Sócio UniversoTorcedor

Ingressos à venda

Começa hoje a venda de ingressos para Sampaio Corrêa x Londrina

Os ingressos, na Promoção Meia Para Todos, estão à venda a partir desta quinta, dia 10, 12h, nas Lojas SampaioMania, e sábado, dia do jogo, no Castelão e Nhozinho Santos.

Por medida de segurança, não abriremos o Setor 1. Agradecemos a compreensão.

Promoção Meia Para Todos:

  • Setor 2/3R$ 10
  • Cadeira Coberta: R$ 30

Postos de Venda

  • Lojas SampaioMania (quinta, sexta e sábado): Shopping Rio Anil e Shopping da Ilha
  • Castelão (somente sábado): 09h até a hora do jogo
  • Nhozinho Santos (somente sábado): 09h às 12h

SÓCIOS TORCEDORES TEM ACESSO LIVRE AO ESTÁDIO

Cadastre-se aqui: www.sociotorcedortricolor.com

I M P O R T A N T E

  • Horário do jogo: 16h30 (horário local)

post_sampxlondrina_640

21 respostas

  1. Vou assistir o jogo não mais pelo campeonato mas porque gosto de futebol e ver meu time do coração nessas últimas partidas em uma série “b” e guardar de recordação para um dia e espero que em 2018 possamos voltar mais fortes!!!!!!!!

  2. Sou Sampaio igual a vocês mais comemorar derrotas não é comigo, o Vasco é hoje o terceiro colocado e a torcida está protestando aqui a nossa torcida está super satisfeita, vai receber os jogadores com flores e panetone, parabéns bando de derrotados

    1. Esse é o típico “torcedor modinha” só torce enquanto o time está ganhando. Sou torcedor do SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBLE, não importa a divisão que esteja jogando, não sou torcedor de momento, sou Smapaio onde o Sampaio estiver.

  3. 993 sócios ativos, não abandonaremos o clube no momento que mais precisa da gente.
    Subiremos novamente e manter a base é fundamental para não repetir os erros do passado.
    Aqui é Sampaio, não somos torcedores de divisão torcemos pelo Sampaio Corrêa Futebol Clube.

  4. Presidente,
    Eu tenho criticado muito este Sampaio de 2016. Graça a Deus que existe no futebol do Maranhão uma pessoa com a garra que o senhor têm, do contrario não só o Sampaio, mais todo o futebol do nosso Estado já teria acabado. O senhor continua tendo todo o apoio da nação BOLIVIANA.
    Obs.: TENTE FAZER UMA PARCERIA COM OS GRANDES TIMES DO ( RJ,SP,MG, RS, têm muitos jogadores nestes times que este ano, por causa da idade que é de ( 20 anos ) Ex. no são paulo, têm um LATERAL DIREITO CHAMADO ( foguete ) melhor que todas que estão no Sampaio, e não vai ser aproveitado no time principal no momento.

  5. Com todo esse desânimo que tomou conta do torcedor boliviano, com o time já rebaixado para Série C, pra ver um jogo contra o time do Londrina, acho pouco provável que dê mais que 1000 torcedores em campo. Vou continuar pagando minha mensalidade de sócio torcedor enquanto o Presidente Sérgio Frota estive a frente do Sampaio. Vai ser a minha colaboração. Agora ir pro Castelão, isso nem que a vaca tussa.

  6. Opinião: Será um público de no max 1.000 pessoas. Contando com a cronica e tudo mais. Por que não centralizar na cadeiras cobertas e no setor 4 ?

  7. Carta ao Presidente.

    Caro presidente Dep. Sérgio Frota.

    Estamos tristes, abatidos, mas não estamos mortos, o triunfo só se conquista a custa de muitos sacrifícios. O senhor recebeu este time sem absolutamente nada, onde hoje é um CT ontem era uma tapera, onde hj temos lojas, academias, e programas sócio torcedor, ontem era apenas uma ideia.
    Portanto, não se abata, conte com os verdadeiros bolivianos, qualquer um cai, o Corinthians, Palmeiras, Grêmio, Vasco, Botafogo e outros mais, cair do degrau de cima ´so acontece com quem estava por cima, nunca perca seu sonho de um dia ver nossa bolívia querida na primeirona, porque aí sim, cairemos todos.
    Um grande abraço e continue firme e forte.

    1. Eita conselho ruim.
      América de Natal, fez a reformulação geral e caiu para série D.
      Cada um, que não aprende com os erros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *