Sócio UniversoTorcedor

Igualdade prevaleceu

Sampaio batalha até o fim, mas fica no empate com o Paysandu

Tricolor batalhou até o fim, mas ficou no empate com o Paysandu (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa ficou no empate em 1×1 com o Paysandu, em partida disputada na noite desta sexta-feira, no Estádio Castelão.

A equipe Tricolor buscou a vitória, criou as melhores oportunidades, principalmente no primeiro tempo, mas esbarrou na trave e no goleiro adversário.

Tricolor batalhou até o fim, mas ficou no empate com o Paysandu (Foto: Elias Auê)

 O jogo

Jogo de marcação forte, briga no meio campo e muita disposição. O caminho para o gol sugeria a bola parada, e foi assim que o Sampaio abriu o placar. Falta na intermediária cobrada por Danielzinho na cabeça de Maracás, que desviou para as redes.

Na frente no placar, o Sampaio cercou o Paysandu para espetar no contra-ataque, mas acabou sendo golpeado da mesma maneira que marcou o seu gol. Tudo igual no Castelão.

A Igualdade não arrefeceu o ânimo Tricolor, que era melhor na partida, e esteve mais perto de marcar novamente em duas oportunidades, ambas com Alvinho. Na primeira, o goleiro mandou para escanteio, e na outra, a bola caprichosamente beijou o “pé” da trave. Foi por pouco.

As equipes seguiram para o vestiário com o empate estabelecido no placar.

A etapa final foi disputada em ritmo mais pegado, com chances menos agudas de gol. O Sampaio mantinha-se mais presente no campo e ataque, e Maracás quase repete a cena do primeiro gol, mas a cabeçada foi pra fora.

Esquerdinha tramou com Danielzinho pela direita, e Bruno Moura apareceu de centroavante pra concluir, o goleiro salvou no susto mandando para escanteio.

O Paysandu tomou uma atitude e decidiu lutar pelo empate até o fim, enquanto o Sampaio se aventurava para tentar o gol da vitória, que não veio, apesar da insistência até o último minuto.

Na próxima segunda-feira, a equipe Tricolor volta ao Castelão para enfrentar o CRB, pela quinta rodada do Campeonato.         

Ficha Tricolor

Warleson, Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson (Fernando Sobral); César Sampaio, Wilian Oliveira, Danielzinho e João Paulo (Esquerdinha); Alvinho e Uilliam (Carlão)

155 respostas

  1. Pergunto,com todo respeito,aos irmãos ai em São Luís,quem é o nosso lateral direito reserva.Estou preocupado quando o Bruno não puder jogar.

    1. O Rodrigo Viana não é o goleiro que esteve aqui na época do Léo Conder. Você tem certeza que o Sampaio o renegou? É cada um que me aparece aqui. Eu acho que na época ele não quis continuar. Isso acontece porque vocês só querem que o Sampaio tenha jogadores do Sul e Sudeste, mas esses jogadores muita das vezes não fazem questão de ficar aqui. Acho até que o Rodrigo Viana foi um desses jogadores que preferiu voltar para o São Bento a permanecer no Sampaio e na época estávamos na Série B.
      Esse site parece ser de todo o time menos do Sampaio. Toda informação dos outros times está aqui.

    2. E muitos jogadores não ficam aqui porque essa torcida é muito exigente e contraditória, chega até a ser chata. Esse goleiro se apresentava até bem aqui, mas também foi alvo de críticas da torcida. É só o jogador sair do Sampaio e se apresentar bem em outro time para a torcida passar a morrer de amores por ele.

  2. Somos todos torcedores e amamos este time mais, eu acredito que só criticar e não apoiar não é o correto temos é que comparecer nos jogos incentivar e fazer valer o apoio da torcida.
    SAMPAIO DESDE PEQUENININHO

    1. Da pra perceber que esses se são torcedores são de outros times os nossos estão sendo cada vez menos mas que são responsáveis e se manifestam apoiando o time. Agir de outra forma r fruto do desequilíbrio educacional que tiveram e principalmente familiar pois não guardam sentimentos e respeito pelo que é seu imagino no seio de suas famílias como não deve ser!

  3. Observando atentamente a estreia de Esquerdinha, achei um bom jogador pode ser o substituto de Márlon, até com um pouco mais de qualidade, se for efetivado no time vocês vão me dar rasão.

    Sds Boliviana

      1. Amigo Professor, já observei vários erros de português em suas redações, mas meu caráter, formação, edução que recebi dos meus pais não o corrigir publicamente, parabéns pela educação e preocupação pela quantidade de analfabeto que existe no Brasil.

        Sds Boliviana

  4. Uma pena n ter vindo a vitoria, o time jogou muito bem, alguns detalhes deixou a vitoria escapar.
    Tem jogos que são decididos nos detalhes, temos que ficarmos atentos.

      1. Começo a achar que a torcida faz diferença. O jogo entre Sampaio e Payssandu mostrou isso. Porque fico me perguntando como o Payssandu está bem colocado. Mas futebol tem dessas coisas que a torcida do Sampaio parece não entender, pois desde quando dois fracos conseguem ser fortes se não se predispuserem a se fortalecer. O jogador espera o apoio da torcida para melhorar e a torcida espera o time melhorar e assim nem um nem outro melhoram.

      2. Aqui é difetente. O time é fraco, joga mal, pega 7 gols em 3 partidas, ta beirando a zona de rebaixamento e a culpa é da torcida. Engraçado isso.

    1. Sobre o goleiro peça chave nessa partida seria normal o substituto do titular entrar o ANDRÉ LUIZ,PRRGUNTO QUAL A RAZÃO DE JOGAR NAS MÃOS DE UM ATLETA DE NENHUMA EXPERIENCIA SER COLOCADA TAMANHA RESPONSABILIDADE EM SUAS MAOS. PRESIDENTE É PRECISO AVALIAR ISSO.
      ESTAMOS CONVIVENDO COM INCOERÊNCIAS JA A ALGUNS JOGOS.

  5. Não adianta jogar bem e não vencer, em pontos corridos o que vale é a vitória e o Diá todo jogo escala um time diferente, assim fica difícil.

    1. Nisso time continua em formacao e isso é normal pior seria perder ou empatar sem mostrar qualidades preocupabdo maus ainda para as 44 partidas que faltam.

          1. Teu time nem tem site pra te facilitar a integração com sua torcida e vc poder destilar seu ofidio mais a vontade. Pra lá Mortense

  6. Talvez tenha que deixar de ir aos jogos, pois parece que estou vendo outro jogo. No jogo que vi, o Sampaio foi apático, sem garra, sem técnica e taticamente não existe. São muitas explicações teóricas e no jogo nada acontece. A defesa bate cabeça toda vez que uma bola cruza a grande área. O meio não cria nada e o ataque não chuta em gol. Ai fica dificil ganhar.

    1. Talvez seja porque você é daqueles que só observa os erros, os acertos você não enxerga. E também esse deve ser o primeiro jogo que você foi assistir, pois eu acho que a maioria dos torcedores que estão acreditando numa superação do time e na sua permanência na Série B estejam levando em consideração os outros jogos que assistiram.

  7. Visivelmente o time mudou a postura adiantou a marcação pressionou incomodou a saída de jogo do Paysandu mas mostrou muita afobação pressa excessiva atrapalhou a eficiência. No meio Sobral e esquerdinha entraram bem Willian Oliveira e Cesar Sampaio tem q ser um ou outro ou dois juntos deixa meio campo sem criação.

  8. Gostaria de saber uma coisa o que o treinador tem contra o rato ele não coloca pra jogar, o time disperdiça muitas oportunidades de gol estou ficando preocupado os cara passa a semana treinando e não acerta uma, desse jeito a torcida não vai comparecer no estadio.
    e

  9. Carrissímos amigos que estão comentando que o time jogou abaixo do esperado,lógico que todos nos sempre queremos vitorias,fiz um comentário depois do jogo contra o VilaNova,onde disse que esse time ainda iria nos dar muitas alegrias.e continuo com o mesmo pensamento.só fico meio apreensivo quanto ao tratamento do Diá com Rodrigo Fumaça,pois mesmo é pra jogar no segundo tempo,pegar o adversario cansado e fazer fumaça literalmente.quanto ao Wellington Rato,é outra birra do Diá.vamos que vamos

  10. Gostei do jogo ontem,apenas alguns detalhes, como a transição está lenta e muitos passes errados, precisamos de um atacante finalizador, que jogue pelos lados, no resumo geral, como falei no início, foi bom.

  11. Temos livre arbítrio para expressar nossas opiniões.nossp time ontem jogou bem e passou mais confiança.e se perdeu gols é sinal que criou mais que as partidas anteriores.
    Quanto o time chamar torcida,faz sentido,porem nos torcedores não podemos e nem devemos apoiar nosso time so quando ganha,pois o time precisa do calor da torcida.
    Nossos adversários tem que saber que,o time tem apoio total da torcida,temos que nos impor.
    SOMOS BOLIVIANOS,SOMOS SAMPAIO CORREA,E QUEM MANDA NO CASTELÃO SOMOS NÓS.TIME E TORCIDA INTERAGINDO TOTALMENTE.
    VAMOS BOTAR 30 MIL SÓ PRA COMEÇAR A FESTA NA SEGUNDA.
    VUMBORA NÊGADA

  12. AMIGOS,
    Primeiro vcs sabem que torço pela BOLÍVIA, desde criancinha. POSSO dizer tb que sou amigo pessoal dos componentes do escalão superior:
    “GRÃ PRESIDA”, “NEW FILÓSOFO”, “GENTLEMAN” E do
    “CARREGADOR DE PIANO, EL MANCHA”. TODOS ELES, INDISTINTAMENTE, VEEM REALIZANDO UM TRABALHO JAMAIS VISTO DENTRO DA AGREMIAÇÃO DE TODOS NÓS. AGORA, ATENTEM BEM: se não estamos ganhando é porque falta algum ajuste nas peças novas, QUE devem ser urgentemente adequadas para que nos tornemos UM TIME VENCEDOR. Reconheço que temos duas carências: 1.resolver o caso ANDREY e…..e….e, ainda, 2. a contração de dois laterais, LATERAIS DE VERDADE(D & E). E NADA DE “DESMORONAR” a trilha da consecução do OBJETIVO MAIOR(subir pra elite ou, “lascadamente”, permanecer na B, cujo estágio normalmente é de 2 a 3 anos).
    SÓ ISSO E………DIGO MAIS, A TORCIDA, COMO O PILAR MAIS SÓLIDO DA ORGANIZAÇÃO, TEM QUE CRITICAR SIM, MAS COMPARECER SEMPRE.
    FORTE ABRAÇO,
    ismar.:

  13. Se jogar com essa mesma raça que jogou ontem, não tenho dúvidas que esse time vai fazer um bom campeonato. Faltou capricho na hora de matar o jogo. Vamos com tudo pra vencer o crb. Alvinho meu craque vc tá me devendo dois gols kkk

    1. Agora vc tá sendo de fato torcedor do tubarão e suas colocações são coerentes tá faltando ao sampaio definir um time titular e fechar esse grupo pra se entrosar.

        1. Lógico motense temos um bom grupo jogadores de referência capazes de despertar interesses de outros clubes então é a próxima etapa do time “entrosamento”. APRENDA VA AÍ ESTÁDIO E DEIXE DE SER VIRTUAL RESSUSCITADO.

  14. ontem o goleiro andrey fez falta e muita falta o lance do gol do payssandu é bola do goleiro, o andrey tinha saido e pego aquela bola na maior facilidade pois ele estuda o jogo. vamos logo renovar com ele diretoria, pedi tanto a contratação dele e agora q ele ta no sampaio nao podemos perder uma peça importante como ele. um bom goleiro é meio time.

  15. O gol sofrido contra o Paissandú, foi falha do lateral deu as costas p bola do escanteio, e quando virou p ver abola o cara fez o gol pode observar,o jogador aparece sozinho, erros que não devem acontecer bola nas costas na pequena área tem que ser homem a homem colado…..

    1. O goleiro não saiu na bola. O Andrey não pegava aquele gol. Espero que a situação dele já esteja resolvida. Se ele não for pro jogo, eu fico em casa.

    1. Eita torcedor solene se ajudar for dessa forma é melhor acessar outros sites tipo filmes de épocas comedor de pipoca. Que contribuição vc tá dando.! Mediocre

      1. Tudo bem vc ja viu e o que foi que vc fez pra isso não se repetir. Se foi só digitar e expor seu pensamento retrógrado não adiantou nada.

    1. Concordo com vc. São várias rodadas nenhum time começa já classificado e as alterações na tabela de classificação é o normal. A diferença que vejo é termos um bom grupo que deve ser feita algumas correções e retirar do time esse tal de ALYSSON, o resto é pegar conjunto.

  16. Será que vamos terminar a série B com o mesmo dicurso:

    – Jogamos bem, mas perdemos!
    – Criamos jogadas e não fizemos o gol!
    – Perdemos muito gols e não veio a vitória
    – Fomos melhor o tempo todo, mas eles venceram!

    1. Vc assistiu o jogo. Começou zero a zero pro dois times e aí da pra ver que o sampaio não marcou por erros individuais e pegou o gola também mas o conjunto vai melhorar mais. Da pra ver bem.

        1. Aí meu grande filósofo a verdade é que só vc quer isso os demais querem sempre o contrário. O que falta é educação cultural de mitos beocuos

          1. Esse aí vive no mundo da fantasia, achando que o time do Sampaio tem a qualidade do Real Madrid, e que é só esperar até a rodada 38 que o time vai começar a pegar entrosamento.
            Sabe de nada, inocente!

  17. Bom dia Universo Tricolor !
    Estou de ouvidos doloridos de tanto escutar asneiras do cronista Laércio Jr. Esse rapaz deveria voltar a morar com os pais pra ver se aprende mais . Tem que dormir debaixo da rede do Laércio Costa. Tem que se mirar no espelho do pai, que é um excelente profissional. Pra frente Bolívia Querida !

      1. MUDA de estação! O “caba” já puto e com mais um “zumbido” de muriçoca a noite toda, é um desastre!!
        ismar!!

    1. Vvd, ele é muito amador e se continuar assim não vai pra frente, ele ta mais pra maria vai com as outras.

    2. Verdadeiro CUSPIDOR DE MICROFONE. formou-se na QUITANDA DA ESQUINA DO BAIRRO ONDE MORAVA. IDIOTA SO ELE VIU O JOGO SÓ ELE ENTEBDE DE FUTEBOL. CUIDADO GOVERNADOR DESSE JEITO ESSA EMISSORA INOVA EM LHE DETONAR POIS NENHUM BOLIVIANO DINISTA TÁ GOSTANDO DE VER SEU CLYBE SER ACHINCALHAR O POR SUA RÁDIO

  18. O Sampaio jogou bem, poderia ter sido mais eficaz nas finalizações, mas o que me preocupa, e é o que falei antes do começo do campeonato, é a arbitragem…

    PRESIDENTE, JUNTE UMA COMITIVA COM DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS , BEM COMO SENADORES, E VÁ A CBF PEDIR EXPLICAÇÕES PRA TANTA “APITAGEM” FAVORECENDO OS ADVERSÁRIOS… TÁ DEMAIS!!!

    1. Arbitragem ontem nos prejudicou muito. Mas dava pra ganhar se fizerssemos os gols que perdemos. Vamos com tudo pra cima do crb com a mesma pegada

      1. PRA GRANDE MÃE – CBF – a bancada da “bola” é uma fichinha sem valor algum, agora, a bancada da “bala”, esta sim, poderá ser ouvida!!
        ismar!!

    2. A arbitragem não prejudicou o Sampaio. Eu estava lá meus amigos. Tivemos chances claras de matar o jogo, e não tivemos novamente competência para isso. A Zaga deu uma bobeada grande no segundo gol. Quando o Sampaio foi eliminado pela Ponte Preta foi também a arbitragem? Tenha a paciência.

    3. Esse aí deve ser parente pra tá inventando desculpa.
      Aonde q a arbitragem teve alguma coisa haver com o resultado do jogo?!
      Tem cada um! Faça-m um favor, meu véio!

    4. Eu estava lá e também vi a arbitragem prejudicar o time. O próprio gol saiu da falta que a arbitragem viu. Agora jogador tem que ser esperto e experiente para não ficar esperando de marcação da arbitragem pra fazer o que é certo. Ou seja deve fazer o gol em vez de esperar por marcação de pênalti, deve ficar atento a marcação em vez de esperar por impedimento. Atenção e comunicação devem ser primados por jogadores e técnico.

    5. Essa Série B já é difícil pela qualidade dos times. Para o Sampaio as dificuldades são ainda maiores pela falta de apoio da torcida e de imparcialidade da arbitragem. Pois não é possível que vocês não tenham visto o que a arbitragem fez, é claro que isso não foi preponderante para o resultado do jogo, mas é claro que isso foi desanimador para os jogadores e até para alguns torcedores.
      O presidente precisa ficar atento a essas questões. Não podemos ser prejudicados por conta da arbitragem. E isso já aconteceu muito nos outros anos em que o Sampaio disputou essa Série B. Só para lembrar em jogos com o Vasco, Joinville e tantos outros.

      1. Perfeita colocação o que nosso time tá precisando é ter o apoio da sua torcida seja no estádio seja a virtual. Não vamos mais deixar sem respostas esses penetras cujos times não tem sites ou melhor ainda não acreditam que ressuscitada depois de 2 enterros.

  19. A torcida parece que tá acordando, com esse time vamos brigar pra não cair, a permanência já é grande coisa, o time precisa se reforçar nas laterais, meias que façam gols e mais um zagueiro, se Andrey sair vamos precisar de outro goleiro, precisamos também de um mágico pra fazer essa torcida voltar ao Castelao.

  20. Bom dia dei minha opiniao sobre o jogador Roberto q saio do Ceara Esportig varios amigos bateram contra q nao adianta trazer mais atacantes, ora meus amigos com todo respeito a todos q estao ai o Roberto é melhor e tem mais o ROBERT não perde esse gols feitos

  21. Nosso time jogou bem.só perde gols quem cria
    Embora continue achando que nossa transição defesa ataque precise ser mais trabalhada.não sentir falta de Marlon,e nem de Andrey.nosso problema foi ansiedade.corrigindo Joécio errou uma e Alvinho tres chances claras de gol.emfim gostei da postura.ja que so ganhamos uma deles em 14 jogos na serie B
    Fiquei triste ao ver que os torcedores não compareceram
    Tinha muito torcedor do Paysandu
    Vumbora galera,nossos guerreiros precisam de nosso apoio

    1. o Marlon pode até não ter feito falta ontem, mas o Andrey fez muita falta sim. O Walerson é um bom goleiro debaixo das traves, mas não sai bem do gol, precisa ainda aprimorar e muito esse fundamento. Ele ainda não passa confiança para os zagueiros.

    1. concordo prefiro jogar mal e ganhar de 1×0 todas as partidas do quer jogar bem e empatar ou até perder, vamos treinar mais a pontaria o time é bom mais falta o ultimo chute de precisão jogos dentro de casa é pra ganhar ñ tem esse negòcio de conversa boba tem quem ter mais raça e honrar essa camisa ñ tem quer ficar passando a mão na cabeça de jogador ñ de eles ganham é pra isso eu vejo torcedor só elogiando e pedindo apoio, tem quer cobrar tmb pra quer os resultados positivos apareçam

  22. Ave Maria! não ganha uma, não tem poder de reação. Entra atacante e sai atacante, e o problema de gols perdidos continua o mesmo.

    1. Melo desde ano eu faço pergunta acerca de Rato, ele tem uma boa qualidade técnica e o técnico não o coloca pra jogar. na minha opinião tem vaga nesse time

  23. Todos estão repetindo a mesma coisa. Jogou bem mais não venceu… assim.foi com. a Ponte Preta e fomos eliminados. Se empatar com O CRB tamo na zona do rebaixamento.

    1. Desse jeito só entregando pro DIAH uma pistola ponto 40 pra usar contra o goleiro adversário pra deixar a bola entrar ou mandar retirar os graves deixando si a rede.. paciência…ugaaaaaaa

  24. Substituições se more as mesmas, 6 por 6. Não há ousadia nas mexidas, o Rato nunca tem chanse, amém do fumaça e Odair Lucas. Ta na hora de mudar antes de que seja tarde, como aconteceu na queda pra série C.

    1. pois é mesmo, o que adianta o time ter muitos atacantes, eu digo e repito o nosso time tem condinção sim de fechar um contrato de 6 meses com um jogador de nome da serie A existe muitos jogadores em bancos de reservas, doretoria vai la faz um empretimos e da pra tirar o dinheiro só na vendas das camisas desse jogador chama a torcida pra ajudar, eu compro camisa direto e se tivesse um jogador de nome eu compraria mais, ñ estou menospresando esses guerriros quer estão aí mais seria um reforço a msis

  25. Daqui de tão longe da minha terrinha e do bolivao, acompanhado os todos os jogos pelo Premier, só tenho um comentário a fazer: se permanecer na Série B já está de bom tamanho.

  26. Sampaio jogou muito abaixo do que se esperava! Nossos jogadores nao sabiam o que fazer cm a bola. poxa, nao tivemos um homem de criação para articular as jogadas pelo meio,apenas o Danielzinho tentava levar a bola para a lateral ou as vezes tentando infiltrar pelo meio,mas nada adiantava. Muito fraco tecnicamente o meu Sampaio. Tem muito que melhorar.

  27. Preocupado aqui. Quatro jogos, quatro pontos. SINAL VERMELHO ligado. Próxima rodada, se empatar contra o CRB, estaremos na zona de rebaixamento.

    1. CARA SE NÃO VENCER O CRB, PODE LIGAR O SINAL MESMO. SABENDO COMO QUE É DIFÍCIL DE ELEVAR A MORAL DO SAMPAIO, QUANDO AS COISAS NÃO ESTÃO INDO BEM, PARECE QUE TUDO TENDE A PIORAR, POR MAIS QUE VOCÊ DESEJA SAIR DE UMA SITUAÇÃO ADVERSA, TEM SEMPRE UM PERCALÇO PELO CAMINHO. MUITOS FALAM QUE A COMPETIÇÃO ESTÁ COMEÇANDO QUE AINDA É CEDO. FOI COM ESSE DISCURSO EMPURRANDO COM A BARRIGA, RESULTOU NAQUELE FIASCO EM 2016.

      1. Concordo, meu colega. Essa história todos nós conhecemos. Se não vencer o CRB, vai pra zona do rebaixamento, e pra sair de lá é coisa difícil.

  28. Esse time do Sampaio é muito esquisito nessas 2 derrotas e nesse empate de hoje, todos os jogos a maior parte do tempo o Sampaio é que jogou melhor, porém não converte isso em resultado.

    1. Antes a reclamação era ataque fraco agora os jogadores do setor continuam sendo colocados em segundo plano. Dobre o goleiro a.luiz mais experiente porque ficou no banco o Warledson sem experiência e jogar numa pedreira como o jogo de ontem deve ser irresponsabilidade e típico de queimação. No restante o time é esse mesmo precisa ser dado liga que vamos avançar pra colocações melhores.

  29. Tá difícil acreditar no time. To fazendo minha parte de sócio, comprando produtos oficiais do Sampaio, mas vejo q muitos jogadores não estão fazendo sua parte. Hoje tive a certeza que Marlon fez muita falta, não pensei q faria tanto assim.

    1. O que impressiona e a mudança de tanto jogadores a cada partida, hoje O CSA de Alagoas está no G 4, o time do Sampaio que iniciou a copa do Nordeste, que fez uma bela partida contra o csa, que venceu o Ceará, e o Paraná, era outro time, até quando o técnico vai ficar testando jogadores.

      1. Concordo meu amigo! O Sampaio que bateu no ceara e q empatou fora com o CSA certamente tinha feito mais de 4 pontos em 4 jogos. Aqla base nao ta mais entrando em campo e mts nem relacionados sao mais.

  30. VALEU ZAGUEIRAÇO, Jóbson de Brito Gonzaga, “El Maracás”, pelo gol boliviano e, olha, que quase repete a dose.
    NA VERDADE, empate dentro de casa foi chato pra caramba! MAS, FAZER O QUÊ? é TORCER PARA QUE NA SEGUNDA ARREBENTEMOS a sopra de letrinhas alagoana!!
    ismar!!

      1. Em minha sugestão eu não vejo o Rodrigo fumaça, assim como Reginaldo JR, em um nível inferior aos que estão sendo titular, pelo contrário eles são uns jogadores de bastante agilidade, esse ataque que está atuando no momento e lento,

        1. Concordo meu amigo! Fumaça, Reginaldo Jr, Sobral e W.Rato nao sao de niveis inferiores aos que estao como titulares hj!

  31. Time jogou bem, teve o domínio da partida mas, isso pouco adiantou, porque cedeu um empate num erro de marcação da zaga, e o goleiro aceitou. o Andrey certamente não teria tomado esse gol. Comandante tem que vencer, e o time não conseguiu como pode não conseguir contra o CRB que venceu hoje, e vem pra tentar levar um ponto pra casa. Um time mais leve e até mais insinuante que esse time do Paysandu, que não é nenhum bicho papão, pelo contrário, zaga fraca, e o Sampaio não soube aproveitar.

    1. Ai vc falou tudo! Um time tem q ter um goleiro q da segurança e confiança e mais um meia q faça a diferença la na frente. O Sampaio teve a saida de Andrey e Marlon. Tem q repor o mais rapido possivel!

  32. Não vi nesse time do Paysandu, com todo respeito, nada que me chamasse a atenção, no segundo tempo eles pregaram, andaram em campo e mesmo assim o time do Sampaio não soube tirar proveito da situação. Não deram um chute de fora da área, pelo amor de Deus, campo pesado, e os atacantes não chutam a gol…. Esse time do CRB, é mais perigoso que esse time do Paysandu, não se enganem, apesar de está na zona do rebaixamento. É lamentável ver o time do Sampaio sem qualidade nas finalizações. Ainda bem que o zagueiro marcou o gol, porque se dependesse do ataque, seria pior. Espero que o Andrey fique no Sampaio, porque se sair, podem ter certeza que o time do Sampaio é rebaixado.

  33. O time teve uma compactação apetir do segundo tempo com algumas alterações, eu não vejo porque mudar tanto de jogadores de um jogo para o outro, de uma forma ou de outra e natural que o time não mantém o mermo rendimento, outra coisa que eu vejo e que alguns jogadores que hoje são reservas, na minha sugestão, não podem ser reservas, o esquerdinha, demoatra ter boas qualidades técnicas. Agora tentar vencer o CRB, para ir se afastando da zona que ninguém quer está. Saudações tricolor.

    1. Acho que não é esse realmente o tamanho da nossa torcida antes era o conjunto de todos os torcedores dos outros times do estado

  34. Técnico de novo com dois camisa 9time sem criação só no bate rebate e cruza pra ser pra ver o que dá sobral jogador de criação no banco Diá sempre mexe errado sobral era pra entra no lugar de Alvinho e tira Alison que tava apoiando tudo tempo

    1. Concordo meu amigo! O futebol é simples! N precisa inventar! Dois 9 (centro avantes) juntos so funcionam qndo se mandam bolas na area e eles estejam la pra finalizar.

  35. O time fez uma boa partida,mas as chances com o alvinho,fizeram com que saíssemos apenas com esse empate.Se não vencermos o CRB,a situação complica-se de vez.

  36. Novamente falhamos no gol.
    Já falei, e vou repetir, jogador não marca a bola.
    César Sampaio, ficou marcando a bola, e esqueceu do jogador adversário, igualmente no segundo gol do Vila Nova.
    Não adianta ter o domínio do jogo, se não leva os três pontos na bagagem.
    Na segunda, já temos o CRB, a vitória é obrigação.
    Para não ficarmos nessa de brigar pela parte de baixo da tabela.

    1. ESSE NEGÓCIO DO TIME JOGAR BEM, DOMINAR A PARTIDA E NA HORA SÓ CONSEGUE EMPATAR EM CASA E PIOR AINDA QUANDO É DERROTADO. ISSO SÓ SERVE PARA COMENTARISTAS ALIENADOS QUE ENXERGAM EVOLUÇÃO DESSA FORMA.

  37. assessoria veja bem meu comentario sobre o time achei que se comportou bem ,com raça,quanto ao goleiro nao demonstra confiança nem sei porque foi escalado, o reserva para mim e melhor,agora essa torcida e uma porcaria mesmo , a torcida do paysandu era maior e nem se diga que chuva porque o tempo tava otimo,vai ja ja aparecer aqui os modinhas de sofa querendo jogador,indicando ,nem vai ao estadio e nem se associa,assim e dificil fazer futebol se fosse em belem nao tinha era lugar pra colocar torcedor no estadio,a torcida do morto comparece mais ao estadio que a nossa

    1. ae vc pode esperar daqui a 10 minutos ta cheio de pretenço torcedores pedindo jogador ,indicando,pedindo cabeça de jogador e treinador ,entao serjao se depender da torcida vc ja viu que nao resolve,e a torcida do tubarao virou sardinha,repense presidente se vale mesmo apenas investir para fazer um time aonde a torcida nao ajuda e nem comparece ao estadio ,eu estava la e fiquei envergonhado de ver a a torcida do paysandu em peso e a nossa dava pra encher duas vans,agora meu presida renove com andrey esse goleiro de hj nao pode ser titular o gol que levou era defensavel e ele ia entregando o outro,valeu pela garra e os caminhoes de gols perdidos novamente que vao fazer falta la na frente

  38. Nosso time jogou bem e foi melhor que o Paysandu. Nosso Tubarão teve pelo menos 3 chances claras de sair com a vitória, mas, infelizmente, ficamos no empate. Acho que esse time, com um bom goleiro (pois o de hoje deixou muito a desejar!) e com mais entrosamento, vai certamente pontuar na competição nos próximos jogos que teremos pela frente e vai nos garantir a permanência na série B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *