que não promoção nesses últimos jogos em casa? E se tiver outro revés contra a Ponte? Ingresso barato não perderia público, para o bem dos jogadores eles que ganhem sábado para pagar os seus salários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail