Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Igualdade no placar

Sampaio e Pinheiro empatam no Castelão

Igualdade
Sampaio e Pinheiro empataram no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

A partida entre Sampaio Corrêa e Pinheiro terminou empatada pelo placar de 2×2. O confronto foi disputado na noite desta quinta-feira, 22, no Estádio Castelão, válido pela nona rodada do Campeonato Maranhense, e deixou a Bolívia Querida na segunda colocação com 19 pontos ganhos.

O time visitante abriu o placar aos 12 minutos. A equipe Tricolor foi buscar o empate com Gabriel Gazão, que marcou de cabeça. No entanto, antes do intervalo, o Pinheiro voltou a ficar na frente do marcador.

Na etapa final, o Sampaio passou boa parte do jogo no campo de ataque, e conseguiu igualar novamente após Pimentinha ser derrubado na área. Bruno Baio bateu com categoria e marcou.

Apesar da insistência, a Bolívia não conseguiu virar o placar, e a partida chegou ao fim com o empate estabelecido.

Agora, o Sampaio Corrêa concentra todas as forças no jogo contra o Humaitá, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Estádio Florestão, em Rio Branco-AC.

Ficha Tricolor

Felipe, Evandro (Dimas), Titi, Franklin e Cortez (Thiago Rosa); Gazão, Ferreira (Gustavo Simôes) e Adauto Jr (Thallyson); Edrean, Cebolinha (Pimentinha) e Bruno Baio.       

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

5 respostas

  1. No começo da temporada, após os dois primeiros jogos, inclusive o que nos eliminou precocemente do Copa do Nordeste aqui em São Luís, informaram que o Sampaio estava somente 20% pronto. Após o jogo de ontem, ou seja, depois de muitos jogos realizados, deu bem pra observar que ainda não saímos desses 20%. E isso é muito preocupante, principalmente para quem está às vésperas de um jogo importantíssimo como é o da Copa do Brasil.

  2. Bom dia! A Zaga do Sampaio está jogando muito mal, o jogador do Pinheiro jogou a bola entre as pernas do zagueiro, antes de fazer o gol! O time do Pinheiro atacava com muito perigo por causa das sucessivas falhas da zaga, principalmente vindo da lateral direita do Sampaio! Estou BASTANTE preocupado com o jogo contra o Humaitá!

  3. Eu confesso que não queria dizer que o Pinheiro foi melhor do que o Sampaio nesse empate de 2 a 2, infelizmente. Tá faltando compactação e intensidade do Sampaio nos jogos, apesar das vitórias que obteve, mas ainda não jogou com imposição envolvendo o adversário com um bom futebol de forma compacta. Precisamos mudar esse comportamento urgente, de preferência a partir desse jogo contra o Humaitá, até porque precisa da classificação nesse jogo, será o jogo do ano, uma verdadeira final de Copa do Mundo.

  4. Rapaz, tá feia a coisa, não ganha do pinheiro dentro de casa, joga mal e depende de penalty duvidoso, como vai ser para empatar com o humaitá na proxima quarta-feira, aqueles que rezam, comecem a rezar, time precisa de reforços urgente, senão, nem o estadual, galera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *