Sócio UniversoTorcedor

Igualdade

Sampaio fica no empate com o Mogi e mantém invencibilidade na Série B

Robert marcou o gol do Sampaio

O Sampaio vai voltar para São Luís com um ponto na bagagem. A equipe Tricolor travou um duelo muito disputado com o time do Mogi Mirim, que precisava sair do sufoco, e ficou no empate de 1×1, chegando aos sete pontos na tabela.

Como já estava previsto, o Mogi Mirim não seria presa fácil. Autoritário, o Sampaio dominou as ações preliminares, tentando impor a sua melhor qualidade, sem deixar o adversário criar expectativas inconvenientes em cima da sua defesa.

O domínio logo se transformou em vantagem no placar. A triangulação funcionou didaticamente, com Diones acionando Daniel na linha de fundo, que deu um passe na medida para Robert, em seu lugar cativo, impiedoso, abrir o marcador. Parecia que a terceira vitória viria com tranquilidade.

Mas o futebol é traiçoeiro, e o Mogi reagiu, acuando o Sampaio no campo de defesa em busca da igualdade, que não chegou a acontecer nos primeiros 45 minutos de disputa. O segundo tempo prometia emoções redobradas.

No desejo de encontrar um contra-ataque para matar o jogo, o Tubarão esperou o Mogi Mirim atacar no segundo tempo, mas a senha para abrir a porta do segundo gol não era acionada.

Motivados, os donos da casa partiram para o famoso tudo ou nada, e a pressão acabou surtindo efeito, apesar da trave e da intervenção milagrosa de Ruan. Não teve jeito. Estava tudo igual.

Ainda tinha tempo. Um ponto fora de casa na Série B não é pra ser desprezado, mas o Sampaio sabia que tinha condições de almejar um pouco mais e foi pra cima. Edgar tentou, Cleitinho, também, e o empate prevaleceu.

A invencibilidade está mantida. A Série B é um campeonato que provoca todo tipo de situação e qualquer ponto conquistado em território inimigo é para ser guardado com respeito na tabela.

Sábado tem mais. No Castelão, a história é diferente.

Robert marcou o gol do Sampaio
Robert marcou o gol do Sampaio

85 respostas

  1. Não concordo com que vc escreveu, o sampaio tem mais time que o Mogi Mirim, faltou confiança. O time deixou o Mogim Mirim crescer.

  2. E verdade , o técnico tem que satisfazer a vontade da torcida , si a torcida gosta de ver o time jogando no ataque , tem que escalar o time no esquema : 4 – 3 -3 eu também gosto de ver atacante em campo , esse negócio de jogar com volantes deixa o time muito preso na defesa , pra cima deles tubarão .

  3. Se o trenador solta o time quem sabe uma boa vitória, porque o jogo de sexta foi muito ruim ate quando não tinha feito o gol jogou bem depois que fizemos o gol o trenador simplesmente chamou o time pra traz, o Sampaio ganhando ou perdendo e um time que joga pra cima, não entendo porque mudar o estilo de jogo . NÃO GOSTEI VOLTA ARLINDO POR FAVOR.

  4. Tem muita gente falando besteira, fazendo cobranças. Acordem babacas de plantão! Essa competição está apenas começando. O Todo poderoso Botafogo só não perdeu ontem porque a arbitragem favoreceu, o Santa Cruz caiu de quatro e o Ceará perdeu para o Paissandu em Belém. O Sampaio continua invicto nessa competição, levou só dois gols, e ainda tem jogadores para entrar nesse time. Em vez de ficar cobrando um time que ainda não perdeu na competição, vamos é lotar o Castelão sábado, para empurrar o time para mais 3 pontos. O Sampaio precisa da ajuda de sua torcida e vai ter que ganhar do Náutico, porque vencendo a partida assume a liderança, e se não ganhar corre o risco de deixar o G4. A diretoria precisa urgente regularizar os reforços que chegaram no Bid da CBF. Vamos lotar o Castelão Sábado, todos pro estádio.

    1. Assessoria! Não pode haver dois pesos e duas medidas. Quando qualquer comentário traz alguma expressão pejorativa com relação à presidência, treinador ou jogador é censurada e não postada. Tem que ter o mesmo tratamento, ou seja, não permitir comentário que chame os outros de babaca. Discordar faz parte da vida, José Rossini.

    2. Jose Rossini,
      O time simplesmente deixou o Mogim jogar, faltou confiança.
      Tenho certeza que se o time jogasse como sabe jogar, venceria, porque o Mogim estava pedindo isso.
      O time não pode entrar em campo já vencido, ou seja pensando em empatar e se vencer melhor.

    1. Salazar, o Lisca deu uma entrevista dizendo que vai encurtar o tamanho do castelão, eu entendí que ele quiz dizer que marcará o sampaio na saida, para não deixar o time jogar e em uma robada de bola fazer o gol.
      Ele conhece o Pimentinha, se eu fosse o técnico do sampaio, colocaria o pimentinha no segundo tempo, quando o nautico estaria mais cansado.

  5. Vamos ao castelão no sábado e, o Bolivão vai ganhar do Náutico e, vamos nos manter no G4 !!!!!!!!!!!!!! Vlw meu Bolivão !!!!!!!!!!!!!!!! TIMEGRANDEÉOMEUSAMPAIOCORREAFUTEBOLCLUBE !!!!!!!!!!!!!!!

  6. Si o time não jogar bem todos tem o direito de alfinetar , todo mundo paga seu ingresso ninguém entra de graça , e a torcida que mantém o clube , si vc paga e pra ver o time jogar bem , agora alguns torcedores quer que os torcedores ficam calado pra não ofender o time , si vc paga seu ingresso e pra ver o time jogar ? Cada vez que o time cai de rendimento menos torcedores vam , isso não é so Maranhão e em todo planeta ,

    1. Tanto aqui no site, quanto na página do globo esporte. Com tem muito torcedor que não gosta Abraço que se critique o time, tem muitos ae se achando mais torcedores do que outros, e lá no estádio muita gente das organizadas não querem que agente critique o time, como se só eles fossem torcedores de verdade, quando tiver que falar mal do time eu vou criticar, mas também nunca vou abandonar, VAI PRA CIMA DELES PAIOOO! !!!

    2. Tanto aqui no site, quanto na página do globo esporte. Com tem muito torcedor que não gosta que se critique o time, tem muitos ae se achando mais torcedores do que outros, e lá no estádio muita gente das organizadas não querem que agente critique o time, como se só eles fossem torcedores de verdade, quando tiver que falar mal do time eu vou criticar, mas também nunca vou abandonar, VAI PRA CIMA DELES PAIOOO! !!!

  7. Terminou a poucos instantes o último jogo da 3º rodada com a vitória do Bahia por 3×0 sobre o CRB. Na próxima rodada o Sampaio tem obrigatoriamente que ganhar do Náutico ou corre o risco de sair do G4 se o Macaé vencer o Luverdense ou o Vitória vencer o Botafogo lá no Barradão. Se o tubão fizer o dever de casa e vencer o time pernambuco, sobe pra 10 pontos e pode assumir a liderença caso o Bahia não venca nem o Botafogo. Por isso esse jogo é de vital importância para o Sampaio Correa. Todos para o Castelão, pra dessa vez lotar, mais de 30 mil pessoas para empurrar o Sampaio para mais uma vitória dentro de casa. Espero que os jogadores que foram contratado da Caldense já estejam regularizado para entrar nesse jogo, principalmente o meia e o zagueiro. Galera ainda é muito cedo para fazer críticas, principalmente para o técnico. É claro que eu estou preocupado com a atuação do Sampaio contra o Náutico, principalmente quando o time no 2º tempo cai de produção. Mas vamos acreditar no grupo e invadir o Castelão para empurrar o time.

  8. quantos jogadores que foram contratados nos últimos 30 dias estão disponíveis para jogar no momento.

  9. Sou tricolor de Coração, mas tenho que expressar meu repúdio, esse não tem prepara físico, joga 20 minutos e estão tudo morto tem alguma coisa errada, vamos respeita o torcedor o Sampaio é time GRANDE e não é pra praticar essa palhaçada em campo.a

    1. Kkkkkkkkk mortense , os cara são fulero , vamos apoiar nosso clube e deixar o time dos outros em paz , tem muitos que torce pro Sampaio so agora quando o time estava sem série , torcia pra time de São Paulo , não comecei a torcer pro Sampaio agora e desde aos 7 anos de idade ?

  10. Esta muito cedo para qualquer reclamação, muita calma nessa hora meu povo creio que, 90% dos bolivianos não ficaram satisfeitos com a partida contra o Mogi, mais como havia falado antes, independente do resultado nós, torcedores precisamos apoiar tanto a comissão técnica quanto os jogadores, os jogadores estão se adequando ao novo modelo de trabalho do Condé, durante a partida houve acertos e erros todos nós sabemos principalmente quem assistiu o jogo, trouxemos 1 ponto, claro que poderia ser melhor ou até pior, mais, o Sampaio foi guerreiro e soube suportar bem a pressão no segundo tempo. Vamos ter paciencia torcedores bolivianos, vamos deixar o condé trabalhar, o momento é de estudo, analise. garantimos a invencibilidade, vamos acreditar e apoiar.

  11. Cadê os meias de ligação que foram contratados?! o Nádson, o Fábio Lopes? Gente botem esse pessoal pra jogar, porque se for depender de Válber e Cleitinho a bola nunca vai chegar até os atacantes.

  12. Gente, me digam falando sinceramente qual futebol Válber tem pra ser titular do glorioso Sampaio Corrêa Futebol Clube?! É uma coisa que não dá pra entender. Só pode ser falta de opção no elenco, é a única explicação pra isso. Gente regularizem até pelo amor de Deus o Nádson, que acredito não ser pior que o Válber, não é possível.

    1. O mais engracado é q so a torcida v isso cara, valber e cleitinho são 2 mortos em campo, so sabem correr com a bola nada mais.

      1. Não ainda tem socio torcedor que me criticou quando falei aqui ontem sobre as atuações de seu Valber ele disse que o mesmo jogou muito bem contra o Macaé, só ele viu ou só ele estava no castelão, vi apenas o gol que ele fez se nao fizesse aquele também,tem cada torcedor que é brincadeira ou é parente dele, pois dizer que el vem jogando bem é pura brincadeira.

  13. Engraçado, ontem vi o jogo e não houve qualquer comentário a respeito do impedimento claro do jogador do mogi no gol de empate, depois que a bola bateu na trave e o ouro jogador chutou e juan defendeu, que fez o gol tava na banheira. E outra, não adianta jogar bonito como fizeram em muitos jogos ano passado e somente empataram, pra mim é melhor jogar mau e ganhar de 1 x 0!!! ou vcs acham que o sampaio jogou bem contra o macaé??

  14. Graças a Deus que nosso adversário de ontem foi o Mogi. Da maneira como jogamos ontem, se tivesse sido contra um time melhor teríamos passado vergonha.Não adianta alguém vir aqui criticar os torcedores que se manifestam contra o péssimo jogo de ontem, pois todos temos o direito de nos manifestarmos. A verdade é , time irreconhecível, não sei de quem é a culpa dos jogadores ou do próprio treinador, além de que do ano passado para cá foi a primeira vez que vi meu time se acovardar diante de um outro time principalmente sendo mais fraco. Vejamos; Edgar jogador veloz,habilidoso e chutador, qual o motivo do mesmo ter ficado na reserva de Cleitinho e não ter entrado de saída para fazer o papel de Pimentinha.

    1. TORCEDORES TEMOS SIM DIREITO DE NOS MANIFESTAR, MAS COM COERÊNCIA, QUANDO É VITÓRIA TODO MUNDO JOGOU BEM, QUANDO É DERRROTA O TIME NEM OT`CNICO PRESTA…..

      VAMOS COLOCAR 40.000 NO CASTELÃO NO SÁBADO, SERIA UMA FORMA DE AJUDAR PAGAR UM MÊS DE SALÁRIO DO TIME…..

      VAMOS APOIAR MAIS, SÓ PICHAR AQUI NÃO RESOLVE…..

  15. Rapaz esse pessoal que tanto critica eu quero ver eles no próximo sábado contra o Náutico e também sendo sócio torcedor como eu !

    1. CONCORDO COM VOCÊ, AQUI TA CHEIO DE TORCEDOR DE TELEVISÃO. PRINCIPALMENTE ESSES QUE PICHAM NA INTERNETE

      TORCEDORES TEMOS SIM DIREITO DE NOS MANIFESTAR, MAS COM COERÊNCIA, QUANDO É VITÓRIA TODO MUNDO JOGOU BEM, QUANDO É DERRROTA O TIME NEM OTÉCNICO PRESTA…..

      VAMOS COLOCAR 40.000 NO CASTELÃO NO SÁBADO, SERIA UMA FORMA DE AJUDAR PAGAR UM MÊS DE SALÁRIO DO TIME…..

      VAMOS APOIAR MAIS, SÓ PICHAR AQUI NÃO RESOLVE…..

  16. É inacreditável, essa torcida do Sampaio é inacreditável. O time do Sampaio disputou 9 pontos, ganhou 7, 4 fora de casa, e esses ‘torcedores’ de poltrona criticando o time. Meu Deus do céu! O adversário era fraco? Em tese, sim, mas sabemos q essa história não se leva pra dentro de campo, ainda mais quando se tem outros caras do outro lado querendo sair da situação ruim. Minha Bolívia sobrevivendo graças aos trancos e barrancos, com o presidente vendendo a alma pra montar um time competitivo, e vem esse bando de mala q só sabe criticar, criticar e criticar. Dá é nojo. O treinador só tem uma semana de trabalho e já estão cornetando o trabalho dele. Dá licença. Vão torcer pro Barcelona, Real Madri, Milan, q podem contratar e gastar como quiser. Futebol maranhense é uma merda, dêem graças a Deus em ter um time na Série B, q luta de igual pra igual com qualquer time do Brasil. Quero ver essa torcida sábado, se vai ao estádio ou vai ficar em casa assistindo o jogo pelo premier pra depois vi aqui descer o sarrafo. MALAS!!!

    1. E meu amigo , vc pensa no Barcelona Real Madrid , eu sempre vou pensar no Sampaio , e o que não mi agradar no estilo de jogo do Sampaio eu sempre vou deixar minha opinião a respeito , vc parece ser mais um tanta faz como tanto fez si o Sampaio perder ganha joga mal ou não pra vc isso não faz a mínima importância , conserteza devo ser torcedor do Sampaio só por debaixo dos panos , quando na verdade conseteza devo ser torcedor de time de São Paulo e de rio de janeiro , O TORCERDOR QUE NÃO DEMOSTRA SUA SASTISFAÇÂO SOBRE SEU CLUBE NÃO AMA SEU TIME DE CORAÇÃO , PRA ESSES SÃO ASSIM TANTO FAZ COMO TANTO FEZ NÃO NENHUMA DIFERENÇA ?

  17. Eu não estou pedindo pro Sampaio ganhar todas as partidas , mas eu gostaria que o time possa jogar sem medo , demostrando um futebol de garra raça , atitude de querer vencer , isso vc nao ver nesses jogadores , ja começa pelo técnico sem vibração , parece que o técnico está desanimado , isso esfria o time , jogadores sem atitude , sem vontade de vencer , sem vibração sem amor ao time só está no campo por causa de dinheiro só isso , ta na cara que esse time não treina corretamente , todos os jogos vcs consegue ver a falta de posicionamento , erros de passe horrível , um time jogando muito feio , pessoal treinador e pra treinar o time , na hora do jogo ele não vai poder fazer nada se nas horas dos treinamentos , os jogadores não treinam corretamente , faz um coletivo coloca titular contra reserva ai o técnico vai ver onde está os erros e ainda vai colher os jogadores bons que estão no banco , esse tecno tem que montar seu padrão de jogo , e não ficar copiando padrão de jogo antigo do Sampaio , e nas horas dos treinos não so ficar mandando os jogadores da toquinho pra lá toquinho pra cá , e nas horas dos jogos ficar jogando feio e ridículo , ninguém ta pedido pro Sampaio ganhar todos os jogos , mas que jogue de uma forma consistente .

    1. Rai,nos temos que entender a situação do nosso presidente,sem um patrocinio master,ele faz o que pode pelo nosso sampaio,se ele podesse ele traria os melhores jogadores do brasil para o sampaio.Ele conta com a nossa ajuda e a torcida tá falhando com ele,só tá sabendo é reclamar.Temos direito de cobrar,mas primeiro temos que apoiar e ajudar,com a nossa ajuda,lotando o castelão,o presidente vai ter condições de fazer um sampaio muito forte.

  18. Presidente Sergio Frota não é admissível um empate desse, perdemos 2 pontos. Ao sentar com o técnico Leo Condé, tenho certeza que o primeiro assunto vai ser o empréstimo do Cleitinho, já teve todas as oportunidades. O Rogério que pensei que fosse agarrar essa oportunidade com unhas e dentes é outro que deve seguir seu caminho em outro clube, no Sampaio Correa não consegue desenvolver o futebol do passado. Vamos correr com o registro dos jogadores que foram contratados e botar para jogar logo com o Náutico.

    1. Cara tenho esse mesmo pensamento, creio que quase todos os torcedores sabem que o cleitinho não é jogador pra ser titular no Sampaio, outro que não dá é o valber tem que ser banco.

      1. Apoisdo amigo esses dois pode passar no setor de Rh e receber suas contas, e demorou!
        Esse Cleitinho só anda em campo, oh garoto pede pra sair se não está satisfeito, procura suas melhora é um direito seu, agora não tente ludibriar a mente dos bolovianos, por favor!

    2. hamilton..o seu pensamento ,também é o meu,,no sentido de se empatar ,sem demonstrar vontade em vencer e se acovardando,,,não estou querendo dizer que o sampaio tenha que ganhar todas,,podemos empatar e podemos perder,,mas temos que ter vontade dentro de campo,,sei que o sampaio não é embativel,sei dos problemas financeiros que o presidente enfrenta,,,mais os jogadores tem que demonstrar garra dentro de campo,,agora em relação aos jogadores que vc falou que já tiveram tantas oportunidades e não conseguiram render,,tou de acordo,,cleitinho,walber,rogerio,damião,,não dão pra serem titulares do sampaio,ou empresta ,dispensa ou vã pro banco,,pois ser titulares ,paciência,,e sabado contra o nautico,,convido a todos os torcedores a se fazerem presente,,,eu estarei lá serim,,,,assina .Berg,..fuiiiiiiiii

  19. O Léo Conde é um bom técnico, mas tem fama de retranqueiro, imaginei que pelo fato de termos um bom poder ofensivo (faltando claro um meia-armador) ele seria importante pra dar um “encorpada” no time corrigindo os erros de marcação. Fiquei decepcionado com o jogo de ontem, me mostrou que ele quer impor um estilo de jogo defensivo mesmo sem conhecer o elenco (e isso ficou bem claro ontem) e que o Sampaio não está acostumado a jogar.

  20. Sinceramente, achei vergonhoso o jogo e o resultado, confesso que no momento não tenho mais nem vontade de ver o restante dos jogos, o time jogou sem vontade, criei uma expectativa e fiquei frustado.

    1. Tu nem torcedor do Sampaio nao e, torcedor modinha, pois torceddor q e torcedor sempre vai apoiar oo time fica em casa mesmo no sofa, poiss ainda e capaz de tu dar azar pro tricoolor, o resultado poderia ser melhor, mmais nessa serie b, um ponto fora de cassa e bom demais, torcida tricolor vamoos lotar o castelao no dia 30/05, conttra o nautico, tenho fe q 2016 vai ter tuubarao no brasileirao da seria A

  21. É duro você ver um meio-campo com 5 jogadores que não consegue fazer um toque de bola. Trocar passes. Mas a resposta é simples: Cleitinho abaixa a cabeça e corre com a bola, Moisés é apenas para contenção, Rogério é mediano nesse quesito e Válber é um a menos. Fica difícil assim. A gente precisa urgentemente de jogadores para tocar essa bola no meio de campo. Um meia.

    As vezes, alguns jogadores parecem juvenis, querem correr com a bola no meio de campo. Podem assistir a Copa São Paulo Junior que verão que é do mesmo jeito. Passa logo essa bola, meu filho, pelo amor de Deus. Pensa demais, parece que não sabe o que tem que fazer com a bola. É tocar com velocidade que assim vamos achar os espaços. É simples, é clichê, mas é vital.

    Não vi a tal aproximação que o treinador treinou durante a semana. Eu vi isso no jogo contra o Vitória. O time tocou a bola que mereceu até olé por parte da torcida do Vitória.

    Eu vi a tal compactação que o treinador treinou durante a semana, mas da nossa intermediária para trás, logo após fazer o gol. Se compactação é socar todo mundo atrás eu também posso ser treinador. O Mogi levava a bola com tranquilidade até chegar aos meias. Aí fica complicado marcar! Deixar os melhores jogadores pegaram a bola de frente para o nosso gol é pedir pra levar sufoco.

    Eu penso o seguinte: nós temos um fazedor de gols, que, as vezes, eu considero um fazedor de milagres por ter Válber e Pimentinha passando a bola, então procurem o cara na área o tempo todo. Por favor!

    Os laterais dão muita bobeira quando chegam na linha de fundo. Essa bola tem que ser cruzada na corrida dos zagueiros no sentido do gol. Por algumas vezes, o camarada chega na linha de fundo e, em vez de cruzar logo, dá uma parada, tenta dar um drible ou uma ajeitada a mais na bola. Aí, meu amigo, quando não perdem a bola, encontram os zagueiros já de frente pra bola com os dois pés plantados no chão. O nosso gol é um bom exemplo do que deve ser feito. Cruzou rápido, não teve tempo da defesa se posicionar corretamente.

    Mas uma coisa que me chateia especialmente é a falta de lucidez dentro de campo, principalmente nos momentos difíceis. Os jogadores devem estar sempre pensando no que deve ser feito, qual seu papel dentro do time. Quando devem fazer a falta, quando devem fazer apenas pressão e quando devem apenas cercar. Eu fico profundamente irritado quando eu vejo um jogador adversário com a bola de frente pra linha lateral/linha de fundo, apertado pela marcação e o nosso jogador faz a falta nele. Esse tipo de coisa. Toda vez que o lateral vira as costas quando o adversário finge que vai cruzar é uma coisa que irrita qualquer um.

    Nosso jogador, apesar do calor da partida, tem que tentar enxergar o jogo pra saber o que deve fazer em cada jogada. O Raí dizer que o Sampaio não recuou após o gol foi demais pra mim.

  22. O resultado em si não foi ruim, mas péssimo foi a maneira como o time de comportou, ou seja, todo recuado. Mas bola para frente. Vamos ajudar, no próximo jogo é no mínimo 25 mil para dar uma boa renda e ajudar a pagar os salários do clube. É hora de ajudar. Querem um Sampaio forte, é simples, basta ajudar!

  23. NINGUÉM TRABALHA DIREITO SEM RECEBER!
    Caros amigos bolivianos,todo trabalhador é digno de seu salário.
    O presidente Sergio Frota aos trancos e barrancos está tentando quitar a divida de 2(dois)meses de salários atrasados aos jogadores.
    Vamos aproveitar o bom momento da bolívia querida lotando o estádio CASTELÃO jogos em casa.
    O próximo desafio é SAMPAIO X NAÚTICO no dia 30/05/15 se a nossa torcida comparecer em peso vamos gerar receita pro clube e o Sampaio vai quitar a dívidas aos seus jogadores e funcionários.
    Lembrando o MAIOR PATROCINADOR DO CLUBE É VOCÊS TORCEDORES.
    VAMOS APOIAR ,VAMOS PRESTIGIAR, VAMOS TORCER, PORQUE EM BREVE VEREMOS A NOSSA BOLÍVIA NO PATAMAR MAIOR, A ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO…

  24. ALGUEM DA ASSESSORIA PODERIA ME CONFIRMAR SE A PUMA ENTROU EM CONTATO COM O SAMPAIO, INCLUSIVE PROPONDO PAGAR A MULTA DA SUPPER BOLLA?? A PENALTY TAMBÉM PROCUROU O SAMPAIO..POR QUE MESMO OFERECENDO MELHORES CONDIÇÕES O SAMPAIO NÃO ASSINOU COM AS REFERIDAS MARCAS?

  25. Esses torcedores que começaram a criticar o Sampaio Correa após o resultado de ontem contra o Mogi Mirim 1 x 1 , eles acham que o Sampaio Correa é o único time do planeta que não pode perder e empatar…tem que vencer todos os jogos. Já estão criticando o treinador…Vamos parar com isso torcedores cornetas..deixem o homem trabalhar em paz. Digo ainda time que muda de técnicos 3 a 4 vezes , não ganha absolutamente nada, cai em parafuso. Moisés 3 jogos três cartões….por isso que o Sampaio tem que ter cerca de 7 a 8 volantes….Rogério já está com dois cartões…segundo : O Sampaio em 3 jogos já recebeu 10 cartões amarelos..média de 3,3 cartões por jogo. Professor Léo Condé o senhor tem que conversar com os jogadores que estão levando cartão de graça por reclamação.

  26. Quando vencemos o Macaé citei que a equipe estava cometendo os mesmos erros do maranhense com pouca criatividade,mesmo assim já conseguimos 7 pontos e 2 partidas fora,mas era para termos cravado a terceira vitória.Desde o primeiro tempo já víamos o que poderia acontecer,com muita displicência e recuo desnecessário.Precisamos,fora o pimentinha de mais dois jogadores criativos no meio para levar o nosso time pra frente o que acreditamos que temos no nosso plantel e quem sabe na próxima partida teremos novidades.O Moisés levou o terceiro cartão de graça e fara falta .Agora é nos prepararmos para a próxima partida e buscarmos a vitória.Sempre Sampaio.

  27. Eu também acho que o técnico demorou muito para mexer no time. Alguns jogadores, como o Robert, tiveram que pedir para serem substituídos por cansaço e somente o técnico não percebia. Além disso, o veadinho que apitou o jogo marcou todas as faltinhas contra o Sampaio e o bandeirinha gordo não marcou o impedimento duplo no momento do gol do Mogi.

  28. O time tem que mostrar que quer subir é dentro de campo e não ficar só no discurso. Fiquei decepcionado com a postura dos jogadores do Sampaio que pareciam estar satisfeitos com o empate. Se tivessem mostrado vontade de vencer, eu até teria ficado satisfeito, mesmo com o empate com esse time fraco do mogi.

  29. TORCEDORES CALMA, EU TAMBÉM SOFRI COM O JOGO, MAS A SÉRIE B NÃO É UMA COMPETIÇÃO FACIL, NÃO TEM TIME FRACO ASSIM, O MOGI MIRIM NÃO É TÃO FRACO ASSIM, JOGANDO EM CASA NA PRESSÃO….

    A TORCIDA TEM QUE SABER TORCER, GANHAMOS DO VITORIA FORA E DO MACAÉ EM CASA, AI TODO TIME É ELOGIADO, A TORCIDA ELOGIA OS JOGADORES, EMPATAMOS FORA DE CASA, NUMA COMPETIÇÃO DIFICIL…

    SE NOSSA TORCIDA SO FOR AO ESTADIO QUANDO O TIME FOR CAMPEÃO DA SERIE A..AI FICA DIFICIL,A TORCIDA TEM QUE APOIAR, NO SABDO TEM O NAUTICO..QU VEM JOGAR AQUI..FECHADO NA RETRANCA…..

    O SAMPAIO PRA VENCER TODOS OS JOGOS..TEM DE ESTAR A MIL….SAI UM JOGADOR ENTRA OUTRO, PARA O TIME NÃO CAIR…

    O DEVER DA TORCIDA É APOIAR IR AO ESTADIO, O SAMPAIO AINDA É UM TIME QUE LUTA PRA COLOCAR O NOME DE NOSSO FUTEBOL NO AUGE….MAS NÃO É FACIL….

    O SAMPAIO NÃO TEM APOIO, NEM PTROCINIO..E SE FOR DEPENDER SO DE NOSSA TORCIDA..ME DESCULPEM AMIGOS..JA TERIA FECHADO AS PORTAS IGUAL O MOTO CLUBE….

    TEMOS DE APOIAR NÃO SO QUANDO O TIME VENCE, MAS TAMBEM NAS DERROTAS…COMENTAR AQUI É FACIL…CONTRATAR DISPESAR ESCALR OS JOGADORES…MAS APOIAR É DIFICIL…

    VAMOS SR CONSCIENTES, O SAMPAIO AINDA NÃO É O BARCELONA, VAMOS APOIAR…DUVIDO..NO SABADO…COLOCAR…40.000 TORCEDORES NO CASTELÃO, PAGAR UMA FOLHA…DIFICILLL DESCULPEM MAS É ISSO….

    SOU TORCEDOR DO SAMPAIO..E SOFRO MUITO NOS JOGOS..MAS VOU AO ESTADIO…NO SABADO…MEU UNICO JEITO DE PODER AJUDAR AO SAMPAIO….SER GRANDE…APOEM…O SAMPAIO….CRISTICAS E BOM..MAS NÃO RESOLVE….

    1. – Não me incluo quando você diz que quando o Sampaio ganhou os dois jogos todo mundo elogiou o time e os jogadores, etc. A vitórias trouxeram alegria, mas em qual dos dois jogos o Sampaio realmente jogou bem? O nosso time ainda é o time que perdeu o campeonato maranhense. Se os jogadores que foram contratados não assumirem a titularidade vamos lutar para não cair. Essa é a realidade.
      – Se você está sempre criticando a torcida porque não vai ao campo por que nós não temos o mesmo direito de criticar o time e a atual diretoria quando eles merecem? No Brasil, 3 ou 4 times levam torcida ao estádio; os demais, não. Por isso o Sampaio tem tido uma das melhores médias de público nos últimos anos. Querer que a torcida lote o estádio em um campeonato medíocre que é o maranhense é ridículo. Na série B a torcida tem comparecido, sim. E é lógico, se o time for bem vai em maior número; se for mal, vai em menor número.

      1. SENDO ASSIM AMIGO, FICA DIFÍCIL, O SAMPAIO AINDA É UM TIME SEM ESTRUTURA, SAIU DA SÉRIE D E CHEGOU A SÉRIE B, GRAÇAS A ESSA DIRETORIA…

        FUTEBOL NÃO É UMA CIÊNCIA EXATA, SE VC QUER UM SUPERTIME, COM O GOLEIRO NOYA, BHUATENG, PIQUÊ, NIESTA, CHAVI, IMBRAIMOVIT, MESSI E NO BANCO PAULO HENRIQUE GANSO, NEYMAR, ALEXANDRO DO INTER, ABRELOA, FÁBIO DO CRUZEIRO, ETC..ETC… VÁ AOS JOGOS, SEJA SOCIO TORCEDOR…

        CONSCIÊNCIA, O SAMPAIO EMPATOU FORA DE CASA, É SÉRIE B, PEDREIRA, JOGOS DIFÍCEIS, O SAMPAIO AINDA NÃO É O BARCELONA, MAS PRA SER DEPPENDE DA TORCIDA….

        ESTAMOS NO G4 , DESAFFIO NOSSA TORCIDA COLOCAR 40.000 NO CASTELÃO NO SÁBADO….

    2. Concordo plenamente com você Gutemberg Alves, nossos torcedores precisam urgentemente aprender a apoiar a equipe, não só nos momentos de vitórias, mas sobretudo nas dificuldades, se realmente somos torcedores, vamos apoiar, lotar o estádio e principalmente nos associar ao clube para proporcionarmos uma recita mais rentável ao Sampaio Correia e assim darmos condições ao Dr. Sérgio Barbosa Frota administrar a contento a nossa equipe, lembrando sempre que nosso presidente já faz isto sem nenhum tipo de incentivo, seja dos poderes públicos ou de patrocinadores privados, onde estão nossos empresários, Sr. Roberto Albuquerque deixe de ser muquirana e associe a marca DALCAR ao maior sucesso de público do Norte/Nordeste, que chama-se Sampaio Correia, Sr. Wilson Mateus, se a visão de sua empresa é torner-se a maior e melhor rede varejista do norte e nordeste, que está esperando?
      Esta é a melhor oportunidade de marketing para consolidar sua marca, não perca esta oportunidade, e que iosto se estenda à outros empresários Maranhenses e Ludovicenses de vários outros Ramos, Excelentíssimos Senhores Flávio Dino e Edivaldo Holanda Júnior, vocês dois são apontados como esperanças de renovação e de colocar o nome do Estado do Maranhão e da Cidade de São Luís em um lugar de destaque a nível nacional, associem suas marcas ao Sampaio Correia, que a algum tempo já está fazendo isto através do futebol, gostaria muito de ver governo, município e empresariado local apoiando nossos clubes, não só o Sampaio Correia, mas também nosso outro representante Maranhense o Imperatriz, que disputará a série D, torcedores em geral, independente do clube que você torça, vamos prestigiar o Futebol maranhense, que está sendo representado por Sampaio Correia (série B) e Imperatriz (série D), vamos torcer com “bairrismo” como é amplamente feito em outros estados do nordeste. Este é o meu pedido.

  30. Muito bom início de campeonato! Invictos e no G4! Agora é fazer o dever de casa contra o Nautico e assumir a liderança!
    VAMOS LÁ NAÇÃO TRICOLOR FAZER NOSSA PARTE E LOTAR O CASTELAO! SÁBADO 4 DA TARDE! QUERO VER ALGUÉM RECLAMAR DE HORARIO NÃO IR!!! Ouvi na radio am que o Sampaio ta con 2 meses de salario atrasado! Vamos encher o castelão pra ajudar nosso time!!!! Qnto vai ta o valor dos ingressos ace acessória!?
    Vamo subi paiiiiiioooooo

    1. CONCORDO COM VC, SAMPAIO ESTÁ BEM DEMAIS, SOMAR PONTOS FORA DE CASA É O QUE INTERESSA, NÃO PODEMOS E PERDER, DENTRO DE CASA TEMOS QUE FAZER O DEVER DE CASAGANHANDO DENTRO DE CASA, BELISCAR UM OU TRÊS PONTOS FORA DE CASA NÃO É PARA QUALQUER TIME, É PARA TIME QUE PRETENDE SUBIR PARA SÉRIE A, O SAMPAIO ESTÁ NO CAMINHO CERTO, O TÉCNICO AGORA VAI TER TEMPO DE TREINAR E IMPLANTAR A SUA FILOSOFIA DE JOGO, TEM MATERIAL HUMANO DE SOBRA PARA MONTAR UM TIME COMPETITIVO, QUE VAI ENCARRAR OS ADVERSÁRIOS DE IGUAL PARA IGUAL, A PRÓXIMA VITIMA É O NAÚTICO DE PERNAMBUCO, VAMOS COMPARECER EM PESO, LOTANDO O ESTÁDIO CASTELÃO, PARA INCENTIVAR OS JOGADORES A UM GRANDE RESULTADO QUE VAI NOS LEVAR NOVAMENTE A LIDERANÇA DA SÉRIE B, E COM UMA BELA RENDA QUE VAI TER NESTE JOGO O SAMPAIO PODERÁ BOTAR SUAS FINANÇAS EM DIAS, PARA DÁ MAIS TRANQUILIDADE AO JOGADORES E DIRETORIA, VISANDO UM SÓ PENSAMENTO, SUBIR PARA SÉRIE A.
      VAMOS SUBIR PAIOOOOOOO, VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOO.

  31. Afinal porque Edgar não é titular, convenhamos que o Cleitinho não sabe faz a função de segundo atacante ou de ponta melhor que o EDGAR.

    O ataque do Sampaio tem que ser Edgar, Robert e Pimentinha …. Simples assim

  32. O que houve com o aquele time das duas partidas iniciais, vibrante e sem medo de encarar o adversário? Que esquema é esse de fazer um gol e ficar jogando atrás? Não queremos um Sampaio Corrêa retrancado, queremos um Sampaio que marque, mas jogue no campo do adversário. Temos uma semana para arrumar o time, agora que o técnico não venha, inventar de mudar a forma do Sampaio jogar, pois o Sampaio não é time de retranca. O Sampaio não é time covarde. Pra cima deles Sampaio Corrêa, grande campeão da Jamaica Brasileira…como diz a música

  33. Não ganhamos 01 ponto, deixamos de ganhar 02. O segundo tempo foi todo atrás. Gente, éramos líder e eles eram o lanterna, estão numa má fase, era obrigação ganhar. Começamos a nos comportar como há uns 05 anos atrás quando jogamos fora de casa. Se fosse o time do ano passado teria metido 3 ou 4.

  34. Esse gol do mogi tava muito impedido, no 2º chute, o outro atacante que fez o gol já tava na frente, pra mim foi muito impedido esse gol.

  35. O time fez o gol e achou que poderia fazer outro a qualquer hora.esse moises pega cartao todo jogo.como ele ja estava com o amarelo ja nao fazia uma marcação eficiente.e tem que colocar edgar desde o inicio

  36. O time fez o gol e achou que poderia fazer outro a qualquer hora.esse moises pega cartao todo jogo.como ele ja estava com o amarelo ja nao fazia uma marcação eficiente.e tem que colocar desde o inicio

    1. Criticar é direito de qualquer um, principalmente quando o time se comporta da maneira que se comportou depois que fez o gol, o Valber e Cleitinho meros telespectadores em campo, a zaga rifando todas as bolas e o time sem opção no ataque, pois a válvula de escape do time que é o Pimentinha não jogou e ele não colocou o substituto imediato que é o Edgar, eu sinceramente acho o Edgar muito paciente pq ter que ficar no banco para um bando de cabeça de bagres que já passaram por aqui é brincadeira e pra finalizar, o Sampaio perdeu 2 pts e no final do campeonato não adianta ficar se perguntando pq não subiu.

      1. AMIGO, CRÍTICAS SÃO ACEITÁVEIS, O QUE NÃO CONCORDO É COM A FALTA DE CONSCIÊNCIA DE ALGUNS TORCEDORES, O SAMPAIO NÃO JOGOU BEM, MAS NEM SEMPRE VAI JOGAR BEM…..

        ALTERNÂNCIAS ACONTECERÃO, SÃO 19 TIMES PRA SUPERAR IDA E VOLTA..NÃO TEM TIME FRACO, O VITÓRIA E MACAÉ QUE O SAMPAIO VENCEU, GANHARAM DE 4 DOS ADVERSÁRIOS….

        ESTAMOS NO G4, VAMOS ENCHER O CASTELÃO NO SÁBADO, NÃO TEM DESCULPA….

  37. Ahhh seu Condé…. se esse for seu esquema de jogo, vc pode assinar sua sentença no proximo jogo contra o Nautico. O time que não ganhar do Mogi Mirim, não é digno de estar nem na serie D. “MAS QUE COISA RUIM ESSE JOGO DE ONTEM…..SEI NÃO VIU? SEU CONDÉ.

  38. Vamos também dá oportunidade pro jogadores do Maranhão , os do Maranhão são os melhores , eles ficam gastando dinheiro com jogadores acabado , ao contrário de Robert que ja é um velhinho mas e esforçado , sempre faz a diferença , agora muitos que tão ai no Sampaio e só pra comer dinheiro e não joga nem merda ?

  39. DEIXAR ESCAPAR UMA VITÓRIA DESSA E DIANTE DE ADVERSÁRIOS MAIS FRACOS COMO MOGI MIRIM É INADMISSÍVEL , O SAMPAIO NÃO PODE VACILAR EM JOGOS COMO ESSE E PRINCIPALMENTE NO CAMPEONATO LONGO COMO É A SÉRIE B E DE PONTOS CORRIDOS , ENQUANTO NO 1º TEMPO O SAMPAIO FOI MAIS OBJETIVO E CERTO QUE O SAMPAIO ABRIU O PLACAR COM O GOL DO ROBERT MESMO COM O MOGI MIRIM INDO PRO ATAQUE O SAMPAIO SOUBE CONTROLAR A PARTIDA TERMINANDO O 1º TEMPO EM VANTAGEM , DIFERENTE DO 2º TEMPO A QUEDA DE PRODUÇÃO DO TIME FOI NÍTIDA DANDO ESPAÇO PARA O MOGI MIRIM PRESSIONAR , O SAMPAIO RECUOU BASTANTE CEDENDO O EMPATE PARA O MOGI MIRIM QUE DIGA-SE DE PASSAGEM É UM TIME LIMITADO FRACO PORÉM BASTANTE ESFORÇADO , AGORA ESSE PROBLEMA QUE O SAMPAIO VEM APRESENTANDO ESSA QUEDA DE RENDIMENTO DOS JOGADORES O LÉO CONDÉ TEM QUE RESOLVER IMEDIATAMENTE , FOI ASSIM COM O PALMEIRAS NA COPA DO BRASIL ONDE O SAMPAIO JOGOU BEM NO 1º TEMPO E NO 2º TEMPO FOI TOTALMENTE OPOSTO COM FALHAS ABSURDAS NA MARCAÇÃO DANDO ESPAÇO PARA O ADVERSÁRIO , O SAMPAIO PODERIA ESTÁ TRANQUILO NA TABELA NA LIDERANÇA APESAR QUE ESSE EMPATE TAMBÉM NÃO FOI RUIM , PORÉM A VITÓRIA DEIXARIA EM UMA POSIÇÃO PRIVILEGIADA DIANTE DOS ADVERSÁRIOS CONCORRENTES DO G-4. TEMOS PRATICAMENTE A SEMANA TODA PARA CONSERTAR OS ERROS E SE PREPARAR PARA O JOGO COM O NÁUTICO QUE É UM DOS CONCORRENTES DIRETOS DO G-4 E TEMOS QUE VENCER EM CASA DIANTE DA TORCIDA BOLIVIANA PARA NÃO FICARMOS FORA DO G-4.

  40. Sampaio jogou mal, mais ganhou um ponto fora de casa isso é muito importante, mais hoje ficou claro que Cleitinho e Valber nao podem jogar como titulares no Sampaio, pois faltou inteligência para ambos pro nosso Sampaio ganhar, fora isso vamos pra cima do Náutico , pois esse jogo ira valer a liderança da serie B.

  41. Eu moro em São Paulo , e fiquei decepcionado em ver o Sampaio pegar tanta pressão de um ttimeco chorei em lembrar a história do meu clube , e ficar comendo de encará um timeco de igual pra igual , parece que os jogadores não tem segurança entre si mesmo , o que mi parece que os jogadores vivem sobre pressão psicológica , cara eu não reconheci meu time ,mas uma vez bolivia sempre boliviano ?

  42. Ficou claro porque estão sendo contratados volantes: os três que jogaram não têm condições de jogar série B. Agora se os contratados não forem titulares podem arrumar as malas e irem embora.

  43. Um dos piores jogos q assistir do meu time esse ano, temos q evoluir muito pra almejarmos algo grande nesta competição , por favor regularizem esses jogadores q chegaram “creitinho” qualquer hora vai matar um torcedor do coração

  44. Como a assessoria não vai deixar não posso escrever o meu primeiro adjetivo para o treinador. Então vou simplesmente demonstrar meu descontentamento com a postura dele. Colocou o time todo atrás. Esperou tomar o gol para colocar o Edgar que quando entrou não jogou aberto no ataque, mas jogou praticamente no meio. Por que o treinador não o colocou próximo da área?
    Ainda escuto comentarista dizendo que armou o time para jogar no contra ataque. É piada. Isso seria impossível com jogadores lentos como o Robert e Válber e mais três cabeças de área.

  45. O Sampaio fez 1×0 e depois parou de jogar, muito mal, errou demais, e pouco criou no segundo tempo. O Mogi empatou e só não virou pq o time é muito limitado. Faltou o Sampaio atacar mais, e não ficar recuado. Ficou evidente hj que o time precisa de reforços tanto na lateral direita, quanto na esquerda, e falta um meia armador. Um ponto é importante, mas deixar deixar de ganhar os 3 pontos por recuar demais não da!

  46. Muito ruim a atenção do time , parece que esse não treina , joga mal o técnico demora muito pra fazer alguma coisa , time marca 1 gol e joga na retranca , zagueiro mal posicionado não marcam ninguém , todos as vezes e assim o time marca 1 gol e chama o adversário pra cima e fica pegando pressão o tempo todo , e so marcar 1 gol e começa ver o time começar pegar pressão , horrível como esse time ta jogando tao feio , lógico com esse monte de volantes , nos vamos ver esse time jogar feio o tempo todo , jogar com volantes tem saber armar bem o time e treinar muito , time pequeno jogar com esses bandos de volantes , vai ser assim um time jogando feio , não estou pedindo pro Sampaio vencer todos as partidas , mas sum jogar e agradar o torcedor ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *