Sampaio Corrêa

25 | jul | 2019 - 22:07 - 1829 visualizações

Share Button

Implacável

Sampaio domina, Rodrigo Andrade decide e classificação se aproxima

Categórico, dominante e letal. O Sampaio Corrêa foi até a Arena Castelão e desbancou o Ferroviário, em confronto direto na parte de cima da tabela, conquistando o quarto triunfo consecutivo na competição. Vitória que deixou a equipe Tricolor bem perto da classificação.

O gol da vitória foi marcado por Rodrigo Andrade, aos cinco minutos do segundo tempo. Com o resultado, a Bolívia Querida vai aos 27 pontos, reassume a liderança do Grupo A e agora coloca pressão no Confiança que jogará no fim de semana.

Rodrigo Andrade marcou o gol da vitória Tricolor (Foto: Lucas Almeida)

O jogo

Iniciativa dos donos da casa, que chegaram experimentando Andrey, mas o goleiro Tricolor encaixou. O Sampaio neutralizou bem as investidas iniciais do Ferroviário e, aos poucos, foi controlando a partida.

A Bolívia Querida marcava forte e chegava com velocidade ao ataque, em busca do primeiro gol. Everton cruzou na área e Salatiel quase marca. A bola passou por cima do travessão. Foi por pouco.

Lucas Hulk também teve a chance de abrir o placar, ao escorar um cruzamento de carrinho, mas não acertou o alvo. Tricolor pressionava.

O Ferroviário assustou no fim do primeiro tempo, ao chegar com perigo, no entanto, Odair Lucas desviou o chute que foi pra fora. Equipes seguiram para o vestiário sem movimentar o marcador.

Com o mesmo ímpeto, o Sampaio seguiu pressionando na etapa final, e o gol era questão de tempo. Aos cinco minutos, Everton puxou o contra-ataque, articulou com João Paulo que serviu Rodrigo Andrade em disparada, e o chute mortal para as redes.

A partida transcorreu sem alteração do panorama. O Ferroviário tentava se criar para buscar o empate, mas esbarrava na marcação implacável do Tricolor, que tocava a bola com tranquilidade e esperava o momento certo para o golpe de misericórdia.

O segundo gol não saiu, mas não foi necessário. A vitória já estava garantida. Mais três pontos na conta, liderança e classificação bem próxima.

O Sampaio Corrêa volta a campo agora somente no outro domingo, dia 04 de agosto, em confronto contra o Treze da Paraíba no Estádio Castelão.  

Ficha Tricolor

Andrey, Everton, Paulo Sérgio, Odair Lucas e Romano; Lucas Hulk, Ferreira e Rodrigo Andrade (Eloir); João Paulo (Kauê), Roney e Salatiel Júnior (Ulisses).

PUBLICIDADE

44 respostas para “Implacável”

  1. Antônio Sousa - Palmas - TO disse:

    Estive em São Luís e assiste os jogos contra o Globo e santa, jogou bem demais espero que a base desse time fique pra 2020.

  2. Cesar Augusto disse:

    Após o jogo ouvir o depoimento de Paulo Sérgio, vc é cara do Sampaio Correa, time de luta e que não desiste nunca. Parabéns Paulo Sérgio por não desistir msm qdo tudo parecia terminado.
    vc é um exemplo de fé, valeu msm por reconhecer Deus na sua vida.

    tenha certeza que no próximo jogo a torcida vai ser bem melhor e jaja vai ser 40 milllllllllllllllll

  3. JAraujo disse:

    O horário do jogo do dia 04/08 é bom, o que não é bom é querer encontrar culpado ou desculpas pela ausência do torcedor no estádio.

  4. RUSSO disse:

    Saudações Bolivianas,

    Esta vitória impõe respeito, mérito e atenção.

    O Sr Júlio César Valduga Camargo – *Julinho Camargo*, ao autoproclamar-se técnico de alto nível, padrão FIFA e UEFA, aliados aos conflitos pessoais/culturais, nada corroborou para o desenvolvimento interno do clube. Inclusive sua proposta estratégica de desempenho e resultados é aterrorizante. Tão logo, o clube que beirava o abismo de não conseguir tais resultados, evoluiu exponencialmente. Hoje, 04 vitórias dos últimos 05 jogos na série C. Ainda lembro, que seu comportamento de comandante é similar a declive desportiva do Sr PETKOVIC, em sua única passagem como técnico. Respeitando, claro, seu potencial networking e assessoramento executivo.

  5. RUSSO disse:

    Com toda simbologia errante e devaneios, o clube – através do presidente que mais produziu resultados em todas gerações do ESPORTE MARANHENSE (Beach Soccer, Basquete, Futebol,etc), está podendo através de enorme TOMADA DE DECISÃO trazer um técnico de produção eficiente e resultados pontuais. Humildade e Dedicação embutidos em único profissional da envergadura do Sr João Dermival Brigatti, são ingredientes para os grandes resultados futuros.

    Desejamos sorte e alto desempenho aos jogadores, para que sejam alcançados o objetivos reais de classificação para série B 2020. A experiência de alguns jogadores, invocadas por uma torcida única e apaixonada, aliada a capacidade técnica da comissão esportiva, serão fundamentais para o êxito!

    Chegou a hora!!!

  6. ALLANKARDEC disse:

    A mídia do centro do Nordeste está em silêncio, se fosse santa cruz,ou náutico a mídia já estava enaltecendo, mas o SAMPAIO sempre foi assim,cala todos dentro de campo,camisa bonita,time jogando bonito e técnico com postura de sabe o que faz,parabéns

    • Manoel disse:

      É verdade, a mídia esportiva, exceto a do Maranhão, não tem dado nenhum destaque ao Sampaio. Mas vai ser obrigada quando o tubarão chegar a final

  7. Vinny Araujo disse:

    Boa Vitória do Bolivão. Agora esse time precisa melhorar muito nas finalização. O time não pode tá perdendo tantos gols assim. O Brigatti tem que treina muito finalização com esse time.

  8. Adolfo disse:

    Esse é o Sampaio que o torcedor espera. Pra frente Bolivão.

  9. Rafael disse:

    Assessoria de Imprensa porque vocês não publicaram meu comentário sobre o Diones no outro post? Eu não falei nenhuma palavra inadequada e só fiz uma pergunta sobre quando o Diones estará recuperado.

  10. Sampaio Corrêa mostrando que é time de camisa . Mais uma vez, um dos grande do Nordeste como todos sabem. Apoiado por uma gestão atuante. Só falta a torcida se decidir se ama o club ou tá só paquerando eu já tou pensando ir domingo ao estádio.

  11. Ronaldo disse:

    Parabéns à equipe, o Sampaio está crescendo no momento certo, falta um homem gol mas a prioridade é um zagueiro.

  12. Boliviano de fé disse:

    Tá na hora na torcida dá sua resposta no dia 04/08, domingo às 18 hs, o caminho do torcedor boliviano de coração é o Castelão.

  13. JAraujo disse:

    Entendam que torcedores fanáticos somos nós que visitamos este site e mais alguns outros, o resto, infelizmente são modistas, basta observar o quadro de sócios que ainda não chegou a mil.
    Com essa sequência de vitórias merecedoras e o time crescendo a cada jogo, o nosso torcedor meia-boca vai retornando ao estádio. Não tenho dúvidas que no próximo jogo, dia 04 de agosto, o estádio Castelão vai receber um bom público, não aquele que gostaríamos, mas o dobro em relação ao último.

    Essa sim é a nossa Bolívia Querida que todos nós queremos e que nos enche de orgulho.

  14. Parabéns ao elenco show de bola,eu fico oensando um treinador que prejudicou tanto o Sampaio custou ser demitido,qrendo promover jogador sem qualidade.mas como diz o ditado mais antes tarde do que nunca.

  15. Josenilson disse:

    Eu quero agradecer todos jogadores e comissão técnica pelo esforço e dedicação pelo nosso Sampaio Corrêa que Deus abençoe noes todos esse Paulo Sérgio e odair Luca e paredão boa sorte guerreiros dia 4 noes vamos lotar o Castelão e série b paiooooo

  16. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    É de comer e lamber os beiços.kkkk estou eufórico,muito feliz o Sampaio bateu num velho freguês. PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM O SAMPAIO CORRÊA. A Propósito o Salatiel estar guardando os gols para o mata-mata.podem acreditar.

  17. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    PARABÉNS BRIGATTI, BRIGATTORI! VC REALMENTE COLOCA NOSSO TIME NO TRILHO CERTO. GRANDE VITÓRIA SOBRE ESSE COLORIDO E MEIA BOCA REPRESENTANTE DOS “CABISCHATAS”!!
    ismarcosta!!

  18. ECR 2019 disse:

    O Sampaio tá merecendo um bom público nos seus jogos à muito tempo.

  19. Parabéns Bolívia querida 1 X 0 esse resultado foi importantíssimo para a chegada na série B, agora precisamos de um atacante não desmerecendo do Salatiel só que a fase dele atualmente ñ é boa portanto um cara para fazer gols porque estamos desperdiçando em demasia os gols.

    • Edvan Silva disse:

      Falando em atacante, não me conformo em não termos contratado o Manoel que hoje esta no Imperatriz. O cara joga muito, faz o pivô bem, assim como é tranquilo e abilido. Ainda tinha gente que dizia que ele na servia para o Sampaio. Muito bom jogador.

  20. Parabéns a todos pela expressiva Vitória jogo de 6 pontos valeu. Vamos buscar mais 3 no proximo contra o treze prof.mantenha o time jogando no 4 3 3 é isso aí

  21. Poxa tentem por o jogo 4 da tarde. Dara com certeza mais gente.

  22. Carlos disse:

    Grande vitória da Bolívia Querida, time tem ganhado confiança a cada vitória. Vamo que vamo rumo à classificação.

  23. Luis Henrique disse:

    Valeu,Bolívia!Ótima vitória!Pode ter certeza que aos poucos a torcida vai voltar.

  24. Bolívia disse:

    Sampaio Corrêa dificilmente deixa escapar a classificação agora diante do treze tenho certeza que o público no Castelão será bem maior até por ser domingo e também pela sequência de vitórias. Pé no chão que tá faltando poucos jogos pra chegar o mata mata. Paulo Sérgio com o 3 amarelo fica fora mais diante do treze da pra botar o Vitor.

  25. José Rossini Costa Machado disse:

    Vitória importantíssima do Tricolor Maranhense que assumiu a liderança do seu grupo. Vitória deu muita moral a esse grupo que vem subindo de produção a cada jogo. Parabens ao time pela vitória, por mais 3 pontos, e vamos esperar um bom público no jogo contra o Treze. Vamos ver se a torcida comparece. Time mostrou muita personalidade, jogou hoje com inteligência, e tem tudo pra voltar a Série B se continuar nesse ritmo, nessa pegada. Mais uma vez parabéns a todos, e vamos pro Castelão.

    • william de oliveira sousa disse:

      Kd o presidente da Federação, interver junto a CBF, colocaram no domingo jogo as 18 hs, porque não as 16 ou 17 hs, é um absurdo,será que não tem prestigio necessário para pedir essa mudança, ainda há tempo.

      • RICHARDgm disse:

        A própria cbf alterou por questões de contratos televisivos, ou seja nada a fazer..

      • Luís Cláudio disse:

        BOM DIA, Bolívia !!!!
        Amigo vai com calma , esqueceu que aos Domingo também tem jogos da série A ???
        TEM QUE PENSAR SOBRE ISSO!!!

        • Luís Cláudio disse:

          AMIGO, A NOSSA ORGANIZAÇÃO *(ADMINISTRAÇÃO / IMPRENSA LOCAL )* TEM QUE TRABALHAR JUNTOS NA DIVULGAÇÃO ANTECIPADA PARA OS JOGOS DECISIVOS DO SAMPAIO CORRÊA.
          Temos um bom intervalo de tempo para promover publicidade até dia 4/ago.
          É com sua ajuda fazendo sua parte na motivação no Wassup com seus amigos ,ok?
          Tomos juntos??????
          Sampaio série B 2020!!!!

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Entendo e concordo com a colocação dos amigos, mas infelizmente a Federação Maranhense pouco ou nada faz pelo futebol do Estado do Maranhão. Penso que o lugar do Sampaio é no mínimo na Série B, onde nunca deveria ter saído, pois tem cota de televisão melhor, adversários mais atraentes e motiva mais o torcedor, além disso nos jogos fora de caso o torcedor tem a opção de assistir no Premier, etc. Na Série C, estamos abandonados a própria sorte. Esse DAZN prestigia mais os jogos do futebol europeu, não compensa se fazer assinatura.
        Vamos torcer e apoiar o time para que volte a Série B. Domingo, seja em que horário for temos que ir pro Castelão abraçar o time.

  26. Tubarão triturador em Fortaleza. Agora é hora do torcedor ir ao CASTELÃO, para sacramentar a classificação e volta a série B

  27. Só quero ver a o que a torcida ter algum argumento pra não ir ao Castelão no domingo…vamos lá gente agora é o jogo da classificação…vamos subir paioooo!!!

  28. Vitória para dá um grande público no castelão na próxima rodada.Vencemos com autoridade.Sampaio acertou a equipe no momento certo.Valeu tricolor!!!!!!!!!!!

  29. Beto Castro disse:

    Vitória maravilhosa como cresceu o time do Sampaio no comando deste treinador. Mais uma vez vou repetir à mesma história. O Sampaio merece um público melhor. Saudações tricolores. Boa noite.

  30. Diogo oliveira disse:

    Esse Rodrigo Andrade , joga muito.
    Já desperta o interesse do futebol do mundo Árabe.
    Sampaio Corrêa abre o olho, já querem levar o seu camisa 10.

  31. Agora chegou a vez da torcida fazer o seu papel, temos uma sequência incrível de vitórias e n restam mais desculpas para encher o Castelão no próximo jogo. Um final de domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by