Sócio UniversoTorcedor

Incomodado

Sotero revela incômodo, mas destaca vontade para superar às adversidades

Sotero quer dar um ponto final à má fase

A palavra incômodo é usada para traduzir o sentimento que toma conta de todo o grupo do Sampaio neste atual momento na Série B. Mas as lamentações cessam quando vai se aproximando a hora do jogo e o desejo de reverter a situação só aumenta com o passar das horas.

Lucas Sotero quer colocar um ponto final na fase negativa a partir desta sexta-feira, e receita entrega total pela vitória: “Ninguém está satisfeito com essa situação. Incomoda bastante, mas estamos conversando e trabalhando muito para iniciar uma sequência boa e colocar o Sampaio num lugar que ele de fato mereça estar. Vamos nos doar ao máximo por esses três pontos”, ressaltou o meia Tricolor.

Sotero quer dar um ponto final à má fase
Sotero quer dar um ponto final à má fase

Para superar o Bahia, toda ajuda é válida, e Sotero convoca a torcida para empurrar o time nesta decisão: “O Sampaio é um time grande e tem uma torcida à altura. Contamos com o apoio incondicional do nosso torcedor para conquistarmos um bom resultado”.

Sampaio e Bahia se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h, no estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda e Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido.

10 respostas

  1. Sem delongas, é o treinador Wagner Lopes usar de sua estratégia e pedir garra aos jogadores e aproveitar o momento do adversário que não está fazendo uma boa campanha. Podendo usar o esquema 3x5x2 colocando os laterais jogando como verdadeiros alas, suprindo os atacantes e o meio congestionado esse setor impedindo as ações do adversário, além de proteger a defesa.

  2. vamos lá meu tubarão, vamos ganhar, a partir desse proximo jogo, seremos um novo time, um time de campeões que conhecem só a vitória, e nada mais além da vitória!!!! Todos estão aqui porque são bons, são os melhores e chegou a hora de mostrar isso.

    #VumboraSampaio

  3. Basta escalar: Rodrigo Ramos, Éder Sciola, Wagner, Luís Otávio, Rafael Estevam (Renan Luís), Diego Lorenzi, Felipe Baiano, Raylan , Sotero , Edgar e Elias.

  4. Espero que essa vontade contagie os demais jogadores e se materialize em garra, gols e uma bela vitória sobre o adversário.

  5. É hora de esquecermos os fracassos, as criticas e a desmotivação, a torcida boliviana tem que se fazer presente nesta Sexta-Feira, no Estádio Castelão, o Sampaio precisa da nossa ajuda e não podemos abandonar essa luta afinal, a música cantada nas arquibancadas pela Torcida Tubarões da Fiel e reproduzida por todos nós “EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PORQUE EU TE AMO MEU SAMPAIO” não teria sentido, então torcida tricolor, vamos levar energia positiva para os nossos jogadores, acreditar e lutar sempre, desistir da luta, jamais.

  6. É necessário encaramos o jogo contra o Bahia como uma grande final:
    Em primeiro lugar os jogadores;
    Em segundo, a torcida, temos que ir pro estádio e incentivar;
    Em terceiro o treinador, pois ele tem que mostrar conhecimento pro jogo de amanhã;
    E por último, a imprensa tem que criar um clima de final e favoritismo pro time da casa. Tem que ajudar na empolgação da torcida e na confiança dos atletas ( não estamos precisando de imparcialidade).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *