Tuba Chip

Incansável

Tricolor conta com a aplicação tática de Jean Silva para encarar a Ponte Preta

Incansável
Jean SIlva tem se destacado pela aplicação tática em campo (Foto: John Tavares)

Dos 21 jogos do Sampaio Corrêa na Série B, o atacante Jean Silva só não esteve em campo diante do Remo, pela oitava rodada da competição. Por sua obediência tática e aplicação ofensiva, o jogador é considerado peça fundamental nas estratégias de jogo do técnico Felipe Surian.

Independentemente da estratégia de jogo e formação em campo, o atacante de 32 anos sempre é visto pelas pontas, atacando com velocidade, mas, também, auxiliando o sistema defensivo, desde o campo do adversário.

Antes de embarcar para Campinas-SP, onde a Bolívia Querida enfrenta a Ponte Preta nesta sexta-feria (03), o jogador deixou um recado para o Universo Tricolor:

“Estou muito feliz em poder ajudar a equipe, somos um grupo fechado e que está focado em seus objetivos. Mesmo com todas as críticas no início, nunca deixei de dar o meu melhor. Vamos ter um jogo duro na sexta-feira, mas estamos confiantes de que traremos essa vitória para casa – a torcida e grupo merecem -, e, se Deus quiser, continuarei a ajudar os meus companheiros”, afirmou o jogador.

A partida em Campinas está marcada para as 19h00, no Estádio Moisés Lucarelli. A equipe Tricolor fecha a preparação para o confronto nesta quinta, em atividade no CT do Guarani. 

18 respostas

  1. Perdemos, mas ainda estamos muito bem, é como se a gente tivesse ganhado todas em casa e beliscado quatro pontos fora, dentro, estatisticamente, dos times que vão pra primeira divisão. Portanto, amigos, vamos reagir e ganhar todas em casa.

  2. Deus te abençoe com saúde e felicidades você e sua família! Boa sorte Jean Silva! Já te defendi aqui no site… Você não pode ficar no banco, você joga com a vontade e raça parabéns! Hoje você marcar gols!!! Confia em Deus e acredita em você que vai dar tudo certo em nome de Jesus Cristo amém! Sempre Sampaio Corrêa fc!

  3. Porque treinador não bota Nadson bate cobrança de falta ele bom cobrador de falta, Daniel Costa é bom cobrador de falta e Lateral esquerdo é bom cobrador de falta, O caso Ciel ele quer ser mandante cobrador falta sozinho porque outros jogadores sabe bater falta dá oportunidade outros jogadores cobrador de falta é bom ajuda Sampaio Corrêa

  4. Jean Silva é um atleta dedicadíssimo dentro de campo. Talvez no momento seja o único jogador do time que taticamente é insubstituível. Parabéns Jean acreditamos muito no seu bom futebol.

  5. Agora que os treinos da Bolívia Querida, estão sendo no Castelão, podemos comemorar o acesso a série A. O time é bom e com treinos no palco do jogo, não tem pra ninguém. Como o gramado é mais pesado, vamos levar vantagem dentro e fora de casa.

  6. E teve torcedor que queria que ele fosse dispensado após o primeiro jogo. Tá jogando muito, é aplicadissimo taticamente. Pra esse jogo não teremos Zé Mário e Nilson Júnior mas vamos pra cima da macaquinha pra ganhar. Sempre Sampaio.

      1. Foi esse aí que chamou o jogador do CSA de jogadorzinho…. Não foi Rossini? Ele joga no time do Ronaldo Souza…. Eita povo sem noção!

        1. Nesse mundo temos que conviver com todo tipo de gente. Mas, graças a Deus nem todos são “farinha do mesmo saco”, como a expressão idiomática sugere…. A maioria é comedida e respeitosa. O Grande problema é a falta de entendimento e de compreensão textual. Alguns não conseguem, não por maldade, mas, por pura limitação e/ou ignorância, entender o texto, e distorcem, reproduzem erroneamente, o que houve, o que leem. Esse caso foi o seguinte: perguntado ao jogador sobre a derrota diante do Sampaio, ele respondeu: “quero pedir desculpa ao torcedor pelo 1º tempo ruim de nossa equipe”. Foi só isso, aí o cidadão falou que ele teria que ter dito que o Sampaio foi soberano…….. Olha onde chega o nível de reflexão e de raciocínio desse e de outros que aqui comentam…. Eles não aceitam o contraditório, e como não tem argumento, começam a querer desdenhar com vocabulários repetitivos, clichês, e outras bobagens próprias de que tem poucos recursos argumentativos. Então, ´não se tem muito o que fazer, porque, dizia meu tataravô: “paul que nasce torto, morre torto”.

          1. Corrigindo: onde tem paul – leia-se pau quenasce torto. Digitando do celular é um terror…

    1. Eu faço os meus comentários não para agradar o Sérgio Frota ou moderador dessa página. Faço os meus comentários baseado na leitura que faço do jogo. Se estou errado ou certo, isso é uma outra questão, mas, babar ovo, não nasci pra isso meus amigos. Aliás, esse tipo de gente eu tenho certeza que o Presidente do Sampaio não quer por perto, pois é um homem bem sucedido e sabe separar bem o joio do trigo.

      1. Prezado Rossini, nem mesmo Jesus Cristo agradou a todos na época dele. Então filtre apenas aquilo que é relevante pra você, o que for irrelevante ignore. Eu, por exemplo, gosto de seus comentários, como vários outros aqui. Se me permite, acredito que você só comete um pecado quando tenta mostrar a realidade usando o pessimismo. Talvez seja esse o grande problema. Mas no mais nota 1000 pra você. Não entre em embate que não leva a lugar algum. Eu acompanho o Sampaio desde os meus seis, sete anos e ontem fiz cinquenta e dois. Já vi muita coisa, já chorei de tristeza e alegria pelo nosso Sampaio. Aqui nosso objetivo sempre será o Bolivão. Vamos em frente meu amigo. Rumo a vitória contra a Ponte Preta em Campinas, mas com os pés no chão. Nada de delírios . Saudações Bolivianas. Viva o Universo Tricolor. Nossa marca registrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *