Sampaio Corrêa

19 | out | 2020 - 10:42 - 1240 visualizações

Share Button

Importante

Joécio valoriza o ponto conquistado fora de casa

O Sampaio Corrêa volta de Curitiba com um ponto na bagagem, após o empate em 0x0 contra o Paraná, no jogo que foi disputado na noite desse domingo, 18, no Estádio Durival de Brito. O resultado deixou o Time do Povo na 11ª colocação, com 21 pontos ganhos, e ainda duas partidas a menos.

Joécio valorizou o ponto conquistado fora de casa (Foto: Lucas Almeida)

Apesar da superioridade em campo, que poderia ter rendido a vitória para a Bolívia, o zagueiro Joécio valorizou o ponto conquistado: “Não é fácil jogar fora de casa na Série B. Propomos o jogo, buscamos o resultado, mas esse ponto é importante e a equipe está de parabéns pela luta”, afirmou.

Com o próximo compromisso agendado para o Estádio Castelão, na quarta-feira, Joécio espera que a equipe mantenha a postura e possa sair de campo com o resultado positivo: “Vamos ter mais um jogo muito difícil pela frente, contra a boa equipe do Confiança, por isso que temos que jogar com a mesma determinação para fazer o dever de casa”, destacou o zagueiro boliviano.

A delegação Tricolor chega a São Luís na noite desta segunda-feira, e se reapresenta amanhã para realizar o único treino antes da partida diante do Confiança.  

PUBLICIDADE

28 respostas para “Importante”

  1. SCFC disse:

    Galera pra mim o Sampaio precisa ainda de uma meio-campista, sei que as condições financeiras são poucas, mas acho que o presidente Sérgio Frota poderia tentar a contração do meia Anderson Rosa do São Caetano, ele é muito bom jogador, e com certeza gostaria de jogar a série B, ele tem 27 anos, e foi craque do paulista série A2 desse ano.

  2. José Rossini Costa Machado disse:

    Jogos que temos que secar hoje:

    *Brasil de Pelotas
    * CSA
    Esses times se vencerem empurram o Sampaio pra baixo da tabela. Daí a importância do Tricolor Maranhense vencer amanhã o time do Confiança. Nem empate é muito bom. Time tem que ir com muita garra e aplicação tática pra esse jogo. Não podemos vacilar.

    • Cláudio Coutinho disse:

      Boa Noite a toda torcida do mais querido do nosso Maranhão !!!
      Amigo lembrando que os 5 jogos que estão faltando para o Sampaio , nós precisamos pelo menos de 3 vitórias logo-logo no início do 2° turno estaremos no G4 , prontos para subir ao grande sonho que é a série A .
      Estamos bem graças a Deus !!!
      VOMBORA SAMPAIO !!!
      Eu acredito, tudo é possível !!!

  3. Esse meia Rondineli seria uma boa opção

    • Dimas disse:

      Excelente jogador, só foi disputar a série D, em virtude da indefinição do calendário do futebol brasileiro devido a pandemia, o América de Natal se antecipou e o contratou, a própria imprensa potiguar comenta que é um atleta em nível de série A ou B. Seria uma ótima contratação.

  4. Valdemar da C. Morais Neto disse:

    BOM DIA, TÁ FALTANDO MAIS UM MEIA DE CRIAÇÃO, CAMISA 10 NATO, QUE VENHA PRONTO PARA JOGAR.

    VAMOS SUBIR PAIÔ…….

    SOU SÓCIO TORCEDOR E QUERIA SABER DA ASSESSORIA DO CLUBE QUANDO VAI CHEGAR A CAMISA DO SÓCIO TORCEDOR. PROMETERAM QUE DIA 15/10/2020 ESTARIA DISPONÍVEL E ATÉ AGORA NADA.

  5. jocca disse:

    Eu sempre postei aqui, porque acompanhei o campeonato carioca e sei do potencial do lateral esquerdo Marlon, a diferença pra João Victor é notoria, o Marlon precisava e precisa mais de sequencia, mas ele tem o passe mais apurado, cruza melhor e não marca tão mal, no meu entendimento deverá permanecer como titular.

  6. João Damasceno Mota Soares disse:

    O time do SAMPAIO é bom, agora os torcedores tem q se associar em peso devido os torcedores não pode ir aos jogos só tem essa alternativa de recursos vumborasampaio

  7. O time, o elenco tá fazendo sua parte então agora é a nossa vez vamos nos associar e faremos a nossa parte

  8. Dimas disse:

    Não tenho o hábito de ficar indicando jogador, mas como foi noticiado pela mídia, que o clube está procurando um camisa 10, o jogador Rondinelly que já atuou algumas vezes contra o Sampaio Côrrea, fazendo ótimas partidas com a camisa do Guarani de Campinas pela série B, nesta temporada disputou o paulistão pelo Santo André, com o término da competição foi contratado e está disputando a série D pelo América de Natal. Apenas uma sugestão de um Sócio Torcedor.

  9. Parabéns Bolívia querida.
    podemos sim chegar ao G4
    vcs estão representando MT.bem o estado do Maranhão.

  10. João tricolor disse:

    jjss.
    com essa equipe que estar ai vamos sim.chegar G4 parabéns Conder pelo seu trabalho.
    nos torcerdores estamos juntos com vcs.

  11. O goleiro foi orientado a receber o terceiro cartão e assim zerar os cartões e ficar fora do proximo jogo menos complicado do que o de sábado contra o líder Cuiabá. Podem negar mas após o Eloir lhe falar no pé do ouvido ele levou o cartão

  12. Erlan Santos disse:

    Galera o sampaio está jogando muito bem, e merece fica entre os primeiros e disputar o acesso, mas, isso só será possível se os torcedores se associarem, eu sei que o momento é difícil, mais vamos tentar dar aquela forcinha, se associando, o sampaio merece ter muito mais do que apenas 810 associados em dias, quem estiver inadimplente, vamos quitar, para o sampaio ter pelo menos de 3 a 5 mil associados. Acessoria quantos sócios o sampaio tem no momento? Poderiam atualizar?, o time precisa de dinheiro para manter os salários em dias e consequentemente, ter uma equipe forte. Vamos subir paiô!!!

    • Erlan Santos disse:

      Continuando…

      Eu vi agora que o número de sócios do Sampaio aumentou de 810 para 890, em dias, de certa forma aumentou, mas ainda é muito pouco para o tamanho do Sampaio, eu espero que, quem já é sócio, convide amigos que também sejam bolivianos para se associarem também, eu sei que o momento é muito difícil devido a pandemia, mas por favor, vamos ajudar o Sampaio pois só assim poderemos continuar sonhando com o acesso, pois todos os jogadores dentro de campo estão dando o seu máximo, mais claro que eles não irão jogar de graça, no Maranhão é muito difícil conseguir patrocínios, principalmente os próprios daqui, se o Mateus patrocinasse o Sampaio quem sabe teríamos o elenco mais qualificado ainda. Vamos com fé paiô!!!

  13. Parabéns a todo grupo de jogadores comissão técnica preparadores físicos e toda equipe de funcionários por ta irmanados em leva o Sampaio pra frente o n nosso presidente vamos chega no nosso objetivo vamos ajudar nos associando torcida avante bolivao

  14. Jose Rossini C Machado disse:

    Não é só o Sampaio que está com problemas financeiros, se fosse, tinha jeito! O Cruzeiro, e a maioria dos clubes estão deficitários. A diferença é que os outros clubes tem patrocínio e tem apoio, e o Sampaio não. Se o Sampaio tivesse hoje um patrocínio de pelo menos 500 mil reais, ou 1 milhão, o time certamente já teria trazido os reforços que ainda são necessários, pois a Série B é uma competição longa e demanda um bom elenco.
    Quanto ao jogo contra o Confiança vai ser muito difícil, porque o time do Paraná o ataque é muito ruim, praticamente o nosso goleiro não foi molestado. Já o ataque do Confiança é muito melhor.

    • Jose Rossini C Machado disse:

      Continuando…..

      para o próximo jogo vamos ter mais desfalques, dessa vez o goleiro que tomou um cartão amarelo sem necessidade, deu a impressão que foi até proposital, pois o árbitro pediu que ele saísse pela lateral, já que ele estava perto da lateral, e ele teimou em querer atravessar o campo. É inadmissível num profissional atitudes dessa natureza porque prejudica o time. Quanto ao jogo de quarta feira contra o Confiança, Sampaio tem tudo pra vencer, apesar de ser um jogo mais difícil que o do Paraná. Sampaio precisa vencer pra ficar entre os 5 ou 6 no topo da tabela. Só jogar com raça, com determinação, com seriedade que os 3 pontos estão garantidos.

  15. Rafael disse:

    E o jogadores João Victor e Vinícius Kiss quando estarão recuperados e apto para voltar a jogar?

  16. Eduardo Calvet disse:

    Ainda que tivesse perdido o jogo é essa a postura que o Sampaio tem que ter diante de qualquer adversário. Sampaio é Gigante e com a bola que está jogando e Não perdendo ninguém do elenco Vamos beliscar sim o Acesso. Parabéns à todo o grupo de jogadores ,comissão técnica mas principalmente ao nosso guerreiro incansável presidente Sérgio Frota .Avante minha Bolívia Querida para vôos ainda maiores.CONCETRAÇAO É FOCO SEMPRE

  17. Parabéns a todos. Um bom resultado fora de casa 1 ponto valioso na soma da classificação venho pedindo para o prof.Condé posicionar o Sampaio dentro do campo do adversário futebol é 11contra 11 o ex.de ontem o Sampaio mandou no jogo o goleiro adversário foi o melhor em campo isso mostra q criamos acredito eu q estamos no caminho certo vamos buscar 3 pontos no próximo Sampaio 3X1

  18. tarquinio costa cardoso disse:

    Um bom resultado fora, mas olho aberto neste time do Confiança que tem um ataque muito bom, é só apertar a marcação, diminuir os espaços, e chegar junto, sem medo de fazer falta, pois falta é do jogo e o nosso ataque não dsperdiçar as oportunidades.
    Vamos assistir e torcer por mais um resultado positivo, viemos lá debaixo, já estamos no meio da tabela e só subindo.

  19. O Sampaio jogou pra ganhar, mas um ponto fora tá bom. Gostei muito dá postura do time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail